terça-feira, 10 de junho de 2014

Se Eu Sou James Dean, Você é Audrey Hepburn








      Fique por essa noite se você quiser posso te mostrar do que meus sonhos são feitos enquanto eu sonho com o seu rosto. Eu estive longe por um longo tempo, tanto tempo e eu senti sua falta. Eu não consigo imaginar estar em outro lugar. Eu não consigo imaginar estar em outro lugar, além daqui.
      Como você pode me escolher? Honestamente, eu poderia te cantar uma canção mas eu acho que palavras não podem expressar sua beleza. Ela está cantando para mim. Como nós terminamos desse jeito? Você desperta a besta em mim. Eu me apaixonei no momento em que nos beijamos, desde então, nós somos história.
      Isso vai para mostrar, eu espero que você saiba que você é do que meus sonhos são feitos. Não consigo dormir, não consigo dormir e deito em minha cama acordado, em minha cama acordado de noite enquanto sonho com você. Eu vou me apaixonar, você vai se apaixonar. Isso pode significar tudo, tudo para mim. Eu não consigo imaginar estar em qualquer outro lugar.
      O jeito que nos somos é a razão para eu ficar. Enquanto você estiver aqui comigo, eu sei que nós vamos ficar bem.
      Eles dizem que o amor é para sempre. Seu para sempre é tudo que eu preciso. Por favor, fique o tempo que você precisar. Não posso prometer que as coisas não vão ser difíceis mas eu juro que eu nunca vou deixar. Por favor, fique para sempre comigo.
      Eu não poderia amar qualquer um, eu fui criado para amar apenas um amor. Eu não poderia amar qualquer um, eu fui criado para amar apenas uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário