terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Espelhos
Mas não é que você é algo para admirar? Lembro como se fosse a primeira vez em que te vi, quieta no canto do bar enquanto eu jogava bilhar com meus amigos. Cada um se divertia de um jeito mas você parecia não ter alguém que fizesse você se jogar na noite e curtir o momento. Você naquele seu vestido de bolinhas era a coisa mais fofa que eu poderia ver dentro de um bar. Mas mesmo lá no canto, você tinha um brilho especial. Ele era como um espelho e eu não pude apenas ficar olhando. Eu fui lá, te chamei, te peguei pelas mãos como se já conhecesse todos os seus gostos e seus manias, e jogamos, e pulamos e curtimos a noite toda. Aquela foi a melhor noite que já tive em minha vida, e depois disso nós entramos no meu carro e te levei pra minha casa. Lá bebemos mais, dançamos, e acabamos na cama mas eu sabia exatamente o que estava fazendo e você sabia exatamente o que estava fazendo. Era algo que ambos queriam, apenas se entregar. Nos entregamos e nos entregamos no dia seguinte e um dia depois do outro.
Eu ficava perplexo sempre que fazíamos algo diferente, por que era como se eu soubesse todas as coisas que você gostava, desde daquele picolé de amêndoas até os motivos por qual ir em um lugar. Nós construirmos uma vida juntos e chegamos até perto de casar mas nem tudo foi só flores. Tudo que você sentia por mim, sumiu de uma hora pra outra, de uma semana pra cá. Eu sentia que você tava cada vez mais se afastando de mim, mas dentro de mim eu queria tá mais próximo de você do que nunca. Até o dia em que você disse que pra você eu estava morto e por isso que não podia ficar mais comigo, porém agora eu estou morto e ainda continuo te amando. E continuo te vendo daqui do outro lado, tudo que você faz e seus momentos felizes e seus momentos tristes. Os momentos que eu sinto como que se você pudesse, você voltaria atrás e não me deixaria ir. Sempre que você está sozinha, eu sempre estou aqui do outro lado, paralelamente. Vejo seus olhos profundamente se olhando no espelho, e você tocando o espelho como se pudesse me sentir, e eu vejo e faço a mesma coisa, como se pudesse te sentir, como se pudesse te puxar pra mim.
Você é especial, você é original. Eu nunca poderei mudar sem você. Você é o meu reflexo, é a minha outra metade que ficou enquanto a outra foi embora. Quem te ver, me ver, e eu amo isso em você, e, se eu pudesse, eu olharia por nós o tempo todo. Ontem é história e o amanhã é um mistério. Posso ver você olhando de volta pra mim, mantendo seus olhos sempre em mim. Eu sinto suas mãos em minhas mãos, e vejo que não há lugar que não podemos ir. Eu sinto você colocando suas mãos no espelho, e eu fico tentando sempre te puxar, e eu um dia irei conseguir, só basta você ser forte.
Eu não quero te perder agora, eu estou olhando exatamente para minha outra metade. O vazio que existia em meu coração, é um lugar que você agora guarda. Você me mostrou como lutar pelo momento de agora, e foi fácil voltar para você, uma vez que eu entendi que você estava aqui o tempo todo. Você é meu espelho olhando de volta pra mim. Eu não poderia me sentir melhor com mais ninguém ao meu lado. Isso ficou tão claro como todas as promessas que eu fiz, e que fizemos como se fossemos apenas um.
Você é o amor da minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)