quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

No Destino, Para Sempre.





      "Estou sem vida. Sem você aqui, eu não sei qual o caminho que eu devo tomar. Não vejo nada além de escuridão lá fora. Sua bela voz que cantava e ressoava aos céus também deixou de existir. Mas você sempre existirá em meu coração. Se estivéssemos juntos até hoje, poderíamos sorrir sempre ao horizonte enquanto nossas mentes relaxavam e progredimos com a propagação da vida e o nascimento de um novo 'universo'. Claro, minha feridas ainda doem e são dores como labirintos. Eu não sei onde começam e nem onde acabam, muito menos o por quê delas. O Destino está me agarrando agora, eu estou sendo digerida por ele, e cada vez que me lembro disto, aqui se torna mais escuro e mais frio. Sou pressionada todos os dias, mas sempre que te vejo, sigo lutando contra todos. Pois eu ainda acredito em ver um sonho florescendo intensamente com olhos que jamais irão derrubar lágrimas. Aquilo de ontem ? Não, não se preocupe. Aquele sangue não tem significado algum, eu só não quero ver sua carinha de triste. Pra mim você é como um cristal azul, uma borboleta voando... me trás esperança e paz. Lembra da música que fizemos ? Eu tocarei ela sempre que eu estiver me sentindo só, exatamente como estou fazendo agora. Eu serei sempre sua em toda a eternidade, e um dia vamos tocar elas juntos novamente... Mas espero que seja em um mundo melhor, pois esse mundo irá se quebrar. Não, já está quebrado. Mas eu te protegerei e te prenderei com essas mesmas mãos que escrevem. Também irei pegar todo meu sangue que deixei cair e transformarei ele numa rosa para você. Então iremos um dia para o oceano, e realizaremos aquele sonho que tivemos, e tocaremos nossa música juntos, para sempre.


     De sua amada, C.C.V, sempre."

Isso foi tudo que ela escreveu. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário