sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu Sinto Sua Falta





      Ela estava lá, sozinha, ao lado da cama dele. Ela nunca imaginou que precisaria de um tempo só dela. Sem ninguém ao lado dela. Um espaço onde ninguém pudesse incomodá-la. Mas não era o que ela queria. Ela queria que ele estivesse lá para ajudá-la quando ela estivesse chorando. Enquanto ele foi pra guerra, cada dia para ela se pareciam anos que nunca se passavam. Mas nunca desistiu, nunca deixou de ter esperanças de que ele voltasse. O Quarto continuava sempre arrumado pro dia que ele fosse voltar.
      Ela conta cada segundo, cada minuto, cada hora, cada passo dado por ele para que ele volte. Metade do "eu" dela não está mais lá.

      "Talvez, ele perceba o quanto eu preciso dele agora."

      Mas ele foi embora, ele partiu e não se sabe ao certo quando ele vai voltar. Mas seu coração sente a falta dela, e o dela sente a falta dele. Ele foi embora, e todas as lembranças boas que tiveram ficaram apenas em suas memórias, sem poder realizar elas novamente. Seu rosto fazia falta perto do dela. Mas ele foi embora, e a deixou sem vida, sem coragem, sem fé... Era as palavras ditas por ele que fazia o dia dela valer a pena, que fazia com que ela pudesse seguir em frente e sentir bem.

      Talvez, também, por sempre fazer as coisas ao lado dele, nada era fora do comum. Mas agora que está sozinha, tudo que ela faz lembra ele. Sempre que acorda, olha pro lado e vê que ele não está lá. Lembra de quando brincavam na cozinha na hora do café da manhã, de como ele irritava ela por não saber cozinhar direito. Andando pela casa, ela viu aquela poltrona onde eles sempre descansavam na varanda da casa deles. Lá passavam o fim da tarde vendo o sol de pôr, com uma brisa suave e aconchegante. No quarto novamente, as roupas dele estão espalhas por todos os cantos, até no chão. Ela prefere deixar assim, até o dia em que ele volte para ela.

      "Elas tem o seu cheiro..."

      Então em algum lugar do mundo, ele pensa as mesmas coisas que ela pensa. Ela, ao olhar pela janela, lembra de quando eram do colegial... Desde daquele tempo que mal se falavam, já era feitos um pro outro, um destino pré-destinado, para ficarem juntos para sempre. Então desde da primeira vez que se viram, ela sempre fez tudo de corpo e alma, sempre se dedicou ao máximo... Mal podia respirar em meio a tantas coisas.. Mas agora, ele não estava mais lá.. Estava longe.. numa guerra onde ela nem saberia se ele voltaria..

      "Eu preciso sentí-lo aqui comigo..."

      Então ela sai, e vê aquele seu vizinho que perdeu a mãe, ir todos os dias ao cemitério rezar por ela. Vê aquela mãe e filha sempre brigando mas sempre se amando e zelando um pelo outro. Então ela resolve rezar. Então num giro rápido, ela já está lá, junto com os capitães, almirantes, e todos os outros cargos superiores do exército. Sentada em meio a muitas outras mulheres que esperam uma resposta positiva, que esperam ver os rostos de seus maridos ao longe, para poder ir correndo aos braços deles... Sem mais esperanças, seu celular toca..

      "Eu sinto sua falta..."

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/11593269/?claim=9mcccpsj224">Follow my blog with Bloglovin</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário