terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Você Sabe Que Eu Não Presto





      Tudo mudaria naquele instante. Você apenas falou que iria chegar um pouco mais tarde em casa, por conta do trabalho que estava um pouco fora do normal. Claro, fazia mais de duas semanas que você falava isso, e sempre vinha com uma desculpa diferente para chegar tarde em casa. Mas daquela vez seria diferente. Meu ódio por você (Ou meu amor por você) não deixou que escapasse aquela chance de saber toda a verdade.
      Então eu te encontrei em um bar. Mangas arregaçadas, um copo de Tequila na mão enquanto a outra iria embora, com um gosto de quero mais - pena que ela não teria mais - e você pensando que ficaria tudo bem. "Por que você transou com ela hoje ? Aliás, por que vem transando com ela todos esses dias ?" Peguei uma Heineken, tomei toda em apenas um gole. Um bar totalmente vazio naquele momento. Tudo que lhe chamava atenção era apenas um ventilador de teto que girava devagar, a luz do balcão com seu único atendente, preste a fechar o estabelecimento. Mas sem querer, aquela garrafa de vidro voou em sua cabeça, fazendo com que não se lembrasse de mais nada a partir dali.
      Então aproveito cada segundo do seu lado. Enquanto eu estou molhando meu corpo em uma banheira, eu observo você sentado na cadeira, exatamente como antes. Saiu da banheira um pouco pra limpar dos seus lábios, um pouco de sangue que sai da sua cabeça. Não consegui de modo algum retirar aquele pedaço enorme de vidro cravado em sua cabeça. Eu sempre gostei do seu sangue. Eu sempre esperava por você no hotel toda noite, sempre nos víamos quando podíamos. Não sei por que me apeguei tanto à você. Mas a ideia de que você me fodia pensando em outras me deixava com mais raiva de você, então abri um pouco mais seu cérebro para que caísse mais sangue.
      Lembra dele ? Ele era seu melhor amigo (Não sei se ainda é, já que você está morto agora bem na minha frente.), mas agora estamos aqui, na sua casa, no seu sofá. No lugar certo e mas não estou tendo o prazer que tinha com você. Mas quando pensava nas nossas preliminares é quando eu gozo.
      Agora estamos aqui, todos diante do seu caixão. Você aparentava ser uma pessoa boa, porém aproveitou-se de tal situação para tirar proveito de outras. Não lembro o que aconteceu ontem a noite, só lembro que polícias chegaram lá e me prenderam, enquanto ficavam impressionado com o estado de decomposição do seu corpo. Me deram pelo menos a chance de vir ao seu enterro. Eu te amava tanto, que não suportava te ver com mais ninguém. Enquanto você amava encher a cara e cheirar pó, eu amava ter orgasmos e dar um trago. Lembro quando nos conhecemos lá naquele barzinho das 20:00. Você com uma camisa curta de caveira, e eu com um vestido preto longo. Você bebendo sua favorita, e eu me deliciando com Tequila. Você me comendo com os olhos e eu tendo orgasmos múltiplos como uma puta de Hollywood. Mas no fim não só você morreu, como eu também. Não morri apenas uma vez, morri várias. Centenas, milhares, milhões de vezes. E agora você voltou pro lado dela, e eu voltei para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário