quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sexo à 3







      Sexo é bom e todo mundo gosta. Não importa como, quando e porquê. Cada um tem suas preferências, do mais romântico até ao mais hardcore. Mas independente de qual seja sua praia, já pensou em fazer algo diferente ? O sexo à três é uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. Você pode até achar que não, mas a maioria da mulheres já pensaram em fazer sexo à 3 mas elas tem vergonha de admitir e de falar isso.
      Para as mulheres mais aventureiras, adicionar uma terceira pessoa ao sexo pode ser interessante. Mas, antes que você queira desistir da ideia por não gostar nem de se imaginar dividindo sua amada com outro homem, mantenha a calma. Muitas mulheres têm o desejo de estar com outra mulher.
      Sem dúvidas, a parte mais difícil é encontrar uma candidata. Procure por conhecidas bissexuais, ou siga o caminho da maioria dos casais: procure sempre em baladas alternativas.
      O segredo é não ter vergonha e se soltar. Então coloque uma música de fundo e se entregue de corpo, alma, e o que tiver mais de entregar. E nada de ficar com vergonha e não querer fazer certas coisas. No sexo, vale tudo. Desde do sexo animal, até os brinquedos íntimos. Use-os pois deixará a transa muito melhor. Vibrador e consolos vão ajudar.
      Se algumas delas estiver sem calcinha, de vestido ou saia, então um bom começo seria você começar a cariciar ela sem tirar suas roupas. Enquanto beija uma e toca a outra. Aos poucos elas vão se soltar e farão o mesmo em você. Se no sexo oral já é bom, imagine duas mulheres fazendo sexo oral em você? Enquanto uma fica com seu pau, outra fica com as bolas e assim vice-versa. Você vai se sentir nas alturas. Você pode sempre fazer várias coisas, já que são duas porém vai ter que se esforçar mais pra dá prazer para ambas. Então procure sempre se movimentar e tocar as duas, nunca se concentre só em uma. Então enquanto uma estiver enchendo a boca no sexo oral, procure beijar a outra ou chupar seus seios enquanto toca no seu clítoris deixando ela toda molhadinha e no ponto.
      Mas claro que você não vai ficar com toda a diversão. Logo logo elas estarão se beijando e chupando uma a outra, deixando você ainda com mais tesão, querendo fuder elas. Existem várias posições que vocês podem praticar. Por exemplo, enquanto uma estiver cavalgando no pau, a outra pode ficar em cima do seu rosto enquanto você chupa sua buceta. Ou enquanto você fode uma, a outra fica beijando a que está sendo fodida. Quem sabe pode até ser uma transa a 4 ou 5. O importante é aproveitar o momento e não se deixar levar pela vergonha. E, no fim, vê-las se lambuzando no seu esperma, trocando salivas, ou seja lá o que for que elas curtirem. Ah, claro, isso vale pra uma mulher e dois homens também. Podendo até fazer dupla penetração e arrancar gritos jamais imagináveis dela.
      Se quiser que seja algo mais prazeroso, pode começar em um local publico, com carícias, e depois partirem para algo mais particular. Vale lembrar, que o proibido sempre dá mais tesão. Então algo como ônibus, ou um barzinho, ou até mesmo no cinema, com alguns sarros e toques ou até algumas coisas mais ousadas, deixarão o tesão de todos lá em cima, o que proporcionará mais prazer quando forem pra cama (Cozinha, sala, banheiro, ou seja lá aonde for).
      Sexo é muito bom. Não importa se é a dois, a três, a quatro, a cinco, a seis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário