domingo, 25 de maio de 2014

Lutas Épicas: Uzumaki Naruto VS Pain







      Então tudo começa com Pain invadindo Konoha e procurando por Uzumaki Naruto. Claro, que ele não encontra e começa a destruir tudo até perder a paciência e usar seu golpe mais foda: Shinra Tensei (Eu amo falar isso, falem junto comigo.. Shinra Tensei!!)
      Estou aqui pra mais um lutas épicas e dessa vez temos uns 1293144124 capítulos dessa luta que foi eterna.
      Tsunade consegue proteger todo mundo com seu Kuchiyose no Jutsu e naruto aparece para enfrentar Pain. Na verdade, 6 deles. Naruto, inocente rapaz, aparece no meio de Konoha e nem sabe que tá lá! Mas olhe que ele agora tomou postura de homem e tomou a frente contra Pain, já assim destruindo um deles. Claro, graças ao modo Sennin. Dai, vem outro Pain (ou a Paina) com suas invocações.. Rinocerontes, pássaros, e coisas pré-históricas. Incrível como eles tem o Rinnegan também. Como o Rinnegan compartilha tudo que eles veem, então a coisa já fica feia pra nosso amigo Uzumaki. Como ele não poderia perder tempo com esses bichinhos, os sapos dão conta deles enquanto ele mete um Kage Bushin no Jutsu combinado com o Rasengan (ele só tem esse golpe, sinceramente). Na verdade, Oodama Rasengan, que é maior que o normal.
      Enquanto a briga fica feia lá pros sapos, Naruto resolve não perder tempo e já ir com tudo pra cima de Pain e joga o seu Rasen-Shuriken contra eles, e quanto eles pensam desviar, o golpe se expande pegando em um deles. Depois de alguns imprevistos, o sapo lá que eu não lembro o nome (Sério gente, eu não lembro dos nomes kkkkk) joga o maior fazendo com que ele "coma" Naruto e a usuária do Kuchiyose no Jutso e assim com o Modo Sennin conseguindo golpeá-lá mesmo estando sem visão, no total escuro.  Assim o Modo Sennin dele acaba.
      Mas claro, que ele pensou em algo. Então antes dele ir pra Konoha, ele deixou dois Kage Bunshin dele lá no Monte. E com a ajuda de um pergaminho ele poderia fazê-los aparecer em Konoha já concentrados e assim entrar novamente no Modo Sennin (finalmente ele pensou). Então começa uma luta de Taijustu. E então? Arremessa outro Rasen-Shuriken, porém o Pain que absorve Chakra aparece e absorve o Jutsu sofrido de Naruto. Vale lembrar que cada Pain possui uma habilidade.
      Então ele resolve fingir que é um Rasen-Shuriken com o Henge no Jutsu, fazendo assim o Pain que absorve, absorver o Jutso de transformação, e jogando um verdadeiro Rasen-Shuriken pra o outro Pain atrás do que absorve. Mas ai já é tarde, o poder dele retorna e a porra fica séria.
      E ai vem meu golpe preferido novamente.. Shinra Tensei! e ele começa a repulsar Naruto como se ele fosse um nada. Nem os sapos conseguem aguentar. Saeé m voando como se fossem papel. E eu lembrei o nome dele: Oyabin! :D Recapitulando, Uzumaki Naruto conseguiu derrotar 4 dos 6 Pain's. Só sobrou o da Repulsão e o que Absorve. E ai vem mais um golpe de arrepiar: Banshou Tein'in (Atração Divina). Assim como o Shinra Tensei repele, esse atraí. Logo Naruto vai automaticamente na direção do Pain. Naruto fica preso, e então Pain mata um dos sapinhos na frente de Naruto que fica chocado ao ver isso. Com muita raiva, ele vai para cima de Pain porém sem sucesso. Acaba preso ao chão com uma barra de metal perfurando suas mãos até o chão.
      Então, quase tendo a Kyuubi extraída, vem a nossa guerreira e apaixonada Hinata para salvar nosso Naruto e lutar contra Pain. E ela se declara, finalmente ela diz que ama o Naruto \o/ Realmente, a gente sempre espera a hora da morte pra dizer alguma coisa importante. Só quero saber de onde Pain tirou tanto bastão... Coitada dela, foi totalmente massacrada e Naruto ficou em estado de choque. Então eis que a apelação comece, Kyuubi!
      O jeito como o gráfico da luta ficou foi estranho, então posso dizer que realmente foi uma luta estranha dali pra frente, mas aguentar contra a Kyuubi com quatro caldas já pode se dizer forte, senhor Pain. E sim, ele leva um cacete enorme. Não vou falar nada, vejam por vocês mesmo.
      Depois de muita luta, a Kyuubi hackeada resolve apelar mais ainda com a Biju Dama! Ai fudeu, é tipo aqueles golpes de DBZ que explodem até outro universo! Ainda bem que ela não conseguiu completar e muito menos disparar aquilo. Então Pain corre, corre negada! Por que ficar perto da Kyuubi não dá muito certo não! Mas era tudo parte da estratégia dele! Ele teria que ficar perto o suficiente de Nagato pra usar mais um golpe avacalhado: Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra). Amigos, aquela esferinha de nada que ele soltou começa a sugar tudo para ela como se ela fosse o centro gravitacional!
      Depois de quase conseguir escapar daquela esfera, Naruto volta a consciência e no Modo Sennin para enfrentar Pain novamente. E depois de várias combinações de Kage Bunshin com Rasengan ele consegue por fim derrotar o Sexto Pain! E com o Rasengan, pra variar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário