sábado, 17 de maio de 2014

Bonita por fora!







      Então você quer jogar jogos com a minha cabeça? Mas você me faz despedaçar ou desejar que eu estivesse morto. Eu simplesmente não posso acreditar que me apaixonei por um coração tão enegrecido. Me chamou de idiota e me usou desde do começo. Foda-se! Eu só quero saber a verdade mas as palavras da sua boca apenas nublam. Toda sua negatividade me força ao silêncio mas eu ainda posso orar.
      Agora eu te odeio com todo o meu coração então simplesmente desapareça e eu nunca vou temer pela minha vida. Eu só quero ficar sozinho e eu nunca, não... nunca, vou estar infeliz sozinho.
      Eu quero saber
      Eu quero saber

      Se eu te rasgar, dar uma olhada no seu interior
      Você é bonita?
      Posso entrar na sua mente, ver o que eu posso encontrar?
      Você é bonita?
      Então simplesmente tire esse disfarce, todo mundo sabe que você é só
      Bonita por fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário