sábado, 10 de maio de 2014

Lutas Épicas: Kurosaki Ichigo VS Ulquiorra Schiffer








      Eita. Uma luta épica que muita gente não vai esquecer é essa viu. Kurosaki Ichigo VS Ulquiorra Schiffer. Claro, foi uma luta que demorou muito para chegar no auge e para se concluir. Tudo começou lá trás, no começo da temporada dos Arrankas, pra quem realmente tem boa memória e lembra (eu não sou uma dessas pessoas então provavelmente estarei filando agora pelo pc). Quando Ulquiorra vai até a terra e acaba esbarrando com os amigos de Ichigo onde o mesmo chega a enfrentar ele lá. Não precisou nem de 1 minuto de encontro para todos nós sabermos que ali teria algo épico.
      Então o tempo foi passando, eles tiveram até alguns encontros pré-destinados, uns cacetes que nosso herói Kurosaki levou, chegou até perto da morte. Enfrentou o segundo preferido de todos, Grimmjow, que pra mim é melhor do que Ulquiorra. Nada contra. Até que enfim, depois de mais de 40 episódios (Eu não contei então pode ser mais ou menos), no seu 292 (se eu não me engano foi nesse episódio que realmente começou) eles se enfrentam. Ulquiorra sempre foi descrente das coisas então sempre foi de julgar os pensamentos das pessoas além de que ele é mó presença né galera ? As gurias que o digam. Duvido você não ter uma amiga que não ficou apaixonada por ele.
      É engraçado que Ulquiorra sempre lutou com uma mão no bolso. Ele é bem debochado sabe, mas nunca achou necessário usar seu dedinho pra soltar um Cero Oscuros contra Ichigo. Até que Ichigo deu um caldinho usando aquela máscara Full Hollow ficando mais rápido e mais forte (Só que não, nem assim conseguiu fazer algo contra Ulquiorra.). Até que ele resolve usar cheat, e sai de Las Noches (Eu amo esse nome velho. Eu queria morar num lugar chamado assim. Imagine.. Las Noches.). Lá fora ele apela quase no nível de Tio Madara. Ele usa sua Ressurrécion! Cara, vocês viram a cara de Ichigo quando isso aconteceu ? Ele nem se movia. Ele fui humilhado, ele não conseguia fazer nada mas mesmo assim não desistiu de sua batalha. Ficou até a morte.. Quer dizer.. antes disso ainda teve a Ressurrécion Segunda Etapa!
      Carai, o Quarto Espada é tão foda que tem duas, DUAS Ressurrécion velho! E eu pensando naquele tempo o quão foda era o primeiro. Ai é que Ichigo não faz nada e poof, morre. É meus amigos, ele morre! Mas não se abalem por isso. Depois de uns logos 10 minutos de Inoue falando "Kurosaki-kun" que encheu o saco, ele volta encorporando o demon. Chifres, buraco no peito, cabelos longos (Que é sinal de força em animes, reparem bem...) e um poder sobrenatural que faz ele disparar Cero, usar o Sonido, pegar pedras gigantes e jogar.. ele fica totalmente psicopata! Psicopata mesmo, pois como ele está na forma Vasto Lorde, ele não tem consciência do que faz, tudo que deseja é matar o que estiver na sua frente. E é justamente o que ele faz o o Ulquiorra, mata ele. Chega até a ferir Ishida mas nada grave. Mas que ele ficou mal, ele ficou... Lembro que pensei que tudo tinha acabado, dai ele vai e pisa na cabeça do Schiffer e dispara um Cero.. Carnificina pura.
      Foi uma das lutas que entraram para a história dos animes e tem muitos AMVs por ai, além de ser o auge do anime. Então se um dia falarem de lutas épicas, provavelmente essa vai está na pauta! Pra quem quiser assistir, a partir do Episódio 292, é onde tudo começa. E é longo, só pra avisar. Então, até a próxima galera! Segue ai um AMV com partes da luta...





Nenhum comentário:

Postar um comentário