quinta-feira, 8 de maio de 2014

Lambe Lambe na Noite de Terror!







      Então Lambe Lambe abre a porta lentamente quando se depara com um pó. Sim, tinha pó no chão (raios e trovões de fundo). Ele vai se aproximando lentamente do pó, como se fosse algo mortal ao qual ele estava indo em direção. Foi quando de repente, na sua frente apareceu uma empregada zumbi. E ela dizia: "Arrrghhhh, saia daqui seu humano insolente". Seus braços cobertos de sangue e tronchos se moviam em direção a Lambe Lambe. E foi quando algo incrivelmente incrível aconteceu.. Lamba Lambe correu para cima dela. Ele era um bravo guerreiro, que queria espalhar pelo mundo seu gosto por carne, que queria ter o império da carne. Então ele não deixaria ninguém, absolutamente ninguém destruir seu sonho. E quando ele chegou perto dela... ele lambeu seu sangue e falou... " Isso é Catchup não é?"
      Logo a zumbi saiu correndo e desapareceu da frente dele. Ele não entendi ao que tinha acontecido mas sabia que não deveria ficar ali pois nada poderia ser mais perigoso do que uma mulher coberta de Catchup. Então ele correu como se não houvesse mais fim, como se fosse o último dia da sua vida e ficou bem longe daquela casa. Ele estava lá, a beira da marginal pinheiros quando viu uma coisa linda. Em plena duas da tarde, ao céu aberto, uma linda garota com peitões. Ele correu em direção à ela, afim de poder tocá-los e ficar deitado naquele conforto dos seios alheios. Porém, antes mesmo de chegar até eles, ele sentiu uma aura negra se aproximar, mas suas mãos estavam a menos de 1 metro de distância, mas quando se deu conta, uma mão fechada, o bateu com tanta força que abriu o chão! "Seu tarado!" foi tudo que ele ouviu.
      Ele não conseguiu entender por que aquela mulher fez isso com ele, e ela sumiu dali tão rápido. Talvez deve ser por que ela gostava dele. Ele não pensava que era tão difícil assim ficar na rua por um dia. Afinal, nada era pior do que ficar em casa com aquela Catchupman.
      Então enquanto ele andava no meio da rua, pensando como iria encontrar aquela mulher de seus sonhos, ele encontrou uma lanchonete, e lanchonetes sempre o atraí. Prontamente ele entrou e foi logo à procura de carne. Quando começou a ler ele encontrou algo que o deixo maravilhado: "Peça seu pedido da forma mais explosiva possível e ganhe outro grátis". Sem pensar duas vezes, ele jogou uma granada e explodiu o restaurante todo '-'
      Não durou muito pra ter umas 30 pessoas correndo atrás dele querendo matá-lo. E mais uma vez ele não entendia. Não teria sido explosivo o suficiente ? Ele nem conseguira comer o primeiro, quanto mais o segundo.. O mundo era um lugar estranho para ele, as pessoas não entendiam seu pensamento bondoso. Elas eram loucas e ele apenas queria comer. Então voltou para sua casa, e encontrou um traficante conversando com a mulher-zumbi:

      - Eae tia, tá ligado nos papo né ? Vai passando logo a grana porque tenho um baile Funk com as tias descendo até o chão pra ir tá ligado?
      - Mas meu filho, eu sou uma zumbi! Vou comer seu cérebro e te matar! Você deveria ter medo de mim.
      - Mas que porra é essa tia ? Tira essa roupa suja, põe uma sainha, uma blusinha apertada e vamo remexer esse traseiro lá no alto do dá..
      - Alto do dá?
      - Ou dá, ou desce tá ligado? Agora vamo simbora por que o papai aqui tá precisando dá umas gratinadas.

      Lambe Lambe não sabia, mas o traficante tinha acabado de salvar a sua vida. Então assim ,ele poderia dormir em paz e ficar longe do mundo enquanto tentava elaborar um plano infalível para alienar o planeta Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário