quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Desfile Maléfico: Parte 8 - Câncer









Cancer

      Cancer, é a parte mais emocional do Paciente. Aqui ele está cansado e agonizado por causa do câncer que está lhe matando. Quando começa a fazer seus pedidos antes que morra:

Call my Aunt Marie, help her gather all my things, and bury me in all my favorite colors.
(Chame minha tia Maria, ajude ela a juntar toas as minhas coisas, e me enterre em todas as minhas cores favoritas.)

      Enquanto faz isso, que há ainda algo para aceitar, que é ter que deixar a pessoa que mais ama:

The hardest part of this is leaving you.
(A parte mais difícil disso é ter que deixar você).

      Conta a sua amada, que não vai beijá-la, possivelmente para que seja mais fácil deixar ela. Também tenta se desculpar de todo comportamento errado, dizendo que tudo era culpa da quimioterapia. 

I'm just soggy from the chemo.
(Eu só estou agonizado da quimioterapia).

      Cancer, mostra que o Paciente ainda tem potencial para ir ao céu e que não é tão mal depois de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário