domingo, 4 de maio de 2014

One Piece: Marinha, DoFlamingo VS Trafalgar Law ?







      E hoje é domingo! E eu não tenho nada para postar! Se você está aqui agora lendo esse post é por que realmente eu não tinha nada para postar pois podem ver (ou não, ainda verão pois estão programados) que postei todos os dias dessa semana e todos eles foram feitos uma semana antes, programados para o começo do mês, assim como este. Então nesse exato momento você não tem nada para fazer e acabou parando por aqui como eu não sei! Enquanto eu me escravizo no trabalho (Sim, provavelmente estou trabalhando essa hora e só largo de 16:50) então eu resolvi lembrar a vocês que hoje tem... One Piece!
      Claro, como todo ser humano eu tenho intervalo, e nesse meu curto tempo de 1 hora, eu vou aproveitar para adiantar um episódio (só um.. '-') de Fullmetal Alchemist Brotherhood e assistir o novo Ep de One Piece que está ficando cada vez melhor.
      Só pra vocês terem ideia, Luffy se inscreveu num torneio na cidade de Dressrosa (Comandada por DoFlamingo, que até hoje eu não entendi aqueles poderes dele. Que fruta ele comeu ? Por favor, me digam..) onde o prêmio do vencedor é a Mera Mera no Mi (Fruta do Fogo), que era do seu irmão Ace, que morreu na batalha de Marine Ford. Como todos sabem, as Akuma no Mi do tipo Logia, quando o usuário morre, elas aparecem em outro lugar. Porém ele se escreveu como Lucy e está lutando lá com trocentos lutadores. O engraçado é que ele se encheu de armadura, capacete, barba e nem parece ser o nosso Luffy, além de que ele não pode usar seus poderes da Gomu Gomu no Mi, se não o povo vai descobrir que é ele.
      Enquanto isso, Trafalgar Law, que fez uma aliança com Luffy, foi ao ponto de entrega, entregar Caesar para DoFlamingo, que concordou com a troca. Law entregava Caesar enquanto DoFlamingo abdicava dos Shichibukai (Piratas do governo). Porém ele com um contato maior com a marinha, forjou sua abdicação e fez com que os Mugiwara tivessem caído numa armadilha. E pra completar apareceu o mais novo contratado da marinha (Não era esse o nome que eu ia escrever, eu esqueci como se chama). Então estão lá, os 3, na praia de Greenbit. A marinha e seu almirante Fujitora que aparenta ser muito foda, DoFlamingo contra Law sozinho. Eu creio que ele não dure muito tempo. Mas pra que ficar falando né ? Vamo simbora assistir galera! Acessem pieceproject.net e baixem ou assistam Online!
      Falou galera, e até o próximo post (que só Deus sabe quando vai ser ou quem sabe eu programe ele daqui, do dia que programei esse pra o fim da semana) e bom episódio!

      Obs.: Como está tendo a Golden Week, provavelmente não haja episódio nesse domingo de One Piece, assim como não teve de Bleach, Naruto Shippuuden, e possivelmente Fairy Tail.. entre outros. Porém, de acordo com o cronograma, o episódio de One Piece passaria do domingo (esse) para a segunda-feira (amanhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário