domingo, 27 de abril de 2014

As Aventuras de Lambe Lambe







      Lambe Lambe era uma pessoal lega. Ele gostava de carne e tudo que ele queria era que as outras pessoas também gostassem de carne. Ele tinha mania de lamber as coisas também. Por isso que ele se chama de lambe lambe. Ele nunca desistiu de seus objetivos. Era do tipo que pessoa que só se dava por vencido quando realmente não tivesse mais nenhuma alternativa. Ele até hoje nunca desistiu.... de tomar sopa com garfo. Seus pratos prediletos era sopa de carne, pão com carne, hambúrguer de carne, suco de carne... até seu programa preferido se chamava "carne e os vegetais". Hoje era um dia especial para Lambe Lambe, pois ele iria pela primeira vez bater fotos.
      Então, ele colocou sua calça vermelha, sua camisa de ursinho, a carne no pescoço e a máquina na boca e foi pra rua fotografar. O problema era que ele não conseguia tirar fotos com a carne. Por algum motivo ele estava se lambuzando e toda hora tinha que lavar o rosto, mas no elevador não tinha pia, logo então ele limpava nos vestidos das pessoas que subiam no elevador.
      Foi quando ele percebeu algo realmente incrível, não era com a carne que se batia as fotos e sim com a câmera. Mas ela estava toda babada e não estava funcionando. Ele não entendeu o porque, se apenas estava mordendo a câmera o tempo todo. Então, numa tentativa de fazer ela funcionar, ele jogou a câmera no chão e começou a pular em cima dela. De qualquer forma, ela ficou em pedaços e mesmo assim não funcionou. Ele ficou triste então logo subiu até o último andar e foi pra fora do prédio. Porém ele não sabia como a pista tinha ido parar lá embaixo. O vento soprava forte e quando ele se deu conta que tinha um rapaz batendo fotos ali perto. Ele estava embaixo de um pano e Lambe Lambe não entendia como ele era capaz de tirar fotos dali debaixo. Logo ele imaginou que seria mais fácil bater foto pelo outro lado, que estava exposto.
      Então Lambe Lambe foi até lá, colocou seu olho na lente e procurou algo pra bater a foto. Mas ele não achou nenhum botão e não conseguia ver nada do outro lado, talvez por tá com o pano coberto. Foi quando uma luz esclareceu em seus olhos e ele não conseguia ver nada! Tadinho dele, tudo que restou foi ficar deitado até a visão voltar e comeu seu pedaço de carne. Bom que ele ainda teve uma foto de seu olho pendurada no quadro em seu quarto enquanto se cobria com o colchão e deitava em cima do lençol.
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário