sábado, 5 de abril de 2014

Tormenta







      Então, enfim eu acabei de ler o Fallen e posso dizer uma coisa: ele me deixou surpreendido. Foi uma reviravolta que jamais imaginei que fosse acontecer. E o que me surpreendeu mais ainda foi o Epílogo no final do livro. Aquilo deixou as coisas mais confusas e mais misteriosas. Agora eu comecei a ler o segundo livro da série, que se chama Tormenta.


  A História

      Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Pátrias - Imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escolha na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa - algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira ? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?

      Como sempre, eu ainda estou começando a ler o Tormenta então não posso falar muito sobre ele. Até por que vai começar com todo aquele mimimi e drama que sempre tem no começo dos livros. Mas que é necessário para o entendimento da história. Apesar de ser Romance, eu não gosto muito de romances. Mas espero que seja tão bom quanto o Fallen foi e me surpreenda e me deixe curioso para eu partir para o próximo. Se você gosta então indico para você ler toda essa série. E falando em ler, já estou indo catar o terceiro capítulo do livro. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário