quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Desfile Maléfico: Parte 4 - As Vidas Ávidas







   

      The Sharpest Lives

      Em uma entrevista para Guitar World, Gerar Way disse que em "The Sharpest Lives", a canção fala sobre seu antigo problemas com drogas. Foi mais fácil de escrever para esse álbum, já que havia um certo tempo que ele se livrou desses problemas. Aqui, o Paciente está olhando seu passado e seus problemas com drogas e alcoolismo. 

Give me a shot to remember, and you can take all the pain away from me.
(Me dê um tiro para se lembrar, e você pode tirar toda a dor de mim.)

      Isso mostra que no passado, o Paciente se drogava para esquecer os problemas de sua vida. A Canção descreve que durante os problemas de drogação do Paciente, ele geralmente ficava acordado toda a noite.

In love with all of these vampires.
(Apaixonado por todos esses vampiros.)

      E uma vez mais, a única pessoa que realmente estava ali para ele, era sua amada. Ele pensava que ela ia lhe abandonar durante este período de sua vida. Mas isso não aconteceu.

You can leave like the sane abandoned me.
(Você pode partir como se a sanidade tivesse me abandonado.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário