sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Não Reze Por Mim!





      "Eu não podia fazer mais nada, eu estava imóvel, meu cérebro não raciocinava mais de modo algum. Tudo que eu podia ver era vocês dois na minha frente tentando me ajudar de alguma maneira possível. Lá estavam meu melhor amigo e a mulher que eu amo. Como aquilo podia tá acontecendo ? Eu estava partindo sem ao menos falar para ela que eu a amava. Mas diante dela, naquele momento, eu não consegui dizer nada, não conseguia reagir. As lágrimas desciam do rosto dela, enquanto permanecia parada em estado de choque. Ela que sempre fazia curativos quando eu me machucava, que sempre torcia por mim para que eu me tornasse sempre melhor em algo que eu fizesse. Então tudo que eu pude fazer era falar apenas três míseras palavras: Proteja ela, amigo. Então dali tudo se apagou, tudo sumiu e eu sumi. Mas eu não morri. De alguma forma eu acabei sobrevivendo. Então sempre me vi lá, tentando retornar para vocês. Retornar para meu amigo e minha amada. Mas por que você tinha que fazer isso ? Porque você à matou ? Eu pedi para que você a protegesse então você fez o oposto do que pedi. Mas ali eu não poderia fazer nada. Eu apenas sentia ódio. Ódio por você ter feito aquilo diante dos meus olhos..."


      - Entende agora ? Depois de tanto tempo, ao longo desses 20 anos eu vim até aqui só pra te matar. E qualquer coisa que você fale para mim será inútil, pois eu vi com meus próprios olhos o que você fez. E eu não me importo com quaisquer pessoas ao meu redor ou que entrem no meu caminho, elas serão apenas objetos para eu concluir meu objetivo. Você, deve morrer aqui e agora.

      - Você está certo. Eu errei. O que eu fiz não tem nenhuma desculpa ou explicação, mas se eu fiz foi porque eu realmente tinha um motivo para fazer. Não podíamos fazer nada. Ela foi usada por outros e não aguentava mais viver aquela vida. Por mais que ela tentasse, de modo algum nada mudava ao redor e em relação aquilo. Então se eu a matei, foi por que ela implorou para que eu fizesse isso. Se você acha que só você sofreu com essa decisão o tempo todo, então você está sendo egoísta. Por que do mesmo jeito que você a amava, eu também a amei. Então foi o mesmo de atirar em mim mesmo. Eu não dou a mínima se eu morrer aqui hoje. Mas eu não quero que você chore, nem quero que você se importe.. muito menos que sinta pena de mim. Afinal, eu sou um assassino perante seus olhos.

      - Jamais sentiria pena de você. Mas eu rezo para que você se torne alguém melhor daqui pra frente.

      - ...

      - Se ela estivesse aqui, jamais ela me perdoaria por tais atos. Eu não quero te ver morto. Quero que viva para pagar pelos seus pecados, e que a cada novo dia sinta a mesma dor que sinto ao levantar da cama. E no dia que você morrer, eu não rezarei por você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário