quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Reencontro






      Então eles partiram. Não poderiam voltar àquele lugar nem tão cedo. Eles tinham que sobreviver, não importava como mas tinham. As circunstâncias e os acontecimentos não deixaram que eles partissem juntos. Então foram cada um para um local diferente. Foram mas com uma coisa em comum, todos tinham os corações de todos. E, sim, um dia iriam se reencontrar naquele mesmo local não importando o tempo que passasse. Então dois anos se passaram e eles se reencontraram.

O primeiro: voltou mais sério do que já era antes. Melhorou o seu senso de lógica. Agora não se perde como se perdia antes. Algum acidente no treino dele fez com que ele ficasse com uma cicatriz no olho direito, agora mal ele consegue abrir esse olho. Todos ficaram surpresos quando souberam que ele foi o primeiro. Era pra ser o último.

A Segunda: Antes era apenas egoísta e queria só o próprio bem. Com um cabelo curto, short e blusa ela seguiu através do mundo tentando sobreviver sem a mãe. Tentou de todas as formas ser honesta consigo mesma e com todos mas nunca conseguiu. Mas ela voltou, com um lindo cabelo longo, que faziam com que ela parecesse mais importante e culta. Voltou com uma mente totalmente diferente do que antes, exceto pelo fato de que ainda agia como uma louca quando tinha algo que envolvia dinheiro. Pensando mais nos outros e em si mesma, amou de todas as formas possíveis todos ao seu redor.

O Terceiro: Era ele quem sempre cuidou de todos os amigos deles e todos a sua volta. Estudou muito para que pudesse sempre fazer o possível para salvar as pessoas. Estudou e se tornou médico, então era quase impossível que houvesse alguma doença que fosse incurável para ele. Então ele voltou, mais estudado, com mais maturidade e com coragem.. A coragem que precisava para sempre poder dizer que era amigos deles.

O Quarto: Antes era apenas um cara que trabalhava numa mercenária Amava construir qualquer coisa desde que fosse do seu jeito. Seu "Pai" foi preso então ele ficou à deriva do tempo. Quase morreu atropelado por um trem mas sobreviveu e substituiu algumas partes do corpo dele que ficaram imoveis. Voltou, com mais invenções e com mais Super ânimo.

O Quinto: Sempre foi mentiroso e o mais medroso de todos. Sempre se escondia e nunca enfrentava a verdade. Mas ele tinha força de vontade e palavras encorajadoras para fazer os outros não desistirem, e proteger ele. Mas como todos os outros, ele também voltou. E voltou com mais confiança nele mesmo, para sempre poder proteger aquilo que sempre amor. Mas continuou mentindo para o "bem" de terceiros.

A Sexta: Não se sabe muito sobre ela. Nunca souberam onde ela mora e quem são seus familiares. Nunca gostaram dela, por acharem que ela era filha do demônio, mas não era. Ela cresceu e tem o sorriso mais lindo já visto por ai. Um corpo esbelto de dá inveja, usando seu vestido curto, fez amigos e se tornou arqueóloga. Mas ela também voltou, sorrindo mais, com mais peitos, com mais bunda, com mais corpo em tudo. Voltou para seguir com seus amigos e descobrir o que o futuro lhe reserva.

O Sétimo: Era apenas um músico que cantava pela cidade, com seu violino em mão para alegrar o dia-a-dia das pessoas. Sempre no mesmo horário estava lá todos os dias cantado e cantando para todos acordarem com uma boas vindas do sol. Mas ele também voltou, voltou com novas canções, novas piadas para alegrarem todos. Sempre seguindo em frente sorrindo para que ninguém tivesse preconceito com ele.

O Oitavo: Sempre meio lerdo, sem saber o que era certo ou errado. Mas sempre fez do seu jeito, do jeito que achava certo. Seu sonho era ser reconhecido, ser visto na sociedade como alguém que vai fazer diferença, algum dia. Ele que sempre comandou os outros 7, apenas falando "Sigam seus sonhos". Ele foi, mas depois de 2 anos voltou, e encontrou todos lá como prometido. Voltou mais maduro, com uma cicatriz no peito, e cheio de coragem pra nunca mais deixar alguém que ele ama tanto morrer bem a sua frente, como aconteceu com seu irmão.

      Os 8 voltaram, cada um com seus sonhos e determinações.

- Determinação
- Segurança
- Fé
- Criatividade
- Coragem
- Mistério
- Alegria
- Confiança

      Então todos se reuniram. Por mais que eles estivessem longe por dois anos, eles sempre estiveram perto um dos outros. Pois todos eles partilhavam do mesmo coração, da mesma respiração e dos mesmos sentimentos. Então assim, eles foram, mas dessa vez foram todos juntos.. Cada um atrás de seus sonhos, de seus convicções e de seus ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário