segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Homossexualismo - Igualdade Acima de Tudo





      Não me recordo muito bem, mas creio que na semana passada eu tava indo pra casa de uma amiga minha, F, lá longe. No meio do caminho, me deparei com uma "família" discutindo. Era o filho e a mãe. Até ai tudo bem, normal uma família discutir. Mas quando percebi eles estavam discutindo por que a mãe do guri lá não aceitava que ele fosse gay. Sim, Gay. GAY! Pior que ele tinha toda a pinta de gay sabe.. Pera.. Gay não. Homossexual. Claro que hoje em dia deveria ser normal encontrar um homossexual em qualquer lugar, ou até mesmo na própria família. Mas não parece ser assim. Tipo, "descobri que meu filho ou minha filha é homossexual". Ooohhh! O mundo vai acabar por causa disso. Dai começa uma discussão eterna, que dura milanos até que, por fim, como dever de pais, eles aceitam a opção sexual de seus queridos filhos.
      
      Se parasse por ai, tudo bem. Mas não. Não é só em casa que eles enfrentam tantos preconceitos. Ai vem a rua. O local mais perigoso que eles enfrentam todos os dias. Sai sem saber se vai voltar bem, se as pessoas vão tratá-los de maneira correta ou vão simplesmente ignorá-los. E ainda tem aqueles agressores! Malditos agressores! Querem se achar o macho man quando na verdade bancam os idiotas. Pra que essa amostração toda ? Cara, eles não tão mexendo com vocês (os agressores) nem nada velho. Eles tão na dele (Apesar de ter aqueles que não basta ser Homo, tem que ser escandaloso também).
      
      No meu ponto de vista, eu sempre reparei que os casais gays são mais alvo de piada do que as lésbicas. Tipo, quando veem dois Homens se beijando tem gente que acha nojento e tudo. Mas quando veem duas mulheres se beijando, tem gente que até fica excitado. Mas falando em geral, pra quê tanta raiva gente ? É como em um vídeo que eu vi. O que tem os Homossexuais se envolverem ? O as pessoas tem haver se os homens chupam pinto e as mulheres lambem o grilo da outra ? O que tem haver elas se eles vão se casar ? Eles tão casando com você ? Você vai para o casamento ? Não, não precisa nem ir e nem levar presente pra eles. Isso dá impressão que foi algo mal resolvido, uma paixão antiga. Tá na genética. Veja, primeiro foi Freddy Mercury.. depois a Daniela Mercury! Viu ? Tá no sangue, quando a pessoa nasce pra ser gay ou lésbica, não tem como mudar. 
      
      Então, deixem eles serem felizes! Do mesmo jeito que nós, heterossexuais, temos o direito de amar, de ser feliz, compartilhar momentos, nascer, viver e morrer.. Eles também tem o mesmo direito. Afinal, perante a Deus somos todos iguais. Então não importa o que digam ou o que façam, eu tenho amigos gays e lésbicas e nem por isso tratei mal eles. Reconheço eles como fruto do desenvolvimento da minha atividade de amizade com eles, como com qualquer outro amigo meu. Então que tal lutarmos para isso não acontecer ? Vamos ser felizes e deixar eles também serem felizes. Pois também são seres humanos igual a todos! E merecem respeito e direito iguais a todos!

Falta pouco tempo pra terminar a promoção! Ainda não tá participando ? Clique Aqui e veja como concorrer ao Iphone 4!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário