domingo, 15 de dezembro de 2013

Eu Deveria Ter Nascido?






     - Sinto muito, por minha causa você fez diversas loucuras mas eu não pude ser salvo. Me desculpe.
 
      Foi bom eu ter nascido ? Ninguém queria que eu tivesse nascido.

      - Você causou mais problemas ? Não saia por aí causando problemas o tempo todo!
      - Cala a boca, Dadan. Se eu fosse forte o bastante eu deveria ter massacrado todos eles!
 
     - Eu provavelmente não iria querer viver, se não fosse aquele tempo vivendo e tendo um irmão incontrolável como você. Ah é, Se você ver Dadan, dê a ela um "oi" por mim. De algum modo, agora encarando a morte até seu nome soa bem para mim.

      - Eu já disse que você não vai morrer!
      - Eu apenas tenho um arrependimento. Eu não poderei vê-lo realizando o seu sonho. Mas, eu tenho certeza,  que você conseguirá. Você é meu irmãozinho. E neste dia...

      "Escute bem, nós definitivamente viveremos uma vida sem arrependimentos! Um dia, nós vamos para o mar, e viveremos do jeito que quisermos! Ser mais livre que qualquer um!"

      - Apenas como... Nós prometemos naquele dia...O Caminho que escolhi... Não tenho... Nenhum arrependimento.
      - Não é verdade! Não minta para mim!
      - Não estou mentindo. O Que eu realmente queria... Não era fama, nem qualquer coisa do tipo. Era saber... Foi bom eu ter nascido? O que queria... Era saber a resposta desta pergunta.

      "Torne-se meu filho!". "É melhor vocês me dizerem que meu amado filho está bem!". "Eu sou seu irmão!". "Diga o que quiser! Eu vou te salvar, mesmo que eu morra!". "Resgatem meu filho"."Me entreguem meu irmão". "Eu finalmente consegui". "Apenas me responda uma coisa, eu fui um bom pai ?"
   
      - Eu já não posso mais falar alto para que os outros ouçam. Por favor, depois avise-os... O que eu vou lhe dizer. Pai, pessoal... E você. Obrigado por amarem alguém como eu. Mesmo eu carregando o sangue de um demônio, sinceramente, obrigado!

      - Vovô.
      - O quê ?
      - Eu realmente deveria ter nascido?
      - Bem, você... Só vai descobrir isso enquanto viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário