quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

As Crônicas Dos Jovens de Sangue: Vale da Morte





      Olá galera do blog! Quanto tempo não ? Meio casando esses dias por conta do fim de ano por isso não tive muito tempo de vir aqui. Mas agora estou de volta para trazer para vocês a parte 8 das The Young Blood Chronicles. Essa semana saiu o vídeo da música Death Valley que é muito legal. Então sem mais prolongações vamos a analise e ao vídeo.


8º - Death Valley Feat. Tommy Lee


      O Vídeo de Death Valley começa mostrando Andy morto. (Ele morreu em Where Did The Party Go por Patrick). Logo após começa a se ver globos e corredores. Meio que Andy tá flutuando em um lugar que parece ser daqueles de elevadores sabe ? Então tudo fica meio avermelhado fazendo com que ele fique um pouco assutado, então aquela criança psicopata lá do começo dessa história que morreu em The Mighy Fall (Tudo bem não é o começo, exagerei) aparece e aperta um botão. Eis que se abrem as portas para o inferno e a música começa o/\o

      Como eu tinha imaginado, em Where Did The Party Go, Peter consegue mesmo usar o telefone, pelo que aparenta, e chama a polícia. Por isso que agora eles estão numa delegacia. O Policial lá morrendo pra arrancar o gancho da mão de Patrick enquanto ele morre de dor lá. Vai saber como eles conseguem pegar as digitais dele sem os dedos.. enfim. Então ele vai preso enquanto os outros integrantes estão dando depoimentos do que aconteceu e tal. Provavelmente das gostosas lá que seguem ele e do assassinato que ocorreu.

      E falando em gostosas.. Uhuu *--* Elas apareceram de novo. Andy entra em uma sala onde está cheio de mulheres gostosas e peitudas. Então nada melhor do que aproveitar certo ? Então ele vai e cai na farra, bebendo, fumando e por ai vai. Até que aparece o Príncipe do Inferno, Tommy Lee e suas servas. Olha a cara de "Que porra é essa?" de Andy.. Eu ri muito. Até que então o Príncipe das Trevas chama Andy e faz ele beijar a sua mão. Novato, dá nisso. Bem vindo ao inferno Andy.

      Ainda lá com o policial, Peter e Joe tentam explicar mas eles não acreditam em nada pelo visto. Logo em seguida o policial sai da sala e um papel com algo escrito é jogado para eles. Então eles saem de lá, não sei como e vão para uma sala cheio de papeis e fotos na parede. Tipo, pessoas procuradas sabe ? E eu acredito que seja realmente isso. Então, aparece uma galera lá do nada que provavelmente fingiu ser uma policial para soltar eles. Ela parece ser de uma organização que tá tentando prender a Cortney Love (Não sei se é realmente isso, só estou dando meu ponto de vista.). Dai ela começa a mostrar fotos, vídeos e falar dela.

      Enquanto isso Andy tá tocando um Rockzinho lá no inferno. Então, Peter e Joe recebem instrumentos.. Acho que vão fingir ser da banda dela pra pegá-la. Mas quanto tu pensou que não, reparem que são armas :O Dai eles vão embora atrás dela, e veja que rolou um clima entre a galega e Joe. Eita que a tal da putaria é foda. Em momentos como esse sempre tem alguém se pegando. Dai Joe volta e pega aquela loira lá. Amor a primeira vista da nisso.

      Voltando ao Inferno, Tommy dá algum tipo de droga que deixa Andy alucinado e puff, ele fica muito doidão. E Patrick ? Não esqueci dele, ele tá lá preso e cantando:
"Cause we are alive, here in death valley but don't take love off the table yet.."
Como eu queria tá lá naquele inferno agora.. Nossa senhora.
Agora vai saber porque tem um cachorro lá.. Tipo.. ele matou alguém sabe.. kkkk'
Agora sim, ai vem as morenas. As morenas são do poder. Conseguem invetar algo para soltar Patrick
E levam eles com elas. E o vídeo termina mostrando mais algumas coisas sobre a Cortney Love e acaba. Agora, essa música é muito boa :D
Assistam ai e deixem seus comentários. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário