sábado, 7 de dezembro de 2013

Dezembro e Suas Mágicas!





      É galera, e chegou Dezembro. Último mês do ano, os últimos 31 dias de 2013. As últimas 744 horas restantes para você fazer tudo aquilo que você não fez nos 11 meses anteriores. Mas e ai, você vai fazer ? Claro que não, vai deixar tudo pra 2014. Aí vem todas aquelas promessas de que "Em 2014, eu vou estudar mais, não vou ficar em nenhuma matéria, vou arrumar um emprego, vou conquistar aquela pessoa que gosto, vou ser mais honesta, vou juntar dinheiro dentro do meu porquinho, vou ser mais legal com as pessoas e blah blah blah". E mais agora com a Copa do Mundo.
      Mas deixando 2014 de lado por enquanto, vamos falar de Dezembro. Dezembro é um mês de alegria, um mês que trás sorrisos por onde você vá. Sério, aqueles piscas-piscas na rua, nas árvores, nos telhados, nos pneus dos carros, trazem um conforto não ? É tão lindo você olhar pros lugares e eles estarem sendo iluminados por todas aquelas corzinhas piscando aleatoriamente em algum formato. Eu mesmo gosto. Eu ficaria horas olhando pra todas elas.
      Dezembro é um mês que encontramos muita gente bem vestida e bonita pelas ruas. Muita mesmo. Aparece cada gostosa do nada sabe. Tipo, de onde brotaram todas aquelas gurias ? E de que céus veio aqueles guris também (Me senti mal em escrever isso, e não.. eu não sou gay). Aparecem tudo do nada sabe, até aquela tua vizinha que tu num viu o ano todo aparece. E no Natal principalmente. Haja coração!
      Curiosos que tem gente que se produz tanto só pra ficar na sala de casa, ou ir na esquina. Pra que isso ? O bom dessa data é sair e ir pra festas. Dançar bem muito, beber e curtir. Melhor do que ficar assistindo algum programa feioso na TV ou ir pra esquina olhar meio mundo de gente indo pra alguma boate ou sei lá o que.
      É também o mês das promoções e preços baratos (Ou não). Você pega aquele seu dinheiro que sua tia lhe deu e vai correndo comprar aquela camisa que tu viu na metade do ano numa loja perdida la na cidade, ou aquele Smartphone que tu queria tanto. É bom pra fazer chantagem sabe. Você pode usar a desculpa do Natal pra ganhar ele akspoakaskpoask.
      Coitado daqueles que trabalham (Tipo eu). Meu Deus. Pense num movimento que dá viu? Você não para quieto. Corre pra cá, corre pra lá. Atende aqui e ali. Acaba se multiplicando em 1000 pra poder atender tanta gente que aparece até do fim do mundo. Capaz de encontrar até Luffy lá!
      Eis que chega dia 31 e o que você faz ? Nada.. Fica em casa assistindo Show da Virada --' Sério, ninguém merece velho. Dezembro é o mês que mais acontecem coisas boas, eu acho. Tem que sair e se divertir. Essa é a frase de honra! Aproveite também que as pessoas ficam mais sentimentais nesse mês e tente conquistar elas. Mostre um pouco de atenção, carinho e afeto por ela. Não precisa ser algo extravagante mas simples, que tenha valor para os dois. Ou pra reatar aquele namoro que acabou mal entendido. Refletir o que você fez de produtivo para a sua vida e criar novas metas para 2014. E assim por diante.
      Enfim, aproveite bem esse mês e rumo a felicidade. Rumo à copa. Rumo ao próximo fim do mundo. Rumo ao próximo namoro, ao próximo fim de namoro, ao próximo aniversário, ao próximo dia de atraso no trampo. A próxima discussão com a família e ao próximo reconciliamento. Enfim, rumo ao "seguir a vida" e viver intensamente.

      Vai perder mesmo a oportunidade de ganhar um Iphone 4 assim do nada ? Não ? Então Clique Aqui e veja como participar do sorteio que ocorrerá dia 15. Faltam apenas 7 dias. Então tá esperando o que ? Go Go Go!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário