domingo, 8 de dezembro de 2013

As Crônicas Dos Jovens de Sangue: Para Onde Foi a Festa ?





      Olha eu aqui de novo galera. Faz tempo que não faço analise né ? Claro, não tinha vídeo novo na área pra falar kkkkk' Mas essa semana saiu a sétima parte do The Young Blood Chronicles. Com a música "Where Did The Party Go?". Então vamos lá pra esse vídeo gostoso ?


7º - Where Did The Party Go?


      Bom, como devem lembrar (ou não) O vídeo termina com a, Linda, bela, maravilhosa, gostosa, que linda voz ela tem, com aquele look que deu vontade de comer ela, Foxes ligando o rádio lá fazendo com que Patrick Stump despertasse o demônio dentro dele e fosse correndo atrás dos outros amigos deles dentro do Hospital.
      O Vídeo começa mostrando o fim de Just One Yesterday quando eis que começa a linda canção de Where Did The Party Go?. Bem viajado por que no começo amostra uns raio X de pés e globos de boates.. Vai entender né ? Dai eles entram no hospital e saem correndo pra algum lugar né. Tipo, "Tem um demônio correndo atrás da gente, vamo pro hospital por que lá é fechado então a gente morre por lá". Era mais fácil eles correrem pra outro lugar mas vai entender também. Então, Peter, Joey e Andy vão pros corredores enquanto Patrick e seus olhos cor de mijo entram gritando na recepção do hospital.
      Mas o hospital tá deserto ? Sim, está. Mas agora vem uma curiosidade, não sei se se são os olhos dele ou se são "Visões" mas Patrick de acordo com o lugar que vai, ele vê o que tinha antes ali (creio eu que seja isso, se não for então me digam o que ser isso). Reparem que uma hora a recepção não tem ninguém, outra tem um cara sentado. E em ambas, Patrick está e é visível. É meio um Silent Hill.
      Ai ele vai lá, vendo os "dois mundos" diferentes e cantando alegremente pelo corredor procurando pelos seus amiguinhos :D e os amiguinhos deles entram cada um em uma sala diferente. Cara, deu medo ele olhando pra cadeira de rodas. Era meio um "O Chamado" sabe. Foi estranho. Até me arrepiei kkkk'.
      Digamos que isso seja uma enfermaria que ele acaba de entrar, afinal, tem enfermeira lá. E que enfermeira. Meu Deus do céu, onde essas mulheres vivem ? Porque ela não é minha vizinha ? Putaquepariu, que mulher gostosa do cacete!! ELA TEM PEITÕES!!! Ela me lembra a capa de um CD do Blink 182. Parece bastante.. vai que é uma referência né ? Dai ela joga ele na maca e sobe em cima dele e fica mexendo naqueles peitões velho, putz.. Eu queria ser ele agora. Eu acho que isso que ele sente no "outro ele" é uma ilusão.. sei lá.
      Enfim, os caras tão lá tentando achar alguma saída numa sala fechada, vai entender. Peter tentando ser mais inteligente, tenta ligar pra emergência mas o telefone não pega porque tá desconectado ou quebrado. Então logo ele procura algum lugar pra conectar ele. Joe atola soro na ferida da barriga dele e dá um grito de dor.. e que grito. Foi tão alto que Patrick sai logo da sala e vai atrás dele.
      Peter Wents encontra uma sala cheia de fios e tenta conectar algum no telefone enquanto em outra sala Patrick começa a ver mais coisas. Cara, é bem estranho. Tem uma mulher na cadeira de rodas, a gostosa enfermeira, um cara bebendo, aqueles caras que trabalham em obra e por ai vai. É uma festa mesmo. Cara, a cara de "fudeu" de Andy é muito engraçada.
      Dai como sempre Patrick e seus instintos sentem alguma coisa e vai pra próxima sala. Olha ele com os retardados no corredor, parece The Walking Dead. Agora me diz no que se passa na cabeça de uma pessoa que poderia sair da sala e ir pra outro lugar mas ao invés disso ela se esconde dentro de um armário ? Putz velho, é lógico que Andy vai ser pego se ficar ali mas ele tá com medo, e na hora do medo, o melhor é se esconder então ele se esconde.
      Eis que o Capitão Gancho e sua tripulação chega na sala que o "inteligente" se escondeu. Claro, ele consegue achar Andy e começa uma luta com ele que resulta na vitória do Demônio. Peter e Joe sentem que algo tá errado e vão atrás de Andy mas quando chegam lá ele está morto na maca. Foi morto enforcado por Patrick e depois voltou ao normal retomando sua consciência. Quando ele vê o que fez, começa a chorar.
      Dá pra ouvir o barulho de uma sirene no fundo, o que dá pra entender que Peter conseguiu fazer alguma ligação de emergência. Não sei se foi pra polícia ou pra outro hospital. Mas enfim, agora só sobraram 3 dos 4 membros da banda. O que será que vai acontecer no próximo vídeo ? Não percam a próxima analise e assistam e curtam essa música que é super legal e agitada! Falou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário