terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu Não Consigo Dizer Não Para Você.











       Sob seu feitiço de novo, eu não consigo dizer não para você. Deseje meu coração e ele estará sangrando na sua mão. Eu não consigo dizer não para você.
       Não devia ter deixado você me torturar tão docemente. Agora não consigo me livrar desse sonho. Não consigo respirar, mas eu me sinto boa o bastante. Eu me sinto boa o bastante para você.

       Beba a doce decadência. Eu não consigo dizer não para você. E eu me perdi completamente e eu não me importo. Eu não consigo dizer não para você. Não devia ter deixado você me conquistar completamente. Agora não consigo me livrar desse sonho. Não acredito que eu me sinto boa o bastante. Eu me sinto boa o bastante. Há muito tempo eu esperava por isso, mas eu me sinto bem.

       E eu ainda estou esperando a chuva cair e derramar a vida real sobre mim. Porque eu não consigo me apegar a algo que é bom o bastante.. Eu sou boa o bastante? Para você me amar também? Então tome cuidado com o que você me pede porque eu não consigo dizer não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário