sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meu Amigo Secreto








       #Meuamigosecreto é uma pessoa que ama séries. Se deixar, ela fica o dia todo sentada no sofá assistindo sem parar. Gosta muito de assistir séries com super poderes. É fã de carteirinha do Capitão América. Não pode ver nada relacionado a ele que ela já quer. Tem até uns pen drives maneiros. Eu prefiro o Homem Aranha mas isso não importa. Ela é uma pessoa que não gosta muito da vida como ela é, mas nada que uma reviravolta faça ela repensar no caso. Ela é uma pessoa que faz muitos cursos, e que não quer trabalhar. Não diria que "não quer trabalhar" mas, sim, que quer um trabalho onde ela se identifique, como algo que exija designer. É uma pessoa que come Papa mas diz "eca" quando eu estou tomando Café.
       #Meuamigosecreto é alguém que não se importa com o que as pessoas pensam, ou costumava ser assim. É uma pessoa que tem a vida resumida em 5,000R$, porque tudo que ela quer custa 5,000R$. É chata, implicante até demais, mas meio sem jeito sabe ser carinhosa e respeitar a opinião dos outros. É alguém que se você conhecer, vai achar a coisa mais fofa do mundo, mas quando ela estiver braba, meu amigo, saia de perto. É alguém que tá sempre falando as mesmas coisas que eu, como se conseguisse ler minha mente. É jogadora de League of Legends, e tem um suporte que só pensa em matar.
       #Meuamigosecreto é alguém que não se importaria de se molhar na chuva junto comigo, se eu pedisse. Que não me negaria nada, a não ser Doritos. É alguém que consegue me fazer companhia sempre que possível, e que quando tá muito entretida, esquece até do miojo no microondas. É alguém que não consegue engordar mesmo comendo de 3 em 3 horas. Que tem muita sorte, quando é seu aniversário. Que ama tirar fotos; pena que não dá pra andar com uma máquina fotográfica pra lá e pra cá por aqui, os donos provavelmente apareceriam. Sabe desenhar bem pakas, fez até um desenho pra mim. Não foi o que eu pedi mas foi algo que eu amo.
       #Meuamigosecreto é alguém que não se importa de eu chegar falando que dei uma Fire Lake linda e ganhei a match jogando Yu-Gi-Oh! num sábado qualquer, mesmo sem saber os efeitos e sem entender nada. É alguém que aposto que me guardaria num potinho, e não me deixaria viajar por torneios também. Escolheria a dedo com quem eu sairia, e jamais deixaria alguém conversando muito tempo comigo. É alguém que eu odeio quando sai sem mim, ou passa muito tempo demorando pra me responder.
       #Meuamigosecreto nem é tão secreto assim, todo mundo sabe quem é. É alguém que quando eu estou junto, eu sinto a necessidade de sempre tá dando carinho, e sempre tá de mãos dadas com ela. É alguém que aprendeu o CD Norte em menos de uma semana (Eu sabia enrolar, mas ela aprendeu de ponta a ponta). É alguém que nunca assiste as coisas que eu indico a ela, mas eu sempre assisto as coisas que ela me indica (ou pelo menos sempre tento). Ela odeia minhas piadas sem graça, mas que depois ela mesma entende a referência delas e até acha engraçado.
       #Meuamigosecreto não curte muito arrumar a casa, limpar coco de cachorro, lavar pratos, dobrar roupas. Aliás, o quarto dela é uma bagunça pior que a minha, mas nada que 20 minutinhos se resolva. E ela tem trocentas bolsas. E ela é super fofa cozinhando. É alguém que odeia terminar alguma coisa: seja séries, livros ou animes. E também nunca consegue chegar ao final de um jogo, porque sempre encontra uma dificuldade e desiste.
       #Meuamigosecreto foi quem me fez começar com esse blog (eu já falei isso várias vezes). É uma pessoa que consegue descarregar os dois celulares, e não carregar eles. É uma pessoa que odeia acordar tarde porque fica de mau humor (como alguém fica de mau humor por acordar tarde? geralmente é quando acorda cedo). É alguém que sempre sabe quando eu to chateado, e também sabe o motivo, mas fica perguntando pra que eu diga porque eu fiquei chateado, só pra confirmar. É alguém que não entende como eu ouço Avenged Sevenfold e ainda assim seja fã de Claudia Leitte. É alguém que sabe que eu amo o caldo do miojo.
       #Meuamigosecreto queria ter uma coleção das Barbies mas nunca conseguiu ter. E acha lindo qualquer tipo de coleção, desde que estejam bem arrumados. É alguém que tem cabelos confusos, olhos que fazem você se perder, e uma boca que você não consegue parar de olhar. Ela nasceu pra ser top, mas não consegue nem pegar um Prata sozinha. Odeia tomar banho com água gelada, e odeia praia também, mas não dispensa uma piscina se for em família. É alguém que diz que sair de preto de manhã não faz a pessoa sentir mais calor. E que toma caldinho de feijão, mas não gosta de feijão.
       #Meuamigosecreto é alguém que eu nunca quero perder novamente, e que faz muita falta em cada minuto da minha vida. É alguém que eu não consigo sem compartilhar nada que eu veja. Qualquer coisa, eu comento com ela. É alguém que não me deixa fazer aviãozinho pra ela, mas eu devo ter conseguido fazer algumas vezes. É alguém que eu queria que fosse mais que uma irmã pra mim, mas se esse é o limite, então vamos aproveitar! Enfim, eu poderia dar milhares de outras dicas sobre meu amigo secreto, mas eu posso tentar resumir tudo em apenas uma frase: "Ela é a melhor pessoa do mundo pra mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário