terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu Gosto de Você do Jeito Que Você é








       As vezes eu quero fazer tantas coisas, quero sair e ficar bem longe daqui, mas quando eu vejo eu já estou do seu lado. Não posso está fazendo nada, que eu sinto você de longe, seu perfume cheiroso passando de você pra mim, me fazendo correr pros seus braços. Eu adoro quando a gente tá conversando, e em cada frase você dá uma pausa para me dar um beijo enquanto eu olho bem fundos nos seus olhos. Estamos bem juntos e vamos um pouco pra trás, um pouco pra frente. Não sei dançar tão bem mas você me balança pros lados, fazendo isso ser fácil, fazendo parecer que eu já sei.
       Quando eu acordo, eu fico olhando pro seu rosto e essa sua cara de anjo enquanto dorme, e o tom que ela fica quando você acorda enquanto você me diz seus sonhos malucos. E fica me lembrando sempre que só estamos juntos agora porque somos exatamente a mesma pessoa. Você sabe de tudo que eu gosto e tudo que eu odeio, como se já soubesse como eu funciono, como se já soubesse tudo o que eu penso. E a melhor coisa que eu poderia ter de você é o seu abraço. Nele, eu me sinto seguro, me sinto na minha zona de conforto. E tudo fica tão lento, eu posso fazer o que eu quiser e não preciso que ninguém veja isso por que o que importa somos nós dois. Eu amo você do jeito que você é. Estamos em uma sintonia que só a gente sabe, e mesmo que você se vá, eu te tenho em minha memória.





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário