sábado, 7 de junho de 2014

As Crônicas dos Jovens de Sangue: Parte 10 - Sinto Sua Falta




10º  - Miss Missing You


      Bom, depois de uma eternidade correndo, ou não, Peter, ainda está com a maleta enquanto Patrick ainda vai correndo atrás dele com o diabo no corpo. Eles estão em um lugar muito, mas muito longe da cidade cara. Olha só o lugar! Só tem mato e montanhas. Além de que o vídeo é preto e branco. Droga. Deveria ser colorido. Enquanto vai passando a introdução com uma voz de fundo, as imagens mostram sangue escorrendo nas plantas, provavelmente de Peter. E lá vai ele com seu baixo com uma ponta afiada e com a maleta (Que ainda não sabemos que danado tem dentro dela). Coitado dele, já está super cansado e para pra descansar porém Patrick-Demon não dá tempo pra ele.
      Ambos estão machucados demais porém continuam correndo. E ai mostra uma pequena "cidade" ou casas, devo dizer e então entra nossa queria Miss Missing You. Só me pergunto dá onde vieram aqueles motoqueiros. Mas uma coisa é certa, eu me assustei com essa boneca no carro. Cara, isso é muito, mas muito demoníaco. Ela vai subindo aos poucos sabe, e eu cheguei a pensar que realmente era amaldiçoada mas só que não. Tem uma criança lá. Alias, eles estão em um tipo de ferro velho. Não. É um ferro velho. Carros e mais carros e mais caminhões enferrujados. E olha, que criança grande não? E ela ainda ajuda o Patrick pra achar Peter. Me pergunto por que ele não atacou ela. Talvez por que ela não tenha a maleta.
      Então Peter pra ser mais rápido, resolve ir pulando por cima dos carros, e assim não ter que fazer manobras e caminhos mais longos então consegue pegar certa distância. Bom, eu sou péssimo pra entender alguma coisa logo de cara, então se vocês souberem, me diga por que diabos tem um cara com uma corrente no pescoço sendo puxado por outro, porém entre eles tem uma cerca? O cara tá morrendo de dor lá. Não sei por que sempre tem que ter essas coisas estranhas. E não venham me dizer que é escravo, por que isso eu já notei. Estranho até demais, por que com a outra mão ele tá banhando uma estátua de Jesus!!!!!! Que isso jovem!!!
      Bom, eu pausei numa parte que eu pra ver algumas coisas. Além daquela estátua, tem uma de Maria na frente da casa. E uma outra escondida que eu não identifiquei.  E a que está sendo banhada também segura uma corrente. Algo do tipo "escravo de Jesus?" Sei lá. Isso tudo pra pintar uma cerca? Era só pedir meu caro jovem musculoso. Depois uma mulher maluca com facas em outra casa, onde Peter entra. E então começa uma briga corporal contra seu amigo, Patrick. Então mais uma vez ele foge, e a mulher tá cortando uma madeira ou sei lá o que ser aquilo. E olhando mais direito, já não sei mais se é sangue que está pingando das plantas.
      E agora estão em um local cheio de Trailers. E um deles tem uma criança, talvez brincando de Astronauta ou sei lá o que. Ai eu não entendo, ele podendo fugir pra bem longe, ele volta e dá um empurrãozinho em Patrick e... Foge de novo! De novo!!! Céus... E mais uma daquelas coisas estranha é o rapaz tomando banho naquela piscina totalmente fechada. Parece uma carte de Yu-Gi-Oh! Nightmare num sei o que lá. E olha a empolgação dele com aquele treco que parece um bicho. Parece que tá querendo matar a boia. E mais uma briga entre eles dois. E agora eles estão correndo dentro de uma casa enquanto uma velha assiste TV com uma máscara de gás no rosto. Eles brigam e ela não tá nem ai. E sabe-se lá de onde veio tanta fumaça agora. Só sei que Peter abre a outra porta e sai pulando (Note a gordinha ali sentada no sofá e se molhando. Isso é bizarro também cara. E o velhinho do lado dela. Enquanto isso, eles correm como se não houvesse amanhã.
      Até que enfim, Peter toma uma de machão e enfrenta Patrick. Não dá muito certo pois ele é atingido por um soco na barriga e cai ao chão. E no meio de tanto enrola pra cá e enrola pra lá, ele acerta Patrick algumas vezes enquanto a "platéia" vibra. Porém ele é contra-atacado e morto. Porém pelos golpes que Patrick levou, ele também acaba morrendo. Então as gurias gostosas aparecem e pegam a maleta.
     Segue o vídeo embaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário