quinta-feira, 19 de junho de 2014

As Crônicas dos Jovens de Sangue: Parte 11 (Final) - Save o Rock Roll








11º  - Save Rock And Roll Feat. Elton John


      O vídeo final começa mostrando a última cena do vídeo anterior, e onde passa uma mensagem na tela falando coisas do tipo que "aquele é um momento de tristeza. Os quatros heróis morreram e blah blah blah". Quando vocês lerem entenderão. 
      E enfim, a maleta é entregue a um tipo de pessoas de ritual sabe. Aquelas organizações diabólicas. Tem nove pessoas e todas com máscaras. Assustador não? E então começa a música que eu menos gosto do CD todo. Save Rock And Roll com John Lennon!
      E olha quem apareceu! O guri com cara de macaco!! kkkkkkk' e dessa vez ele tá levando Patrick para o céu. Para junto de seus companheiros. Isso enquanto ele fica recordando das coisas. E as gurias lá destruindo instrumentos infinitamente. E eles tem um prisioneiro, pra testar Patrick. Porém ele não o mata, então indo assim para o céu. E depois de todo aquele preto e branco no vídeo anterior, agora temos só branco!! Ele chega ao Céu Divino e encontra seus amigos! E fica muito feliz por isso, e por ter sua mão de volta, é claro. E agora eles tão fazendo aquele ritual da igreja católica, de comer a aquele treco que parece pastilha. Sendo que são as paletas com o símbolo da banda '-' E olha as gurias.. nota 10. E do outro lado, o grupo mascarado faz o mesmo ritual. Deixando um pouco de sangue em uma taça.
     Eis que aparece ele. Elton John! Com seu terno branco e óculos, ele vem esbanjando felicidade e purpurinas cantando alegremente. Enquanto isso, o mascarado bebe a taça cheia de sangue. E todo mundo começa a cantar como se estivessem rezando, e John vai dando um instrumento para cada um dos integrantes. Enquanto o carinha da capa vermelha tá quase tendo um ataque de tanto tremer e vai finalmente abrir a maleta \o/
      Então todo mundo liga e vamos simbora tocar!! Com John nos teclados, é claro. Olha a empolgação do guitarrista. Parece que tá tocando uma música bem psicopata. Então eles ressuscitam!! Edo Tensei neles!!! Eles aparecem novamente no esconderijo e vão "purificar" as pessoas daquele local. Todo mundo de branco nessa porra agora! Nada mais importa... Pera.. importa sim, Ele abriu a maleta!
      Cara, enquanto tá todo mundo lá, alegre da vida por ter conseguido, sai uma pessoa de dentro da maleta! Tipo, ela se materializa lá, ressuscita, encorpora, sei lá! Mas ela aparece e com uma máscara toda estranha. Então com armas nas mãos, e como todo Mal, ele sai matando seus próprios companheiros. Então resolvem fugir e ele aparece onde estão o FOB. Ele sai matando geral!! Então os quatros se juntam e tacam um poder nele e o sangue espirra em Elton John vai saber por que. Eu mesmo não entendi. E acaba assim, estranho como tem que ser!
      Valeu por quem acompanhou e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário