terça-feira, 14 de julho de 2015

Memórias Roubadas - Sonho de Adolescente








       Depois daquele dia, eu fiquei assustada e não queria muito contanto com o mundo externo. Meu mundinho dentro da minha casa estava ótimo demais, porém eu não podia ficar ali pra sempre. Mas minha cabeça ainda estava tentando aceitar tudo aquilo que tinha acontecido. Quando me dei conta, eu tinha perdido mais um dia de trabalho. Como assim?! Como eu deixei que uma coisas dessas me abalasse e faltasse 2 dias de trabalho? Com toda certeza, eu já deveria tá arrumando outro emprego. Mas, querida, o mundo é dos mais espertos. Levei uma bronca daquelas no escritório, mas nada como uma rapidinha pra acalmar a fera. E também nada melhor que uma rapidinha pra me colocar no lugar e acalmar meus nervos.
       Meus dias continuaram o de sempre: entrevistas aqui, notícias bombásticas ali, fontes me dando tudo que eu queria, sempre que eu precisava e eu dando pra eles o que eles precisavam. O mais estranho foi que nada aconteceu durante, acho que uma semana. Eu conversava normal, eu tocava nas pessoas e nada acontecia e isso me deixou aliviada, era um problema a menos pra mim. Talvez aquilo tivesse sido coisa da minha cabeça, um sonho louco de uma noite de bebidas e drogas que eu nem me dei conta que era realmente um maldito pesadelo. Um amigo meu tava voltando de uma longa viagem, um amigo de infância que sempre esteve do meu lado me apoiando, não importa a besteira que eu fizesse, e ele pediu pra me ver. Já era tarde da noite quando eu estava chegando em casa, e ele estava lá na frente, como se soubesse que alguma hora alguém iria chegar ali. Não me surpreende, já que moro ali desde da nossa infância.
       Sempre gostei do jeito dele: espontâneo, nunca forçando nada mas eu vi que ele tinha mudado. Ele não era mais aquele adolescente inocente onde "vamos sair" realmente significasse "vamos sair". Ele estava impressionado pelo que ele tava vendo. Um mulherão na frente dele, com peitões e um corpão de deixar muita mulher babando. Ele me comia com os olhos, mas ainda tinha a cara de inocente de "não vou fazer nada, eu prometo". Mal sabe ele que eu quem o estava comendo com os olhos. Fazia tempo que eu não tinha uma transa decente, e as que eu tinha com meu chefe ou qualquer outra pessoa não me satisfaziam.. eu precisava de mais.. de alguém que me pegasse a força, e que me usasse do jeito que uma mulher deve ser usava... que abusasse de mim e não apenas fosse um "homem broca".
       Naquela noite fomos a um teatro. Ele sempre soube das minhas coisas preferidas, e dessa vez não foi diferente. Tenho meu lado doce, e o teatro sempre foi uma paixão inesquecível para mim. Ver aquelas pessoas dando vida a outros personagens, e interpretando aquilo de forma tão funda, sempre me comoveu. Claro que ele queria me conquistar sabendo das coisas que eu amava, e eu não queria fazer feio com ele. Abalei na roupa, um vestido vermelho longo, cabelo preso com uma franja na frente.. simples porém fatal. Então começamos a assistir a peça. Era linda, tudo tão bem colocado e com tanta alma que até me fazia esquecer o por que de eu está ali com ele. Mas eu queria aproveitar ao máximo aquele espetáculo.
       Mas nem tudo são flores, e parece que aquilo voltou pra me atormentar mas foi diferente. Eu estava bem atenta ao cavaleiro que defendia sua dama de caras malvados quando eu me vi paralisada.. eu queria me mexer mas não conseguia de forma alguma. Mas a cena continuou, e os 4 caras do mal foram pra cima do lindo princípe e ele defendeu a sua amada com unhas e dentes, pronto para dar a vida por ela. Até que as luzes, os suportes, tudo desabou em cima dos caras malvados, e eles morreram e a sua amada e eles se salvaram.. teria sido bem feito se não fosse de verdade.. tudo desabou ali e eles morreram de verdade. Na verdade, só um morreu e os outros ficaram apenas com machucados que deixariam marcas pra sempre. Todo mundo se levantou e sairam correndo pra fora do teatro, desesperados com que algo a mais pudesse cair. Outros foram lá tentar ajudar eles, mas eu fiquei parada. Eu não acreditava no que estava vendo. Eu estava com medo, mas eu também queria ajudar mas eu não conseguia... a fumaça encobriu tudo e quando me dei conta, estava tudo normal.. eles estavam lá, fazendo a cena e ninguém tinha se ferido e nada tinha caido. Olhei pro meu amigo, e ele estava lá, atento a peça como se fosse o grand finally. Então eu voltei a assistir quando o pior aconteceu.. tudo caiu.
       Aconteceu tudo exatamente como aconteceu nesse instante ou como deveria ter acontecido. Exatamente como eu vi em minha mente: luzes caindo, os suportes de ferro machucando quem estava no palco e uma pessoa morta. Mas dessa vez eu me mexi, eu consegui me mexer.. levantei assustada com tudo aquilo e cheguei mais perto pra ver se era mesmo verdade. Eu estava chocada, não acreditei no que tava vendo. Tudo que eu vi aconteceu. Eu consegui ver o futuro? Eu vi uma visão? Eu poderia ter salvo ele se tivesse dito que aquilo ia acontecer? Claro que não, absurdo! Jamais acreditariam numa bobagens dessas. Mas eu sei que aconteceu. Eu vi o futuro, eu tive uma premonição e não precisei tocar em ninguém pra ver aquilo acontecer.. foi terrível. Eu sai assustada, fui tomar um ar. Fiquei tentando imaginar como eu pude ver tudo isso mas eu não encontrava nenhuma resposta. Meu amigo me levou até em casa e chegando lá eu tirei logo meus sapatos e bebi um copo de whisky. Queria tirar essas coisas da minha cabeça e torcia para que fosse outro pesadelo daqueles.
       Fui até a janela da sala, observei a rua, me besliquei, bebi outro copo de whisly com esperança de acordar mas era real. Aconteceu, eu vi que ia acontecer e não fiz nada. Aquilo foi um pouco demais pro meu dia. Olhei pra trás e meu amigo estava lá, tentando entender o por que eu estava tão estupefata. Pra ele foi apenas um acidente, mas pra mim não e ele nem imaginava. Fui até ele, e o beijei. Queria tirar aquilo da minha cabeça, e eu estava sedenta por sexo. Beijei como se fosse sugar a alma dele e transamos ali mesmo, na sala.. em cima da mesa da cozinha, na escada pro primeiro andar, na minha cama, e mais uma vez no banheiro... eu nunca me senti satisfeita como estava sendo, e 4 era pouco.. eu queria mais.. o dia amanhecendo, e fomos mais uma... era sábado de manhã e não tinha que me preocupar com trabalho.. eu só queria dormir, acordar e aproveitar a tarde satisfazendo todos os meus prazeres que eu tinha deixado guardado por anos. Eu não era comida assim fazia muito tempo, e isso me aliviou. Olhei dentro dos olhos dele, com medo de que eu pudesse ver alguma coisa, mas não vi nada.. só um animal feroz querendo pegar de jeito sua presa.. então aproveitei até o fim da noite, esperando não ver mais nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário