segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Desejar









       Eu não consigo acreditar que você se foi, logo você que eu tanto amei, que fazia parte dos meus planos pro futuro, e hoje não faz parte nem do meu presente. E olho pra trás e vejo o que nós eramos e o que nos tornamos. Peguei o celular e achei uma mensagem antiga sua, ela dizia: "eu te amo, não se esquece". Que ironia, parece que foi você que se esqueceu. Talvez eu possa ter errado por não ter ido atrás de você, pode ter sido meu maior erro, mas pensando bem, não merecia isso pois na primeira oportunidade que teve esfregou na minha cara. Sinto falta de quem você era, do jeito que sorria pra mim, do jeito que segurava minha mão, do jeito que me abraçava forte. Sinto falta de ter chamar de "minha". Bom, me desculpa por tudo. Por ter acreditado nas suas falsas palavras, falsas promessas, e falso amor. Desculpe, você era como um rio de ilusões para mim, e adivinha? Esqueci que não sabia nadar, e me afoguei.

Um comentário: