quarta-feira, 19 de agosto de 2015
League of Legends: Dicas Para Jogar Com a Sona
Bom, eu não sou uma pessoa lá fã de League of Legends, mas recentemente ando jogando bem frequentemente e eu campeão preferido é a Sona. Só comecei a jogar esse jogo por que uma amiga minha vivia reclamando que não tinha um suporte bom pra jogar, então eu resolvi começar a jogar de suporte por causa dela. Também não sou um profissional, mas também não sou nenhum noob da vida. Então aqui eu vou tentar dar umas dicas que como jogar com ela e como funciona algumas das suas habilidades. Lembrando que boa parte das coisas que irei citar aqui eu encontrei por ai e só estou acrescentando meu ponto de vista.
Como todo mundo já sabe, ela é um herói suporte e, dessa forma, ela vai na lane bot (Que é o caminho mais baixo de Summoner's Rift). A função dela é simples: auxiliar seu ADC a matar o ADC/Suporte do outro time. Não é muito bom ir em outra lane com a Sona pois se o time adversário tiver mais noção de jogo, eles irão encaixar os personagens em cada lane certa e isso seria horrível pra Sona. Se ela for Top, ela vai sofrer por que os campeões de lá tem mais facilidade de matar no começo do jogo. Se ela for no mid, por que ela não tira muito dano e nem faz combos, no máximo ela só vai sobreviver aos ataques, mas não vai conseguir levar a lane.
Na minha opinião, a Sona é a suporte mais completa comparada a qualquer outro suporte. Ela é balanceada, e tem tanto habilidades de defesa quanto de ataque, o que dá pra você fazer dela uma suporte "A sinfonia da justiça" ou "Suporte OP". Veja o porquê:
Pros:
- Suporte completo
- Ela é tipo um Baron (Buffs de ataque, defesa e movimento)
- Ela cura horrores (Embora eu ache que ela perca mesmo pra Soraka, mas ela ganha mais pontos em relação a outros suportes)
- Ela foi feita pra auxiliar em tudo!
- Ela não vai dar KS no ADC (Ou não)
- É campeão de campeonato (Ela pode ser eventualmente banida)
- A ultimate é um Stun em área
- É linda, tem peitões e tem uma voz bonita (Bônus)
Contras:
- Campeão mais papel do jogo (Ela tem menos vida do que um minion no começo do jogo)
- Vai ser focada para feddar ADC inimigo (Mas eles tem de ser burro pra focar suporte)
- Ela depende de um ADC decente e agressivo (Considerando que ela não tira muito dano)
- Não mata (Vai perder num X1 (Casos a parte, já mantei em X1) )
- Consome mana igual a uma louca
Nenhum campeão é perfeito. Se você não gostou dos contras dela ou achou que os pros não valem a pena, não posso fazer nada. Não estou forçando você a jogar com ela. Só estou sendo realista. Se acha que é muita coisa pra fazer, então faça dela Tank, divirta-se. Se prefere Soraka, jogue com a Soraka. Só estou dando meu ponto de vista em relação a Sona. Ela é muito divertida de se jogar, isso ninguém pode negar.
Habilidades:
Passiva: Acorde de Energia - Após lançar três feitiços, seu próximo ataque causará dano mágico bônus somado a um efeito bônus. O efeito depende de qual música Sona está tocando no momento.
A passiva dela é uma das coisas que você precisa aprender pra poder jogar bem com a Sona. Quando Sona utiliza uma de suas habilidades, a cor de sua aura muda (Azul pra Q, verde pra W, roxo pra E) e essa é referida "música" para o efeito bônus. É importante lembrar que a passiva dela está aticada quando uma circunferência ronda a barrida da Sona e, mais importante ainda, é lembrar que a passiva é liberada por um AUTOATTACK, não através de outra habilidade. Então você deve guardar a passiva para atingir um campeão. Quando a passiva está ativada, você pode trocar de aura pra trocar o efeito da passiva (por que pra trocar o efeito da passiva você utiliza uma habilidade, e não um ataque) de acordo com o seu gosto. Cada efeito bônus está relatado em cada habilidade. Eis aqui as habilidades:
(Q) Hino do Valor - Sona toca o Hino do Valor, concedendo a campeões aliados próximos bônus de Dano e Poder de Habilidade. Adicionalmente, lançando esta habilidade ela envia relâmpagos de som, causando dano mágico aos dois campeões inimigos ou monstros mais próximos.
Acorde de Energia: Staccato (Passiva) - Causa o dobro de dano do acorde de energia.
Obs.: Vale lembrar que você não escolhe os alvos, a distância não é muito grande e priorize campeões inimigos ou use para dar pokes nos seus inimigos.
(W) Aria da Perseverança - Sona toca a Ária da Perseverança, concedendo aos campeões aliados próximos um bônus de Armadura e Resistência Mágica. Adicionalmente, lançar esta habilidade envia melodias de cura, curando Sona e aliados próximos que estiverem feridos.
Acorde de Energia: Diminuendo (Passiva) - Reduz o total de dano causado por um inimigo em 20% por 4 segundos.
Obs.: Use sempre quando seu ADC estiver ferido ou na Batalha de Times, quando qualquer um estiver ferido. Evite usar somente pra si (Pra isso você tem itens de cura). Dê preferência pra quem tiver com menos vida.
(E) Canção da Celeridade - Sona toca a Canção da Celeridade, concedendo bônus de velocidade de movimento aos campeões aliados próximos. Adicionalmente, lançar esta habilidade energiza aliados próximos com uma aceleração súbita.
Acorde de Energia: Tempo (Passiva) - Desacelera o alvo em 40% por 2 segundos.
Obs.: Dá bônus de movimento mas não dá Flash, lembre-se disso. Use depois de fazer dragão/barão pra fugir de possíveis inimigos aproveitadores. Use sempre antes de sair da base, para chegar mais rápido.
(R) Crescendo - Sona toca seu acorde final, forçando campeões inimigos a dançarem e causando dano mágico com o tempo.
Obs.: Utilize no máximo de inimigos possíveis. Avise a seu ADC que vai tentar Atordoar o inimigo para que ele foque no alvo.
Feitiços:
Clareza - Sona, além de gastar muita mana, não é suporte agressivo como Leona ou Blitzcrank. Então a agressividade dela deve ser compensada pelo seu ADC. O que torna Clareza uma ótima opção para a Sona (To começando a testar agora).
Teleporte - Pra sempre ficar perto do seu ADC o mais rápido possível, para sempre auxiliá-lo.
Exaustão - Outro item bom para a Sona... Apesar de que as habilidades (E) e ainda a passiva dela junto com o (E) já derem um bom resultado. Além que é um ótimo feitiço.
Curar - Dizem que é coisa de noob, além que a Sona já tem cura de vida. Mas está aí pra ser usado.
Sinergia:
Como havia dito antes, Sona não tira muito dano, logo seu ADC tem que ser agressivo para dar certo com ela. Claro que depende do invocador. Aqui vai alguns campeões que ela funciona bem:
- Miss Fortune: Sona Atordoa geral, Miss solta ultimate em geral, OP)
- Ashe: Tudo da Ashe dá lentidão. Ela não deixa o inimigo fugir com seu Q, e tem ultimate pra Atordoar e dar dano. Sona só vai precisar curá-la e colocar sentinelas.
- Graves: Não tem um CC decente, mas a Sona compensa isso.
- Caitlyn: Sua distância mantem ela e a Sona numa área de segurança. Quando precisarem atacar, Sona ulta, Cait mata.
- Draven: Apenas dá certo.
Outras coisas:
- Jogue sentinelas por tudo, caso o Jungle não esteja fazendo isso
- Mova-se, sempre.
- Tank as coisas pra seu ADC. Se seu ADC está prestes a morrer e você sentiu que a Ashe vai lançar sua ultimate, entre na frente da flecha. É melhor o suporte morrer do que o ADC, sempre!
- De uma passadinha no Mid pra por umas sentinelas pra ele. Você é suporte do time, não do ADC.
- Se você estiver sozinha contra um campeão, corra! Sona não vai matar. Não tente fazer como eu. Eu fico, eu sou doido, eu faço Sona OP.
- Foque em dar assistência. Não se envergonhe se eu placar estiver 0/7/15, ao contrário, orgulhe-se.
- E o mais importante de tudo, divirta-se!
domingo, 9 de agosto de 2015
Contos I
Pra mim era apenas mais um dia cansativo. Mais um dia normal onde nada de interessante me aconteceu. Eu estava cansada e meio estressada com tanta coisa que tive que resolver hoje no trabalho. Pior ainda era pegar ônibus quando não se tinha lugar para sentar. Mas até que não tinha muita gente até por que era daqueles ônibus sanfonados, eles são enormes. Então fui lá pra trás e fiquei em pé mesmo, perto da porta. Afinal, passei o dia todo sentada e não queria sentar nem tão cedo. Só tinha uma coisa que eu queria naquele momento, e era sexo. Sexo.. Era a única coisa que iria me satisfazer mas eu sei que mesmo que eu chegasse em casa, meu marido não ia me dar nem metade do que eu queria então eu teria que me contentar com minha siririca.
Então, eu nem tinha reparado que um rapaz tinha acabado de subir e estava vindo sentar lá trás, depois de mim onde tinham cadeiras vazias ainda. Eu estava com um vestido vermelho e de salto alto. Ele não tirou seus olhos de mim e continuou andando e parou perto de mim. Até ai tudo bem, eu não via problemas de alguém ficar perto de mim mesmo tendo lugar para se sentar num busão. Até que a coisa começou a ficar mais intensa. Ele não parava de olhar pra mim e eu estava gostando disso, estava gostando da nossa troca de olhares e meu fogo subia cada vez mais. Então ele veio pra trás de mim e ficou por ali. O caminho até minha casa era longo demais e a pista não era lá essas coisas então o ônibus balançava demais, e ele resolveu se aproveitar da situação pra começar a se esfregar e mim. Minha vontade era de virar e dar um tapa nele, mas eu não consegui fazer isso por que meu corpo queria aquilo, meu corpo tava gostando daquilo. Então ele se aproximou mais e mais..
Quando fui perceber ele já estava totalmente colado em mim. E eu senti seu pau duro na minha bunda. Pelo que eu sentia, ele era enorme e pulsava cada vez mais. Aquilo ali tava bom demais, e eu já estava começando a ficar toda molhada, quando eu senti sua mão passar por minha bunda bem devagar. Ele foi alisando aos poucos e logo foi subindo por minha cintura em direção aos meus peitos. E eu não fiz nada, só deixei ele fazer o que ele quisesse. A ideia daquilo tá acontecendo com uma pessoa que eu nunca vi na vida era muito excitante. E ainda mais dentro de um ônibus onde qualquer pessoa poderia olhar pra trás e pegar a gente no flagra. Mas ele não tava nem ligando pra isso, e muito menos eu. Até que suas mãos começaram a acariciar meus peitos por cima do vestido. Ele apertava com as duas mãos, puxava pra cima e pra baixo. Apertava o bico deles, enquanto seu pau parecia que iria rasgar a calça dele. Então a mão dele começou a descer...
E ela foi descendo, descendo até chegar na minha coxa. Então ele foi ainda mais ousado: ele meteu sua mão na minha boceta. Minha calcinha já estava encharcada de tanto tesão, e ele percebeu que eu estava amando aquilo então continuou. Afastou um pouco minha calcinha e começou a me masturbar ali mesmo, em pé. Ele enfiou um dedo, dois dedos, três dedos e me masturbava intensamente e rapidamente. Ele era tão ágil com os dedos que eu gozei uma vez e minhas pernas ficaram bambas, que se não fosse as barras de ferro eu não conseguiria ficar mais em pé. Eu amo fazer tudo no sexo, não importa o lugar. Eu me dou por inteiro. E ele parecia saber disso.. Logo após eu gozar, ele foi logo tratando de tirar seus dedos e colocando na minha boca pra eu sentir meu próprio gosto e seu pau parecia que não ia parar de crescer. Tudo que eu queria era sentir aquele cacete duro na minha mão, na minha boca, na minha boceta.. Sentir ele me comendo e gritar de prazer. Eu tava pouco me fodendo pra quem tava no busão, eu só queria dar pra ele.
Então eis uma surpresa: ele abriu o zíper da sua calça e colocou sua rola pra fora. Levantou meu vestido e colocou seu pau entre minhas pernas, roçando seu pênis na minha boceta toda molhada e gozada. Então ele começou com aquele movimento de fuder, só que fudendo entre minhas pernas. Como eu estava de salto, então ficou tudo mais fácil. Ele parava um pouco quando o ônibus parava em algumas paradas, por que subia algumas pessoas e ele não queria que elas percebessem. Curioso que ninguém resolveu sentar lá trás. Então ele voltava e continuava. E eu já estava quase gritando pra ele parar com aquela tortura e me comer de vez. Até que ele resolveu colocar meus seios pra fora, mexeu no seu pau um pouco pra cima, e quando eu senti, seu cacete duro já estava totalmente dentro da minha buceta. Aquilo era divino, eu estava sendo comida dentro de um ônibus, e ninguém tinha percebido ainda. E ele fudeu com tanta força e com tanta velocidade que suas batidas na minha bunda fizeram algumas pessoas olharem pra trás desconfiadas porém ninguém desconfiou de nada ainda. Então ele arriscou ainda mais, resolveu comer meu cu. Logo quando ele colocou, eu quis gritar mas ele tampou minha boca com sua mão e começou tudo de novo. Depois de um tempo, eu não aguentava mais e dei um grito de prazer e algumas pessoas perceberam o que estávamos fazendo ali.. Então ele parou e foi se sentar na ultima cadeira lá trás.
Eu poderia ter parado ali mesmo, já estava indo longe demais mas eu queria mais então eu fui atrás dele e sentei do lado dele. Poucas pessoas conseguiria ver a gente sentado, então eu fui logo abrindo seu zíper novamente por que dessa vez eu queria sentir seu pau gostoso dentro da minha boca. Então eu comecei a lambar aquele cacete enorme, dei uns beijos nele também, e sem demora coloquei tudo pra dentro, até a garganta. Ele gemeu de prazer. Como ele já tinha fudido minha boceta e meu cu, então ele resolveu também fuder minha boca. Foi uma loucura.. Eu me abaixei entre os bancos, ele levantou um pouco, se certificou de ninguém tá olhando e fudeu brutalmente minha boca como se tivesse fudendo minha boceta ou até mais forte. Eu engasguei várias e várias vezes, fiquei até toda vermelha mas eu amava quando eu tinha minha boca fudida. Ele puxava meu cabelo cada vez mais forte e fudia cada vez mais violentamente.
Logo então, eu comecei a masturbar ele com mais frequência.. já estávamos perto de casa e eu queria logo engolir todo seu esperma. Eu não ia deixar sobrar nadinha. Queria cada gota na minha boca.. Então em pé mesmo ele gozou e eu enchi minha boca e meus peitos de leite quente. Era uma delícia e bem docinho, que são bem difíceis de se encontrar. Lambi tudo e engoli cada gota, chupei seu pau que nem tivesse chupando um picolé delicioso. Então ele se levantou, deu parada e desceu pra ir pra sua casa.. E eu finalmente consegui saciar meu desejo sexual. Traí meu marido, mas quem não dá assistência, abre pra concorrência.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
A Desejar
Eu não consigo acreditar que você se foi, logo você que eu tanto amei, que fazia parte dos meus planos pro futuro, e hoje não faz parte nem do meu presente. E olho pra trás e vejo o que nós eramos e o que nos tornamos. Peguei o celular e achei uma mensagem antiga sua, ela dizia: "eu te amo, não se esquece". Que ironia, parece que foi você que se esqueceu. Talvez eu possa ter errado por não ter ido atrás de você, pode ter sido meu maior erro, mas pensando bem, não merecia isso pois na primeira oportunidade que teve esfregou na minha cara. Sinto falta de quem você era, do jeito que sorria pra mim, do jeito que segurava minha mão, do jeito que me abraçava forte. Sinto falta de ter chamar de "minha". Bom, me desculpa por tudo. Por ter acreditado nas suas falsas palavras, falsas promessas, e falso amor. Desculpe, você era como um rio de ilusões para mim, e adivinha? Esqueci que não sabia nadar, e me afoguei.
Assinar:
Postagens (Atom)