quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Coisas Que Aprendi Com Animes

1 - Aprendi que sempre chove no final da luta.
2 - Aprendi que o meu inimigo que está tentando dominar o mundo, na verdade é uma pessoa boa que reconhece o meu esforço de está ali tentando salvar o mundo, e logo resolve me contar toda a verdade pra eu poder acabar com o plano dele.
3 - Aprendi que os personagens tem um mola muscular na perna pois eles conseguem pular a 50 metros da superfície da terra.
4 - Aprendi que meus inimigos se organizam para poderem me enfrentar na ordem do mais fraco até o mais poderoso porque assim eu posso vencer eles na ordem que eu vou ficando mais forte.
5 - Aprendi que lembranças de pessoas ou promessas me fazem receber energia do além para continuar lutando.
6 - Aprendi que eu posso conversar com uma pessoa à 20 metros de distância sem ter que elevar a minha voz. ( E de costas ainda).
7 - Aprendi que montanhas e rochas são de isopor e se quebram com facilidade.
8 - Aprendi que até meus inimigos mortais são educados e esperam eu ficar lembrando do meu passado pra depois a gente poder continuar a luta.
9 - Aprendi que esparadrapos são mais eficientes do que se pensa. Pois podem curar meus ossos quebrados em alguns dias.
10 - Aprendi que partes do meu corpo são descartáveis e não tem importância. (Tipo, "ah você arrancou o meu braço ? Que se foda, eu tenho outro)
11 - Aprendi que no dia que eu aprendi a andar de bicicleta virá a minha mente no dia que eu estiver prestes a morrer.
12 - Aprendi que protagonistas tem uma maldição que na maioria das vezes ele não tem pai, não tem mãe, é órfão, a mãe fugiu, não tem irmão...
13 - Aprendi que se meu mestre diz "Isso é impossível" é por que eu tenho que tentar e fazer. Por isso que os limites não tem limites.
14 - Aprendi que quando você é muito rápido com a espada, o sangue do se rival fica com Lag e demora alguns segundos para jorra.
15 - Aprendi que tem 500 Litros de sangue no meu corpo.
16 - Aprendi que alguns protagonistas compensam a falta de paternidade com a comida.
17 - Aprendi que a força da gravidade se reduz enquanto eu estou no ar.
18 - Aprendi que no anime não é muito normal trocar de roupa.
19 - Aprendi que os protagonistas tem acesso exclusivo ao terraço da escola.
20 - Aprendi que os vilões são educados e nunca vão te matar logo com o golpe mais forte. Tem que ir devagarzinho pra você ir aprendendo as técnicas dele e você conseguir ganhar.
21 - Aprendi que espadas são mais fortes do que arma de fogo.
22 - Aprendi que o vento, antes das lutas, ficam sempre mais fortes. Por que quando eu começar a lutar, eu pego aquele meu sobretudo de couro e jogo pro alto porque ai o vento leva.
23 - Aprendi que os ossos do nosso corpo são mais fortes do que aço por que nós conseguimos quebrar o chão e levar ele.
24 - Aprendi que eu sempre tenho que fazer uma pose e gritar alguma coisa antes dos golpes pra meu inimigo poder saber o que eu vou fazer.
25 - Aprendi que as roupas das garotas nunca rasgam nas partes interessantes.
26 - Aprendi que protagonistas idiotas são bipolares e mudam sua personalidade totalmente na hora da luta.
27 - Aprendi que em terra de Pokemon não existe animais comuns.
28 - Aprendi que se eu odeio uma pessoa eu tenho que me unir a ela pra depois lutar com ela futuramente.
29 - Aprendi que promessas feitas na infância devem ser protegidas com a sua vida.
30 - Aprendi que bombas e explosões feitas durante uma batalha são invisíveis aos civis que não fazem parte da história.
31 - Aprendi que só os personagens idiotas sentem medo.
32 - Aprendi que os personagens com armas de fogo, armamentos comuns e reais são sempre os mais fracos. O Cara que tem poderes sobrenaturais é sempre o mais forte. A Não ser que ele tenha uma arma sobrenatural... (trocadilho feio)
33 - Aprendi que crianças podem ser muito mais maduras e fortes do que pensamos.
34 - Aprendi que as pessoas tem radar no cérebro por que elas sempre sabem quando tem alguém vigiando ou seguindo elas. A pessoa tá lá no mato, camuflada, com a capa da invisibilidade e você tá de costas e fala "Eu sei que você está ai".
35 - Aprendi que correr não cansa o corpo.


Creio que você também tenha aprendido algo. Comenta ae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário