terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eu Sobreviverei!!!







      No inicio eu tive medo, fiquei paralisada. Fiquei pensando que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado. Mas então eu passei muitas noites pensando em como você me fez mal. E eu me fortaleci e eu aprendi como me arranjar.
      E então você reaparece do nada. Bastou eu entrar para encontrar você aqui com aquela aparência triste no seu rosto. Eu devia ter mudado a droga da fechadura, eu devia ter feito você deixar sua chave. Se eu soubesse, apenas por um segundo que você voltaria para me incomodar.
      Bem, agora vá! Saia pela porta! Simplesmente dê meia volta agora porque você não é bem-vindo. Não foi você quem tentou me machucar com o adeus? Você pensou que eu me rasgaria em pedaços? Você pensou que eu deitaria e esperaria?
      Foi preciso toda força que eu tinha para não cair aos pedaços e tentando duramente remendar os pedaços do meu coração partido. E eu passei muitas noites só sentindo pena de mim mesma. Eu costumava chorar mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida.
      E você vai me ver, como um novo alguém. Não sou aquela pessoinha acorrentada ainda apaixonada por você...

      E então você teve vontade de fazer uma visita e só me esperar pra ser livre. Agora estou guardando todo o meu amor para alguém que me ame.
      Eu não, eu não. Eu vou sobreviver! Enquanto eu souber como amar, eu sei que permanecerei viva. Eu tenho minha vida toda para viver, eu tenho meu amor todo para dar, e eu vou sobreviver. Eu vou sobreviver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário