quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eu Não Posso Tirar Meus Olhos De Você.. Que Sentimento...







      Primeiro, quando não há nada, apenas um sonho lento brilhando. Que o seu medo parece esconder bem lá no fundo da sua mente. Completamente só eu chorei, lágrimas silenciosas cheias de orgulho em um mundo feito de aço, feito de pedra. Agora eu ouço a música, fecho meus olhos e sinto o ritmo. Me arrumo, e controlo meu coração. Que sentimento, ficar acreditando. Eu posso ter tudo, agora estou dançando pela minha vida. Pegue sua paixão e faça isso acontecer. Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.


      Você é bom demais pra ser verdade. Eu não posso tirar meus olhos de você. Você é como tocar o paraíso. Eu quero muito abraçar você. Enquanto finalmente o amor vem chegando e eu agradeço a Deus por estar viva. Você é bom demais pra ser verdade. Eu não posso tirar meus olhos de você.

      Perdoe o jeito que eu te encaro, não há nada igual para comparar. Um suspiro seu me deixa bamba, não há mais palavras para dizer. Então se você sente o que eu sinto, por favor, me permita saber que é real. Você é bom demais pra ser verdade, eu não posso tirar meus olhos de você..

      Eu te amo, e se isso estiver certo, eu preciso de você pra esquecer as noites solitárias. Eu te amo, acredite em mim quando eu digo. Eu te amo, eu rezo pra você não me deixar mal. Eu te amo, agora que eu te encontrei, fique e me deixe te amar, deixa eu te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário