quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eu Continuo Amando Você







      Tempo, é preciso tempo para reconquistar seu amor novamente.
      Amor, apenas o amor pode algum dia trazer de volta o seu amor.
      Lutar, querida, eu lutarei para reconquistar seu amor novamente.
      O amor, apenas o amor pode quebrar o muro algum dia.
      Tente, querida, tente acreditar no meu amor novamente.
      Amor, nosso amor não deveria ser simplesmente jogado fora.
      Eu estarei lá.
 
      Se nós percorremos novamente todo o caminho, desde o início.
      Eu poderia tentar mudar as coisas que mataram o nosso amor.
      Seu orgulho construiu uma parede, tão forte que não consigo atravessar.
      Não existe realmente nenhuma chance para recomeçarmos novamente?
   
      É, eu feri o seu orgulho, e eu sei pelo que você já passou.
      Você tem que me dar uma chance.
      Isto não pode ser o fim.
      Eu continuo amando você, eu preciso do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário