domingo, 5 de outubro de 2014

Você Deu Ao Amor Um Nome Ruim







       - Por que tudo que você mais queria era está ao lado dele, tudo que você desejou era que fosse ele quem te aquecesse e que te roubasse os mais belos sorrisos. Passar uns minutos, algumas horas, a vida toda ao lado dele. Você está fazendo algo, mas quando vai dar conta da realidade, percebe que está sonhando acordada. Você lembra de quando se conheceram, naquele baile. Mesmo sob mascarás, seu coração te dizia que era ele com quem você deveria passar aquela noite. Talvez ele não lembre de você, mas você lembra perfeitamente de cada detalhe, cada traço do rosto dele, seu perfume que não sai do teu pensamento. Mas isso foi a 2 anos atrás. Agora, tanto você quanto ele, são pessoas totalmente diferentes daquela época. Você não tem mais 15 anos, nem ele 16.
       Mas mesmo depois desse tempo todo, toda vez que eu o vejo, eu sinto vontade de ir lá e me jogar nos braços dele. Sinto vontade de ouvir o que minha alma diz, e me declarar pra ele. Eu talvez não consiga viver sem ele, não importa o que aconteça. Não importa se ele me ignorar, se ele me xingar, dizer que me odeia, que sou grudenta, que sou um pé-no-saco. Não importa se ele me tratar mal ou qualquer outra coisa, por que eu sei que o que tivemos naquele dia foi tão especial para mim do que pra ele. Eu já até sonhei como seria nosso namoro, e o que faríamos nos fim de semana. Já imaginei e tenho tudo planejado de como seria nosso casamento na igreja, e a quantidade de pessoas que apoiariam nós dois. Nossas famílias poderia não gostar, mas o que importa é que nos meus planos seríamos super felizes. Nossa lua de mel seria incansável, desde das coisas mais românticas até as mais loucas.
       Eu durmo pensando nele, acordo pensando nele, como pensando nele. Tudo que eu faço me lembra dele. Eu saio por ai e vejo outros casais e fico pensando se seria exatamente desse jeito que estaríamos. Se seria um jantar a luz de velas, se seria na rua discutindo gostos mas no final acabava tudo com beijos, se seria tardes no fliperama fazendo apostas bestas, se seria um cinema com direito a cafuné até eu pegar no sono. Eu já pensei tantas coisas que agora eu simplesmente prefiro falar tudo pra ele. E com ele ali, a poucos metros de distância de mim, tudo que eu tenho que fazer é me arriscar e rezar pra que as estrelas nos deixe ficar juntos.

       - Mas você vai mesmo se arriscar? E se ele não quiser?

       - Sabe o que é o amor? É você pular de um abismo sem saber se vai ter alguém lá embaixo pra te segurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário