terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Mundo Pertence A Nós







      Lembro quando eu te vi ao longe. Você estava caminhando de cabeça baixa, sem saber pra onde ir. Seus olhos mostravam que você queria companhia, e que estava magoada com alguma coisa. Então você passou do meu lado, e então com um impulso eu falei "oi amor". Você parou, olhou pra trás e esperou por mais alguma coisa. Você estava tão sozinha, que eu tive que falar isso pra você. Então, você sorriu pra mim. Eu não lembro se já tinha visto um sorriso tão bonito como o seu, mas ele me fascinou. Então foi ai que a nossa história começou. Foi com duas frases que eu te conheci.
      Naquele dia só estávamos nós dois, juntos ao mar. O único som que conseguíamos ouvir era o das ondas vindo beijar a praia. Claro que tinha outras coisas que nos incomodavam, mas naquele momento a nossa atenção estava voltada apenas para nossos olhares, que imploravam por alguma coisa. O sol brilhava tanto, que parecia que eramos o centro das atenções, tal qual uma luz fica sob uma pessoa quando ela está se apresentando em solo no teatro. Pelo jeito que ele brilhava, eu diria que o sol também estava sorrindo, e brilhava cada vez mais intensamente de tanta emoção por ver aquilo de perto. O seu rosto era perfeito, e estava em sincronia com tudo. Seus olhos brilhavam por causa do sol, sua pele reluzia por causa da água. Seus cabelos voavam de modo que me encantava cada vez mais. Era verão, e então nos beijamos.
      Depois daquele dia, eu não conseguia pensar em mais nada além de você. Eu sabia que era loucura passar o dia todo pensando em uma pessoa que eu só tinha visto uma vez. Mas eu a tinha beijado, tinha sentido seu corpo junto ao meu, senti seu coração me dizendo que queria mais. Seu cheiro não saia da minha roupa, e eu não conseguia fazer nada direito. Então nos encontramos de noite. Conversamos, nos conhecemos mais. Andamos por vários lugares, até que estávamos tão longe de nossas casas, longe da visão das pessoas, que eu não resisti e te pedi outro beijo.
      Dessa vez a lua que nos olhava lá de cima. Um dia a lua se cansou de viver em seu mundo triste, e um dia resolveu procurar um amor. A baixo de nós estava o mar que refletida o reflexo da lua. O mar que também um dia cansou de ficar sozinho, um dia se apaixonou pela lua e desde então nunca mais deixou ela sozinha. E como eles dois, era exatamente aquilo que eu queria, e que você queria. Seu beijo foi mais quente, foi suave, como quem quisesse aproveitar cada segundo. Como se fosse uma ultima vez. As estrelas piscavam, nos protegia de qualquer coisa negativa naquele momento. Então eu parei, e olhei bem no fundo dos olhos dela. Colei seu corpo junto ao meu, toquei em sua nuca, peguei em suas mãos por que eu queria sentir que aquilo era real. Queria ter certeza que aquilo não era um sonho. Foi quando ela falou que me queria. Que seria meu mundo. Que o mundo pertencia a nós dois.
      No outro dia, esperei por ela no mesmo lugar, mas ela nunca chegou. Passei semanas andando por todos os lugares que nos encontramos mas não tive mais nenhum sinal de vida dela. Ela desapareceu, mas me deu um momento de felicidade em minha vida. Agora eu estou sem ela, e já não sei mais onde procurar. Então voltei a praia uma ultima vez, e tinha uma estrela que brilhava mais do que as outras. Então eu sorri. Eu sabia que aquela estrela era você, ou que ela lhe guardava. Eu agora sabia onde meu amor estava, e estaria esperando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário