quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Um Breve Pensamento Sobre Você









       Eu estava em um daqueles dias onde você não quer sair de casa, onde tudo que você quer é ficar na sua cama pensando em várias coisas. Estava meio nublado, mas eu podia perceber ao longe que a chuva já ia cair. Eu estava morrendo de saudades de você, eu não parava de pensar em você, pra onde eu olhava eu só lembrava de você. Eu já não sabia se eu queria pensar em você ou esquecer você. Os dois me faziam ficar cada vez mais vulnerável a qualquer coisa. A chuva lá fora começou a cair, e eu olhava pela janela esperando poder te ver. Dentro de mim era como se estivesse caindo uma tempestade. Resolvi pegar o celular, e olhei pro seu número. Tudo que eu queria era te ligar, era que você me ligasse, uma simples mensagem poderia me fazer feliz. Não tínhamos porque está tão longe assim. Foi quando meu celular começou a tocar, e eu não acreditei: era mesmo você me ligando. Eu fiquei nervosa e ao mesmo tempo feliz. Então eu atendi.
       Sua voz continuava tão bela como da primeira vez em que te ouvi. Mesmo tão longe, ela me transmitia calma, um calor que me aquecia nessa tarde de frio. Você me chamou de amor. Eu não conseguia falar nada. Só conseguia ficar concentrada pra não deixar nada passar e te ouvir atentamente. Mas não fazia nenhum sentido você me chamar de amor. Não estávamos mais juntos, mas mesmo assim eu não retruquei. Continuei te ouvindo. Você disse que não conseguia me chamar de outra coisa além de amor. Que ligou sem querer e ia desligar. Mas eu pedi pra você ficar, eu precisava de uma companhia. Precisava de você ali conversando um pouco comigo. Já fazia tanto tempo que a gente não conversava ao telefone. Eu tinha tanto pra dizer...
       A gente tinha acabado faz tanto tempo, mas a dor nunca tinha passado por mais que eu quisesse que passasse. Eu não aguentava acordar e sentir um aperto enorme no meu peito ao olhar pro lado e ver que você não estava lá. Quando a gente terminou, eu fiquei com tanta raiva. Rasquei tudo que me lembrava de você. Cartas, presentes, ursinhos, menos aquela nossa foto do dia que passamos juntos passeando ao lado do mar. Por mais que eu quisesse me desfazer dela, eu não conseguia. Esse retrato é muito especial para mim, e foi o que me fez seguir em frente todos esses dias. Eu nunca consegui encontrar alguém tão bom quanto você todo esse tempo. Eu lembro de tudo que passamos, minha memória é recheada de imagens nossas nos divertindo. Mas você me deixou, sem consultar a mim.
       Mas você sempre foi do tipo que me entendeu. Deus deu esse dom a você. Só bastava um olhar que você sabia exatamente do que eu precisava, das palavras que eu queria ouvir, das minhas coisas preferidas, e quando eu queria brigar você sempre dava um jeito de contornar a situação, e eu deixava. Construirmos tantas coisas juntos sabe, estávamos quase colocando mais uma pessoa em nossa família.. Acho que se não fosse todas essas coisas, eu não teria te atendido. Mas eu queria mais, eu queria te ver, e eu pedi, e você disse que ia vir na mesma hora. Meu coração batia cada vez mais forte. E eu não sabia se era mesmo o meu coração ou os trovões da chuva que já piorava lá fora. Até que a campainha tocou, eu corri e abri a porta pra você.
       Você sorriu para mim, disse que se sentiu melhor em poder me ver. Eu não tinha mudado muita coisa, continuava com o mesmo sorriso que você sempre amou. Meu cabelo desajeitado, nervosa como sempre fui. Você apontou pra mim e eu reparei que estava usando a blusinha que você me deu de presente no nosso primeiro mês de namoro. Eu te convidei para entrar, e você começou a passear pela sala. Sempre gostei de ler, e você me fez questão de lembrar dos livros que você disse que queria ler mas nunca conseguiu. Falou de como estava sendo duro no trabalho, e que precisava de um pouco de paz. Até dona Nira me mandou beijos, dizendo que estava com saudades de mim. A mãe dele sempre me tratou como um filha.
       Minha sala era repleta de coisas que conquistamos juntos, e de coisas que você me dava. Você amava me presentear, e sinceramente, mesmo depois do nosso fim, eu nunca quis te devolver nada disso. Eu fazia questão de deixar tudo perto de mim. Todos esses presentes, nossos momentos lindos.. Até as nossas brigas eu queria por perto. Isso me mostrava o quanto você sempre se importou comigo. Eu me arrependo até hoje de ter dito na sua cara que eu iria te esquecer e que te odiava por ter me deixado. E parece que você leu minha mente de novo. Você viu que mesmo depois de tudo isso, de ver todas essas coisas na sala, eu não era capaz de me esquecer de nada.
       Eu conhecia esse olhar, então me aproximei de você. Eu sabia que tudo que você queria era uma proposta. Era um motivo pra nunca mais sair dali e viver pra sempre comigo, como sempre sonhamos. Você sabia que era o que eu queria, e você tinha certeza do que queria também. E você já sabia como aquilo ia acabar, porque se não houvesse esperança, eu jamais teria aberto a porta pra você. Você sabia que mesmo tendo ido embora, mesmo tendo ouvido tanta barbaridade de mim, eu sempre tive seu coração, e você sempre teve o meu. Podíamos nos desfazer de tudo, mas eu nunca te devolveria seu coração. Então depois de uma eternidade olhando no fundo dos seus olhos, você me respondeu, mas não foi com palavras. Seu olhar já dizia tudo que queria, o meu olhar já implorava por isso desde quando você atravessou aquela porta. Então nos beijamos, e finalmente te tive em meus braços novamente.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meu Amigo Secreto








       #Meuamigosecreto é uma pessoa que ama séries. Se deixar, ela fica o dia todo sentada no sofá assistindo sem parar. Gosta muito de assistir séries com super poderes. É fã de carteirinha do Capitão América. Não pode ver nada relacionado a ele que ela já quer. Tem até uns pen drives maneiros. Eu prefiro o Homem Aranha mas isso não importa. Ela é uma pessoa que não gosta muito da vida como ela é, mas nada que uma reviravolta faça ela repensar no caso. Ela é uma pessoa que faz muitos cursos, e que não quer trabalhar. Não diria que "não quer trabalhar" mas, sim, que quer um trabalho onde ela se identifique, como algo que exija designer. É uma pessoa que come Papa mas diz "eca" quando eu estou tomando Café.
       #Meuamigosecreto é alguém que não se importa com o que as pessoas pensam, ou costumava ser assim. É uma pessoa que tem a vida resumida em 5,000R$, porque tudo que ela quer custa 5,000R$. É chata, implicante até demais, mas meio sem jeito sabe ser carinhosa e respeitar a opinião dos outros. É alguém que se você conhecer, vai achar a coisa mais fofa do mundo, mas quando ela estiver braba, meu amigo, saia de perto. É alguém que tá sempre falando as mesmas coisas que eu, como se conseguisse ler minha mente. É jogadora de League of Legends, e tem um suporte que só pensa em matar.
       #Meuamigosecreto é alguém que não se importaria de se molhar na chuva junto comigo, se eu pedisse. Que não me negaria nada, a não ser Doritos. É alguém que consegue me fazer companhia sempre que possível, e que quando tá muito entretida, esquece até do miojo no microondas. É alguém que não consegue engordar mesmo comendo de 3 em 3 horas. Que tem muita sorte, quando é seu aniversário. Que ama tirar fotos; pena que não dá pra andar com uma máquina fotográfica pra lá e pra cá por aqui, os donos provavelmente apareceriam. Sabe desenhar bem pakas, fez até um desenho pra mim. Não foi o que eu pedi mas foi algo que eu amo.
       #Meuamigosecreto é alguém que não se importa de eu chegar falando que dei uma Fire Lake linda e ganhei a match jogando Yu-Gi-Oh! num sábado qualquer, mesmo sem saber os efeitos e sem entender nada. É alguém que aposto que me guardaria num potinho, e não me deixaria viajar por torneios também. Escolheria a dedo com quem eu sairia, e jamais deixaria alguém conversando muito tempo comigo. É alguém que eu odeio quando sai sem mim, ou passa muito tempo demorando pra me responder.
       #Meuamigosecreto nem é tão secreto assim, todo mundo sabe quem é. É alguém que quando eu estou junto, eu sinto a necessidade de sempre tá dando carinho, e sempre tá de mãos dadas com ela. É alguém que aprendeu o CD Norte em menos de uma semana (Eu sabia enrolar, mas ela aprendeu de ponta a ponta). É alguém que nunca assiste as coisas que eu indico a ela, mas eu sempre assisto as coisas que ela me indica (ou pelo menos sempre tento). Ela odeia minhas piadas sem graça, mas que depois ela mesma entende a referência delas e até acha engraçado.
       #Meuamigosecreto não curte muito arrumar a casa, limpar coco de cachorro, lavar pratos, dobrar roupas. Aliás, o quarto dela é uma bagunça pior que a minha, mas nada que 20 minutinhos se resolva. E ela tem trocentas bolsas. E ela é super fofa cozinhando. É alguém que odeia terminar alguma coisa: seja séries, livros ou animes. E também nunca consegue chegar ao final de um jogo, porque sempre encontra uma dificuldade e desiste.
       #Meuamigosecreto foi quem me fez começar com esse blog (eu já falei isso várias vezes). É uma pessoa que consegue descarregar os dois celulares, e não carregar eles. É uma pessoa que odeia acordar tarde porque fica de mau humor (como alguém fica de mau humor por acordar tarde? geralmente é quando acorda cedo). É alguém que sempre sabe quando eu to chateado, e também sabe o motivo, mas fica perguntando pra que eu diga porque eu fiquei chateado, só pra confirmar. É alguém que não entende como eu ouço Avenged Sevenfold e ainda assim seja fã de Claudia Leitte. É alguém que sabe que eu amo o caldo do miojo.
       #Meuamigosecreto queria ter uma coleção das Barbies mas nunca conseguiu ter. E acha lindo qualquer tipo de coleção, desde que estejam bem arrumados. É alguém que tem cabelos confusos, olhos que fazem você se perder, e uma boca que você não consegue parar de olhar. Ela nasceu pra ser top, mas não consegue nem pegar um Prata sozinha. Odeia tomar banho com água gelada, e odeia praia também, mas não dispensa uma piscina se for em família. É alguém que diz que sair de preto de manhã não faz a pessoa sentir mais calor. E que toma caldinho de feijão, mas não gosta de feijão.
       #Meuamigosecreto é alguém que eu nunca quero perder novamente, e que faz muita falta em cada minuto da minha vida. É alguém que eu não consigo sem compartilhar nada que eu veja. Qualquer coisa, eu comento com ela. É alguém que não me deixa fazer aviãozinho pra ela, mas eu devo ter conseguido fazer algumas vezes. É alguém que eu queria que fosse mais que uma irmã pra mim, mas se esse é o limite, então vamos aproveitar! Enfim, eu poderia dar milhares de outras dicas sobre meu amigo secreto, mas eu posso tentar resumir tudo em apenas uma frase: "Ela é a melhor pessoa do mundo pra mim".

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Te Derrubar








       Ah, de novo não. Isso não devia acontecer comigo.
     
       Continue arrasando, e continue acertando. Esteja você usando coisas de luxo ou não. Você vê o ódio que eles servem em uma bandeja então o que a gente ter? sobremesa ou desastre?

       Eu nunca pensei que eu estaria apaixonada assim. Quando eu olho pra você minha mente viaja. Você veio e me acertou em cheio, parece que estou em uma corrida mas já ganhei o primeiro lugar. Eu nunca pensei que me apaixonaria tanto por você. Você me faz pensar na nossa vida, nossa casa e filhos. Toda manhã eu olho pra você e sorrio porque você chegou por perto e me acertou em cheio.

       Eu nunca pensei que eu me ouviria dizer "vão em frente, acho que vou sair com minha garota hoje". Eu costumava ser o comandante-chefe da minha paquera, voando alto. Até que eu conheci esse pequeno e lindo míssil que me derrubou do céu e agora estou caindo, não sei como isso aconteceu mas eu sei que a sensação é muito boa. Disse que se eu pudesse voltar e fazer acontecer mais rápido.. Querida, você não sabe que se eu pudesse eu faria? Senhorita independente, o peso nunca é demais, ela me ajuda a puxar, ela deu o tiro que acabou com aquela vida. Eu juro que o pegador dentro de mim morreu hoje.

       Me diga agora você deixaria seu passado para trás? Então a gente pode finalmente voar pra Nasa. Você sempre foi a líder de torcida dos meus sonhos que parecia namorar só o capitão dos times de futebol e eu era o palhaço da sala, sempre te fazendo rir. Nós nunca fomos feitos um pro outro, nós apenas acontecemos então, por favor, não estrague a pegadinha.
       Deixe o vento soprar cinzas bem na frente dos meus óculos. Eu escrevi essa carta de amor antes da minha aula. Como pôde uma deusa pedir conselhos à alguém que está só na média? Oh, meu Deus, você viu àquilo? Sou eu, querida, isso é trágico porque nós tínhamos algo, nós éramos mágicos. Eu estava voando, agora estou caindo. Isso é "bad" como o Michael Jackson. Agora eu tô bravo, muito bravo, com o Joe Jackson.. Você deveria deixar o seu namorado agora.

       Então você tem que pôr o bom com o ruim, felicidade com tristeza, então, você vai trazer um futuro melhor. Do que eu tive no passado? Porque não quero cometer os mesmos erros de antes, eu não quero me apaixonar de novo. Eu admito, eu estava com medo de responder o chamado do amor e se ele acertar, é melhor valer a pena se apaixonar..

       Às vezes o amor chega por perto e ele te acerta em cheio. Fique preparado quando ele te acertar em cheio. Você não vai ver ele chegando mas quando ele chegar, você vai sentir. Deixe eu te dizer agora, você sente quando o amor chega e te acerta em cheio.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

League of Legends: Dicas Para Jogar Com a Sona








       Bom, eu não sou uma pessoa lá fã de League of Legends, mas recentemente ando jogando bem frequentemente e eu campeão preferido é a Sona. Só comecei a jogar esse jogo por que uma amiga minha vivia reclamando que não tinha um suporte bom pra jogar, então eu resolvi começar a jogar de suporte por causa dela. Também não sou um profissional, mas também não sou nenhum noob da vida. Então aqui eu vou tentar dar umas dicas que como jogar com ela e como funciona algumas das suas habilidades. Lembrando que boa parte das coisas que irei citar aqui eu encontrei por ai e só estou acrescentando meu ponto de vista.
       Como todo mundo já sabe, ela é um herói suporte e, dessa forma, ela vai na lane bot (Que é o caminho mais baixo de Summoner's Rift). A função dela é simples: auxiliar seu ADC a matar o ADC/Suporte do outro time. Não é muito bom ir em outra lane com a Sona pois se o time adversário tiver mais noção de jogo, eles irão encaixar os personagens em cada lane certa e isso seria horrível pra Sona. Se ela for Top, ela vai sofrer por que os campeões de lá tem mais facilidade de matar no começo do jogo. Se ela for no mid, por que ela não tira muito dano e nem faz combos, no máximo ela só vai sobreviver aos ataques, mas não vai conseguir levar a lane.
       Na minha opinião, a Sona é a suporte mais completa comparada a qualquer outro suporte. Ela é balanceada, e tem tanto habilidades de defesa quanto de ataque, o que dá pra você fazer dela uma suporte "A sinfonia da justiça" ou "Suporte OP". Veja o porquê:


       Pros:
     
          - Suporte completo
          - Ela é tipo um Baron (Buffs de ataque, defesa e movimento)
          - Ela cura horrores (Embora eu ache que ela perca mesmo pra Soraka, mas ela ganha mais pontos em relação a outros suportes)
          - Ela foi feita pra auxiliar em tudo!
          - Ela não vai dar KS no ADC (Ou não)
          - É campeão de campeonato (Ela pode ser eventualmente banida)
          - A ultimate é um Stun em área
          - É linda, tem peitões e tem uma voz bonita (Bônus)


       Contras:

          - Campeão mais papel do jogo (Ela tem menos vida do que um minion no começo do jogo)
          - Vai ser focada para feddar ADC inimigo (Mas eles tem de ser burro pra focar suporte)
          - Ela depende de um ADC decente e agressivo (Considerando que ela não tira muito dano)
          - Não mata (Vai perder num X1 (Casos a parte, já mantei em X1) )
          - Consome mana igual a uma louca

       Nenhum campeão é perfeito. Se você não gostou dos contras dela ou achou que os pros não valem a pena, não posso fazer nada. Não estou forçando você a jogar com ela. Só estou sendo realista. Se acha que é muita coisa pra fazer, então faça dela Tank, divirta-se. Se prefere Soraka, jogue com a Soraka. Só estou dando meu ponto de vista em relação a Sona. Ela é muito divertida de se jogar, isso ninguém pode negar.


       Habilidades:

          Passiva: Acorde de Energia - Após lançar três feitiços, seu próximo ataque causará dano mágico bônus somado a um efeito bônus. O efeito depende de qual música Sona está tocando no momento.

       A passiva dela é uma das coisas que você precisa aprender pra poder jogar bem com a Sona. Quando Sona utiliza uma de suas habilidades, a cor de sua aura muda (Azul pra Q, verde pra W, roxo pra E) e essa é referida "música" para o efeito bônus. É importante lembrar que a passiva dela está aticada quando uma circunferência ronda a barrida da Sona e, mais importante ainda, é lembrar que a passiva é liberada por um AUTOATTACK, não através de outra habilidade. Então você deve guardar a passiva para atingir um campeão. Quando a passiva está ativada, você pode trocar de aura pra trocar o efeito da passiva (por que pra trocar o efeito da passiva você utiliza uma habilidade, e não um ataque) de acordo com o seu gosto. Cada efeito bônus está relatado em cada habilidade. Eis aqui as habilidades:

       (Q) Hino do Valor - Sona toca o Hino do Valor, concedendo a campeões aliados próximos bônus de Dano e Poder de Habilidade. Adicionalmente, lançando esta habilidade ela envia relâmpagos de som, causando dano mágico aos dois campeões inimigos ou monstros mais próximos. 
       Acorde de Energia: Staccato (Passiva) - Causa o dobro de dano do acorde de energia.
          Obs.: Vale lembrar que você não escolhe os alvos, a distância não é muito grande e priorize campeões inimigos ou use para dar pokes nos seus inimigos.
         
       (W) Aria da Perseverança - Sona toca a Ária da Perseverança, concedendo aos campeões aliados próximos um bônus de Armadura e Resistência Mágica.  Adicionalmente, lançar esta habilidade envia melodias de cura, curando Sona e aliados próximos que estiverem feridos. 
       Acorde de Energia: Diminuendo (Passiva) - Reduz o total de dano causado por um inimigo em 20% por 4 segundos.
          Obs.: Use sempre quando seu ADC estiver ferido ou na Batalha de Times, quando qualquer um estiver ferido. Evite usar somente pra si (Pra isso você tem itens de cura). Dê preferência pra quem tiver com menos vida. 

       (E) Canção da Celeridade - Sona toca a Canção da Celeridade, concedendo bônus de velocidade de movimento aos campeões aliados próximos. Adicionalmente, lançar esta habilidade energiza aliados próximos com uma aceleração súbita. 
       Acorde de Energia: Tempo (Passiva) - Desacelera o alvo em 40% por 2 segundos. 
          Obs.: Dá bônus de movimento mas não dá Flash, lembre-se disso. Use depois de fazer dragão/barão pra fugir de possíveis inimigos aproveitadores. Use sempre antes de sair da base, para chegar mais rápido. 

       (R) Crescendo - Sona toca seu acorde final, forçando campeões inimigos a dançarem e causando dano mágico com o tempo.
       Obs.: Utilize no máximo de inimigos possíveis. Avise a seu ADC que vai tentar Atordoar o inimigo para que ele foque no alvo. 

       Feitiços:

       Clareza - Sona, além de gastar muita mana, não é suporte agressivo como Leona ou Blitzcrank. Então a agressividade dela deve ser compensada pelo seu ADC. O que torna Clareza uma ótima opção para a Sona (To começando a testar agora).
       Teleporte - Pra sempre ficar perto do seu ADC o mais rápido possível, para sempre auxiliá-lo.
       Exaustão - Outro item bom para a Sona... Apesar de que as habilidades (E) e ainda a passiva dela junto com o (E) já derem um bom resultado. Além que é um ótimo feitiço.
       Curar - Dizem que é coisa de noob, além que a Sona já tem cura de vida. Mas está aí pra ser usado.

       Sinergia:

       Como havia dito antes, Sona não tira muito dano, logo seu ADC tem que ser agressivo para dar certo com ela. Claro que depende do invocador. Aqui vai alguns campeões que ela funciona bem:

       - Miss Fortune: Sona Atordoa geral, Miss solta ultimate em geral, OP)
       - Ashe: Tudo da Ashe dá lentidão. Ela não deixa o inimigo fugir com seu Q, e tem ultimate pra Atordoar e dar dano. Sona só vai precisar curá-la e colocar sentinelas.
       - Graves: Não tem um CC decente, mas a Sona compensa isso.
       - Caitlyn: Sua distância mantem ela e a Sona numa área de segurança. Quando precisarem atacar, Sona ulta, Cait mata.
       - Draven: Apenas dá certo.

       Outras coisas:
 
       - Jogue sentinelas por tudo, caso o Jungle não esteja fazendo isso
       - Mova-se, sempre.
       - Tank as coisas pra seu ADC. Se seu ADC está prestes a morrer e você sentiu que a Ashe vai lançar sua ultimate, entre na frente da flecha. É melhor o suporte morrer do que o ADC, sempre!
       - De uma passadinha no Mid pra por umas sentinelas pra ele. Você é suporte do time, não do ADC.
       - Se você estiver sozinha contra um campeão, corra! Sona não vai matar. Não tente fazer como eu. Eu fico, eu sou doido, eu faço Sona OP.
       - Foque em dar assistência. Não se envergonhe se eu placar estiver 0/7/15, ao contrário, orgulhe-se.
       - E o mais importante de tudo, divirta-se!

domingo, 9 de agosto de 2015

Contos I









       Pra mim era apenas mais um dia cansativo. Mais um dia normal onde nada de interessante me aconteceu. Eu estava cansada e meio estressada com tanta coisa que tive que resolver hoje no trabalho. Pior ainda era pegar ônibus quando não se tinha lugar para sentar. Mas até que não tinha muita gente até por que era daqueles ônibus sanfonados, eles são enormes. Então fui lá pra trás e fiquei em pé mesmo, perto da porta. Afinal, passei o dia todo sentada e não queria sentar nem tão cedo. Só tinha uma coisa que eu queria naquele momento, e era sexo. Sexo.. Era a única coisa que iria me satisfazer mas eu sei que mesmo que eu chegasse em casa, meu marido não ia me dar nem metade do que eu queria então eu teria que me contentar com minha siririca.
       Então, eu nem tinha reparado que um rapaz tinha acabado de subir e estava vindo sentar lá trás, depois de mim onde tinham cadeiras vazias ainda. Eu estava com um vestido vermelho e de salto alto. Ele não tirou seus olhos de mim e continuou andando e parou perto de mim. Até ai tudo bem, eu não via problemas de alguém ficar perto de mim mesmo tendo lugar para se sentar num busão. Até que a coisa começou a ficar mais intensa. Ele não parava de olhar pra mim e eu estava gostando disso, estava gostando da nossa troca de olhares e meu fogo subia cada vez mais. Então ele veio pra trás de mim e ficou por ali. O caminho até minha casa era longo demais e a pista não era lá essas coisas então o ônibus balançava demais, e ele resolveu se aproveitar da situação pra começar a se esfregar e mim. Minha vontade era de virar e dar um tapa nele, mas eu não consegui fazer isso por que meu corpo queria aquilo, meu corpo tava gostando daquilo. Então ele se aproximou mais e mais..
       Quando fui perceber ele já estava totalmente colado em mim. E eu senti seu pau duro na minha bunda. Pelo que eu sentia, ele era enorme e pulsava cada vez mais. Aquilo ali tava bom demais, e eu já estava começando a ficar toda molhada, quando eu senti sua mão passar por minha bunda bem devagar. Ele foi alisando aos poucos e logo foi subindo por minha cintura em direção aos meus peitos. E eu não fiz nada, só deixei ele fazer o que ele quisesse. A ideia daquilo tá acontecendo com uma pessoa que eu nunca vi na vida era muito excitante. E ainda mais dentro de um ônibus onde qualquer pessoa poderia olhar pra trás e pegar a gente no flagra. Mas ele não tava nem ligando pra isso, e muito menos eu. Até que suas mãos começaram a acariciar meus peitos por cima do vestido. Ele apertava com as duas mãos, puxava pra cima e pra baixo. Apertava o bico deles, enquanto seu pau parecia que iria rasgar a calça dele. Então a mão dele começou a descer...
       E ela foi descendo, descendo até chegar na minha coxa. Então ele foi ainda mais ousado: ele meteu sua mão na minha boceta. Minha calcinha já estava encharcada de tanto tesão, e ele percebeu que eu estava amando aquilo então continuou. Afastou um pouco minha calcinha e começou a me masturbar ali mesmo, em pé. Ele enfiou um dedo, dois dedos, três dedos e me masturbava intensamente e rapidamente. Ele era tão ágil com os dedos que eu gozei uma vez e minhas pernas ficaram bambas, que se não fosse as barras de ferro eu não conseguiria ficar mais em pé. Eu amo fazer tudo no sexo, não importa o lugar. Eu me dou por inteiro. E ele parecia saber disso.. Logo após eu gozar, ele foi logo tratando de tirar seus dedos e colocando na minha boca pra eu sentir meu próprio gosto e seu pau parecia que não ia parar de crescer. Tudo que eu queria era sentir aquele cacete duro na minha mão, na minha boca, na minha boceta.. Sentir ele me comendo e gritar de prazer. Eu tava pouco me fodendo pra quem tava no busão, eu só queria dar pra ele.
       Então eis uma surpresa: ele abriu o zíper da sua calça e colocou sua rola pra fora. Levantou meu vestido e colocou seu pau entre minhas pernas, roçando seu pênis na minha boceta toda molhada e gozada. Então ele começou com aquele movimento de fuder, só que fudendo entre minhas pernas. Como eu estava de salto, então ficou tudo mais fácil. Ele parava um pouco quando o ônibus parava em algumas paradas, por que subia algumas pessoas e ele não queria que elas percebessem. Curioso que ninguém resolveu sentar lá trás. Então ele voltava e continuava. E eu já estava quase gritando pra ele parar com aquela tortura e me comer de vez. Até que ele resolveu colocar meus seios pra fora, mexeu no seu pau um pouco pra cima, e quando eu senti, seu cacete duro já estava totalmente dentro da minha buceta. Aquilo era divino, eu estava sendo comida dentro de um ônibus, e ninguém tinha percebido ainda. E ele fudeu com tanta força e com tanta velocidade que suas batidas na minha bunda fizeram algumas pessoas olharem pra trás desconfiadas porém ninguém desconfiou de nada ainda. Então ele arriscou ainda mais, resolveu comer meu cu. Logo quando ele colocou, eu quis gritar mas ele tampou minha boca com sua mão e começou tudo de novo. Depois de um tempo, eu não aguentava mais e dei um grito de prazer e algumas pessoas perceberam o que estávamos fazendo ali.. Então ele parou e foi se sentar na ultima cadeira lá trás.
       Eu poderia ter parado ali mesmo, já estava indo longe demais mas eu queria mais então eu fui atrás dele e sentei do lado dele. Poucas pessoas conseguiria ver a gente sentado, então eu fui logo abrindo seu zíper novamente por que dessa vez eu queria sentir seu pau gostoso dentro da minha boca. Então eu comecei a lambar aquele cacete enorme, dei uns beijos nele também, e sem demora coloquei tudo pra dentro, até a garganta. Ele gemeu de prazer. Como ele já tinha fudido minha boceta e meu cu, então ele resolveu também fuder minha boca. Foi uma loucura.. Eu me abaixei entre os bancos, ele levantou um pouco, se certificou de ninguém tá olhando e fudeu brutalmente minha boca como se tivesse fudendo minha boceta ou até mais forte. Eu engasguei várias e várias vezes, fiquei até toda vermelha mas eu amava quando eu tinha minha boca fudida. Ele puxava meu cabelo cada vez mais forte e fudia cada vez mais violentamente.
       Logo então, eu comecei a masturbar ele com mais frequência.. já estávamos perto de casa e eu queria logo engolir todo seu esperma. Eu não ia deixar sobrar nadinha. Queria cada gota na minha boca.. Então em pé mesmo ele gozou e eu enchi minha boca e meus peitos de leite quente. Era uma delícia e bem docinho, que são bem difíceis de se encontrar. Lambi tudo e engoli cada gota, chupei seu pau que nem tivesse chupando um picolé delicioso. Então ele se levantou, deu parada e desceu pra ir pra sua casa.. E eu finalmente consegui saciar meu desejo sexual. Traí meu marido, mas quem não dá assistência, abre pra concorrência.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Desejar









       Eu não consigo acreditar que você se foi, logo você que eu tanto amei, que fazia parte dos meus planos pro futuro, e hoje não faz parte nem do meu presente. E olho pra trás e vejo o que nós eramos e o que nos tornamos. Peguei o celular e achei uma mensagem antiga sua, ela dizia: "eu te amo, não se esquece". Que ironia, parece que foi você que se esqueceu. Talvez eu possa ter errado por não ter ido atrás de você, pode ter sido meu maior erro, mas pensando bem, não merecia isso pois na primeira oportunidade que teve esfregou na minha cara. Sinto falta de quem você era, do jeito que sorria pra mim, do jeito que segurava minha mão, do jeito que me abraçava forte. Sinto falta de ter chamar de "minha". Bom, me desculpa por tudo. Por ter acreditado nas suas falsas palavras, falsas promessas, e falso amor. Desculpe, você era como um rio de ilusões para mim, e adivinha? Esqueci que não sabia nadar, e me afoguei.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Memórias Roubadas - Sonho de Adolescente








       Depois daquele dia, eu fiquei assustada e não queria muito contanto com o mundo externo. Meu mundinho dentro da minha casa estava ótimo demais, porém eu não podia ficar ali pra sempre. Mas minha cabeça ainda estava tentando aceitar tudo aquilo que tinha acontecido. Quando me dei conta, eu tinha perdido mais um dia de trabalho. Como assim?! Como eu deixei que uma coisas dessas me abalasse e faltasse 2 dias de trabalho? Com toda certeza, eu já deveria tá arrumando outro emprego. Mas, querida, o mundo é dos mais espertos. Levei uma bronca daquelas no escritório, mas nada como uma rapidinha pra acalmar a fera. E também nada melhor que uma rapidinha pra me colocar no lugar e acalmar meus nervos.
       Meus dias continuaram o de sempre: entrevistas aqui, notícias bombásticas ali, fontes me dando tudo que eu queria, sempre que eu precisava e eu dando pra eles o que eles precisavam. O mais estranho foi que nada aconteceu durante, acho que uma semana. Eu conversava normal, eu tocava nas pessoas e nada acontecia e isso me deixou aliviada, era um problema a menos pra mim. Talvez aquilo tivesse sido coisa da minha cabeça, um sonho louco de uma noite de bebidas e drogas que eu nem me dei conta que era realmente um maldito pesadelo. Um amigo meu tava voltando de uma longa viagem, um amigo de infância que sempre esteve do meu lado me apoiando, não importa a besteira que eu fizesse, e ele pediu pra me ver. Já era tarde da noite quando eu estava chegando em casa, e ele estava lá na frente, como se soubesse que alguma hora alguém iria chegar ali. Não me surpreende, já que moro ali desde da nossa infância.
       Sempre gostei do jeito dele: espontâneo, nunca forçando nada mas eu vi que ele tinha mudado. Ele não era mais aquele adolescente inocente onde "vamos sair" realmente significasse "vamos sair". Ele estava impressionado pelo que ele tava vendo. Um mulherão na frente dele, com peitões e um corpão de deixar muita mulher babando. Ele me comia com os olhos, mas ainda tinha a cara de inocente de "não vou fazer nada, eu prometo". Mal sabe ele que eu quem o estava comendo com os olhos. Fazia tempo que eu não tinha uma transa decente, e as que eu tinha com meu chefe ou qualquer outra pessoa não me satisfaziam.. eu precisava de mais.. de alguém que me pegasse a força, e que me usasse do jeito que uma mulher deve ser usava... que abusasse de mim e não apenas fosse um "homem broca".
       Naquela noite fomos a um teatro. Ele sempre soube das minhas coisas preferidas, e dessa vez não foi diferente. Tenho meu lado doce, e o teatro sempre foi uma paixão inesquecível para mim. Ver aquelas pessoas dando vida a outros personagens, e interpretando aquilo de forma tão funda, sempre me comoveu. Claro que ele queria me conquistar sabendo das coisas que eu amava, e eu não queria fazer feio com ele. Abalei na roupa, um vestido vermelho longo, cabelo preso com uma franja na frente.. simples porém fatal. Então começamos a assistir a peça. Era linda, tudo tão bem colocado e com tanta alma que até me fazia esquecer o por que de eu está ali com ele. Mas eu queria aproveitar ao máximo aquele espetáculo.
       Mas nem tudo são flores, e parece que aquilo voltou pra me atormentar mas foi diferente. Eu estava bem atenta ao cavaleiro que defendia sua dama de caras malvados quando eu me vi paralisada.. eu queria me mexer mas não conseguia de forma alguma. Mas a cena continuou, e os 4 caras do mal foram pra cima do lindo princípe e ele defendeu a sua amada com unhas e dentes, pronto para dar a vida por ela. Até que as luzes, os suportes, tudo desabou em cima dos caras malvados, e eles morreram e a sua amada e eles se salvaram.. teria sido bem feito se não fosse de verdade.. tudo desabou ali e eles morreram de verdade. Na verdade, só um morreu e os outros ficaram apenas com machucados que deixariam marcas pra sempre. Todo mundo se levantou e sairam correndo pra fora do teatro, desesperados com que algo a mais pudesse cair. Outros foram lá tentar ajudar eles, mas eu fiquei parada. Eu não acreditava no que estava vendo. Eu estava com medo, mas eu também queria ajudar mas eu não conseguia... a fumaça encobriu tudo e quando me dei conta, estava tudo normal.. eles estavam lá, fazendo a cena e ninguém tinha se ferido e nada tinha caido. Olhei pro meu amigo, e ele estava lá, atento a peça como se fosse o grand finally. Então eu voltei a assistir quando o pior aconteceu.. tudo caiu.
       Aconteceu tudo exatamente como aconteceu nesse instante ou como deveria ter acontecido. Exatamente como eu vi em minha mente: luzes caindo, os suportes de ferro machucando quem estava no palco e uma pessoa morta. Mas dessa vez eu me mexi, eu consegui me mexer.. levantei assustada com tudo aquilo e cheguei mais perto pra ver se era mesmo verdade. Eu estava chocada, não acreditei no que tava vendo. Tudo que eu vi aconteceu. Eu consegui ver o futuro? Eu vi uma visão? Eu poderia ter salvo ele se tivesse dito que aquilo ia acontecer? Claro que não, absurdo! Jamais acreditariam numa bobagens dessas. Mas eu sei que aconteceu. Eu vi o futuro, eu tive uma premonição e não precisei tocar em ninguém pra ver aquilo acontecer.. foi terrível. Eu sai assustada, fui tomar um ar. Fiquei tentando imaginar como eu pude ver tudo isso mas eu não encontrava nenhuma resposta. Meu amigo me levou até em casa e chegando lá eu tirei logo meus sapatos e bebi um copo de whisky. Queria tirar essas coisas da minha cabeça e torcia para que fosse outro pesadelo daqueles.
       Fui até a janela da sala, observei a rua, me besliquei, bebi outro copo de whisly com esperança de acordar mas era real. Aconteceu, eu vi que ia acontecer e não fiz nada. Aquilo foi um pouco demais pro meu dia. Olhei pra trás e meu amigo estava lá, tentando entender o por que eu estava tão estupefata. Pra ele foi apenas um acidente, mas pra mim não e ele nem imaginava. Fui até ele, e o beijei. Queria tirar aquilo da minha cabeça, e eu estava sedenta por sexo. Beijei como se fosse sugar a alma dele e transamos ali mesmo, na sala.. em cima da mesa da cozinha, na escada pro primeiro andar, na minha cama, e mais uma vez no banheiro... eu nunca me senti satisfeita como estava sendo, e 4 era pouco.. eu queria mais.. o dia amanhecendo, e fomos mais uma... era sábado de manhã e não tinha que me preocupar com trabalho.. eu só queria dormir, acordar e aproveitar a tarde satisfazendo todos os meus prazeres que eu tinha deixado guardado por anos. Eu não era comida assim fazia muito tempo, e isso me aliviou. Olhei dentro dos olhos dele, com medo de que eu pudesse ver alguma coisa, mas não vi nada.. só um animal feroz querendo pegar de jeito sua presa.. então aproveitei até o fim da noite, esperando não ver mais nada..

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Eu Sinto Muito Blues








       Quem sabe ainda sou criança. Ou já estou velho e não sei. Quem sabe eu já entrei na dança. Quem sabe eu não dancei.
       Disseram que eu não sei de nada e sabem tudo que eu não sei. Quem sabe a hora está errada ou há horas já errei. 
       Pedaços de papel rasgado em cima da mesa de um bar. Não fume, não beba, não viva, não pense em sonhar. 
       Pedaços do meu coração partido em frente a uma carta de amor. Não chore, não ligue, não volte, não ouse me amar. 

       Talvez eu deixe você escolher enquanto eu me perco por aqui. Às vezes quero tudo que sonhei. Às vezes o que eu quero é desistir. 
       Milhas e milhas tentei percorrer. Por milhas eu não soube aonde ir. Às vezes não espero encontrar. Talvez um dia eu te encontre por ai. 

       Eu sinto muito blues. 

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Memórias Roubadas








       Não era como se eu fosse uma salvadora mas eu tentei fazer o melhor pra ajudar aquelas pessoas. Minha história acabou onde ela começou mas não vou começar pelo fim. Também sou péssima pra descrever tudo que aconteceu em tão pouco tempo, porém vou fazer o melhor que posso. Sempre fui uma pessoa que faz de tudo pra conseguir o que quer. Desde de subornar até oferecer meu próprio corpo em troca de informações. Isso era vital pra eu conseguir manter meu luxo e conseguir manter meu status. Eu trabalhava numa editora daquelas que sempre tem as notícias mais frescas as 6:00 pra esfregar na sua cara as desgraças do mundo. Eu não queria ter sido jornalista e nem sonhava com isso quando eu era pequena. Na verdade, eu só sonhava em passar os fins de semana saindo pra badalações, shopping e me bronzear minha pele linda e perfeita pra deixar os homens babando pra que eu pelomenos mirasse meus olhos neles. Mas isso foi antes de eu ser deixada pra trás por meus pais. Acho que pelo fato de eu sempre ser um peso na família, por não fazer nada e nem ter objetivos e fui jogada pro mundo. Não sei se devo agradecer ou chorar diante disso. Fato é que foi graças a isso que eu aprendi com o mundo que eu deveria mudar pra poder seguir minha vida. E foi justamente o que eu fiz. Aconteceram tantas coisas comigo que eu aprendi que era necessário passar por cima de algumas pessoas  para poder obter sucesso em alguma coisa. Pelo menos assim era pra mim, que só tinha a mim mesma. Noites e mais noites na rua, apanhava por nada, abusaram de mim, me acusavam por coisas absurdas para uma criança.
       Porém, se tem uma coisa que eu não gosto é falar do meu passado. Gosto de pensar no futuro, no que vai acontecer daqui a 20 minutos se eu sair mais tarde do trabalho. Vou ter um furo ou vou conhecer o homem da minha vida? Vou ser assaltada ou achar uma mala cheia de dinheiro? Ser parada por um cara em um carro luxuoso ou ser parada por um carro luxuoso por pensarem que sou uma puta? Esses vários caminhos sempre me excitam e eu pago pra ver o que aconteceria se fosse possível. 
       Mas antes não tivesse pensado nessas coisas. Certo dia eu estava indo ao aeroporto por que um cantor muito famoso na época estava com uma polêmica por ter citado outros cantores com palavras obscenas na letra da sua música. Mas pensando bem, era uma coisa normal pra esses cantores de rap. O que seria do rap sem rincha? Mas eu estava concentrada e nada poderia ser mais importante do que eu conseguir uma exclusiva com ele. 
       Eu desci muito apressada do táxi e pedi pro taxista esperar, afinal eu tinha dinheiro pra dá pra todo o bairro e ainda sobrava. Era o voo 707 e eu estava muito longe dele. O aeroporto estava cheio de jornalistas de televisão. De blogueiros e jornalistas de editoras. Era uma coisa normal agora, por exemplo, publicar coisas pequenas em nome de grandes editoras de livros. Ainda bem, por que essa paga muito bem quando a notícia é boa. Diferente das outras, consideradas lixos. Eu nem tava vendo por quem eu passava pois só olhava para os números nos letreiros. 450, 498, 523.. E quando eu vi eu estava no chão. Eu bati em um homem que passava despercebido. Bati é uma palavra que
Não se encaixa na situação. Eu atropelei o rapaz. Mas quando olhei tudo que eu vi era uma mulher na fila pra comprar o bilhete pra ir para Califórnia. 
       Ela estava triste, lagrimas percorriam internamente nela mas ela não demonstrava nada. O caixa estava chegando cada vez mais perto e ela pronta pra ir embora. Ela tremia, ela estava com medo de ir mas tinha que ir. Até quando se ouve um grito. Um chamado que parecia ser pra ela. Um rapaz, desesperado corria em sua direção. Os olhos delas se arregalaram, ela paralisou, ela não sabia o que fazer. Ela queria ir na direção dele mas ela não conseguiu sequer dar um passo. Agora as lágrimas jorravam de seu olhar arrependido. Ele tentou, ajoelhou, implorou pra que ela não fosse embora mas tudo já tinha acabado. Ela disse que
Não tinha mais volta. Ela deveria voltar pra onde ela nunca deveria ter saído. Ele prometeu mudar mas ela não acreditou. Ele pediu uma segunda chance mas ela era uma mulher onde não se pode errar uma única vez. Aos prantos ela foi correndo pegar seu voo e o rapaz ficou no chão chorando como se sua vida não valesse mais nada. 
       Até então eu voltei a mim. E vi que o rapaz que eu esbarrei era o mesmo que eu acabara de ver se importando com uma mulher que eu jamais tinha visto. Ele pediu desculpas e foi embora. Eu me levantei, sentei, perdi a noção do tempo e só estava tentando entender o que tinha acontecido. Eu senti como se fosse aquela mulher. Eu senti como sem fosse aquele homem. Era como um sonho. Era como se aquilo tivesse acabado de acontecer. E aconteceu.. Era óbvio. Por isso ele tava deprimido. Por isso que aquele avião acabou de partir com tanta dor. Era como se eu tivesse visto uma memória dele. Mas aquilo era impossível. Como eu poderia ver a memória de alguém? Não existem super heróis, muito menos poderes paranormais como "ler pensamentos". Então eu levantei e fui pra casa. Tinha esquecido totalmente da entrevista e por isso, provavelmente, levaria uma bronca enorme. Mas eu simplesmente aceitei e fui pra casa. E pesquisei e tentei achar uma solução. Mas nada se encaixava. Foi assim que minha história começou....