sábado, 16 de novembro de 2013

As Crônicas dos Jovens de Sangue: Minhas Músicas Sabem o Que Você Fez No Escuro!




      Bom, olá caros leitores. Hoje estou aqui para falar de um dos maiores videoclipes que continuam (creio eu que seja o maior). Não sei se entenderam, mas são aqueles videos que tem continuações em outros sabe ? Então. Escolhi o CD Save Rock And Roll do Fall Out Boy. Ele é composto por 11 músicas onde as 11 terão videoclipes. Apesar de parecer longo, é muito bom e divertido (e também nojento). Sem enrolar muito vamos ver o que se passa neles aqui e agora :)


      Lançado dia 12 de Abril de 2013, O Save Rock And Roll é o sexto álbum do Fall Out Boy e foi decidido que todas as músicas teriam clipe onde se chamaria "Save Rock And Roll: The Young Blood Chronicles"


1º - My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)


Esse é o primeiro vídeo da história. Não diz muito mas vamos analisar um pouco. O Clipe começa com um rapaz com uma touca acendendo uma fogueira (vamos dizer que seja uma fogueira, afinal, tem madeira e fogo). Repare que tem um forgão bem atrás. Em seguida aparecem duas mulheres que tem instrumentos em suas mãos. Tais eles como baquetas, microfone, bateria, baixo, guitarra etc. Além de cartazes escrito "Fall Out Boy", revistas, CD's, entrevistas, algo sobre a linha do tempo deles. E elas jogam tudo na fogueira, queimam tudo como se odiassem eles ou fossem criminosos. E depois de ter jogado tudo e queimado o cara volta e taca mais fogo com um lança chamas. E por fim, no final do clipe, amostra que dentro do forgão estão os quatro integrantes do Fall Out Boy, amarrados e com sacos na cabeça.

Um video que deixou a desejar. Creio que tenha algo por trás disso. Mas enfim, acaba assim.
Tá ai o vídeo para vocês verem. Assistam! Depois volto com o segundo Clipe.
Obs: Essa música toca no Filme Percy Jackson: The Sea of Monsters.




Nenhum comentário:

Postar um comentário