sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eu Sempre Vou Te Amar




Nossa, estou eu aqui, exatamente 00:19 e acabei de assistir o episódio 339 do Naruto Shippuuden e velho.. que episódio do caralho. Eu to muito emocionado aqui sabe. Eu não sei nem o que falar. Mas mesmo que vocês não gostem ou não acompanhem vale a pena assistir esse episódio.

Naruto Shippuuden - 339 - Sempre vou te amar!

      Só pelo título já dá pra perceber o que ele passa. Uchiha Itachi é o cara!! Não importa o que digam mas de todos os personagens que existe, ele sempre foi o mais foda, o mais inteligente e o único que representou realmente o seu clã. Fazer o que ele fez, ninguém faria. Ele sempre amou seus pais, seu irmão, seu clã e principalmente a vila dele. Dai o clã dele faz a confusão e ele tinha que escolher entre a vila e o clã, ou a vila e o irmão dele. Teve que destruir todo o clã dele, teve que passar pela dor de matar os próprios pais, tudo pra salvar o seu irmão e a vila. Porra velho, vendo de fora o que ele fez foi tudo necessário pra proteger o Sasuke e Konoha. Ele sempre mentiu, e sempre pedia desculpas..Sempre fazia com que Sasuke se afastasse dele, que tomasse ódio dele, raiva.. Tudo por que ele simplesmente não queria que Sasuke se envolvesse em nada disso. E no final tiveram que lutar até a morte um com o outro. Mas ele voltou, foi ressuscitado.. o Edo Tensei tava lá não somente para controlá-lo (Já que ele saiu do controle dele) mas foi uma segunda chance de concertar as coisas, de falar a verdade e mostrar o que Sasuke não viu. Itachi foi o herói que Konoha nunca mais vai ter outro na vida. Ele se deu de corpo e alma. E carregou esse fardo por toda a vida dele. E antes de "morrer uma segunda vez", ele fala pra Sasuke:

      "Se eu tivesse sido sincero com você desde o começo. Olhado em seus olhos e falado a verdade, eu não teria que estar na sua frente agora, como uma falha, tendo que te contar isso. Então, desta vez, quero gravar esta verdade em você. Não precisa me perdoar, e não importa o que você faça daqui pra frente, saiba que eu sempre vou te amar."

      Depois dessa declaração linda de Itachi, tudo que eu poderia fazer era derramar lágrimas. Apesar de ser apenas um Anime (Ou animé), se repararmos bem, existem pessoas que passaram por alguma coisa que ele passou, que se sentiu da mesma forma que ele se sentiu, que teve que mentir pro bem de alguém e se arrependeu por isso.. Por não ter confiado no potência daquela pessoa. Existem pessoas que morrem, que se matam tentando ajudar outra pessoa, que sofrem mas seguem sempre com um sorriso falso no rosto, só pelo bem da outra. Mas no final, todos sabemos que era o errado a se fazer, que devemos ser sinceros desde do começo e enfrentar as consequências, pois um dia, se continuarmos a mentir, vamos nos arrepender. E a história de Itachi passa bem isso para nós, para quem assiste. O que posso dizer é que assistam esse episódio, mesmo que seja só ele, você vai entender o quão doloroso é mentir. Enquanto isso, irei ver de novo uahsuashsauhas








Nenhum comentário:

Postar um comentário