sábado, 23 de novembro de 2013

As Crônicas Dos Jovens De Sangue: Sozinhos Juntos




      E estou eu aqui de volta galera! Vamos continuar a história do "The Young Blood Chronicles". Só recapitulando, no video anterior, Young Volcanoes, eles terminam desmaiados depois do banquete que tiveram. As minas vão embora e agora começa o quarto vídeo dos onze.


4º - Alone Together


      Bom, no começo do vídeo aparenta ser um galpão vazio, abandonado. Uma das garotas está com a maleta que Patrick carregava na sua mão que foi torada. Ao sair do suposto galpão, a mesma garota dá a maleta para uma outra mulher dentro de uma limusine. (Dá pra saber que é uma mulher pela mão.). Uma coisa que reparei é a placa da limusine. "Ratatat". Não sei vocês, mas eu tenho esse CD e mesmo que vocês não tenham, se pesquisarem pela internet as faixas do CD Save Rock And Roll vão perceber uma coisa: o "Ratatat" dá placa é o mesmo nome dá Décima música do Álbum "Rat a Tat". Eles apenas juntaram as letras. Então dai já dá pra ter alguma noção de algumas coisas. Primeiro, que isso parece uma organização secreta, tipo agentes secretos sabe, porém só de mulheres. Segundo, elas aparentam ser do mal (Lógico). E Terceiro, a mulher dentro do carro deve ser Courtney Love. Ai vocês me perguntam porque acho isso. E eu respondo: A Décima faixa do CD "Rat a Tat" tem participação especial da Courtney Love, portanto, faria sentido se ela fosse a chefona disso tudo. Bom, é só um palpite. Posso estar errado, mas não dá pra negar que faz sentido. Como também não dá pra negar que "Rat a Tat" vai ser senão o último vídeo, ou o penúltimo vídeo dessa história. Mas enfim a mala é entregue e começa a música.
      Vejamos que o local tem escadas então creio que não seja mais um galpão. Parece meio que um prédio abandonado. Patrick Stump está em um local que parece com uma igreja. Amarrado e com aparelhos de som com fios conectados nele. E fones no ouvido. Peter Wents está em um local que lembra meio que aqueles tapetes vermelhos de eventos sabe (E tem um tapete vermelho), também amarrado mas com uma camisa de força. Andy Hurley também com uma camisa de força, está em um lugar parecido com um palco. E por último, Joe Trohman em um local que aparenta ser uma sala, também com fones no ouvido. Logo quando eles percebem onde estão e o estado deles, eles ficam desesperados e gritam. Eis que chegam elas, as gostosas \o/ (Calma, pera) Apenas para Patrick e Peter. Pois para Joe aparece uma "velha" e para Andy, quatro crianças. Bem estranho o que acontece. Peter continua com a camisa de força e a gostosa lá tirando foto dele. Patrick amarrado e ouvindo sons ensurdecedores enquanto as duas gatas brincam com ele. Joe também ouvindo algum tipo de som emitido ruim e Andy sendo atormentado pelas criancinhas do demônio.
      Logo as coisas mudam, Peter começa a simpatizar com a morena e começa a dá uns pegas nela até ela se abestalhar e tirar a camisa de força dele. Ela tem um gancho na mão, vai lá saber pra que. Mas pela burrice dela, ele se solta e mata ela com o gancho. E logo vai atrás dos seus companheiros. Repare que Patrick atormentado pelo ruidos no seu ouvido, fica com os olhos meio estranhos.. algo como se tivesse despertando um demônio de dentro do seu corpo. E as crianças jogam banana, alface, ovos e etc, em Andy. (Olha a cara dessas pestes vei, deu medo).
      Peter correndo desesperadamente à procura de seus amigos, entra em um quarto e encontra coisas da sua banda. Camisetas, CDs, instrumentos junto com coisas inflamáveis. Logo sai assustando e continua correndo. Enquanto isso descobrem que ele conseguiu escapar e acionam o alarme do local. Enquanto a tortura de Patrick, Andy e Joe continua, Peter encontra outra pessoa no local. Ele acaba soltando essa pessoa afinal. Quase sendo pego pelas gostosas, Peter consegue encontrar Patrick e tenta "acordá-lo" e tirá-lo dali. Porém não consegue, mas ele coloca o gancho dá guria que ele matou em Patrick, não sei pra que. Mas sem sucesso de escapar é atingido por um sonífero das gurias. E olha o olhar de Patrick. Realmente um demônio (Uma Bijuu por sinal kaopksposakpaosksa). Por fim, eles são levados, com sacos na cabeça e amarrados, para um forgão preto e mandados para algum lugar. (Repare que o cara que Peter soltou viu tudo.). E fim, acaba a quarta parte dessa história. Então que tal dá uma olhadinha no vídeo ? Saca aí!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário