terça-feira, 26 de novembro de 2013

As Crônicas Dos Jovens de Sangue: Apenas Um Ontem






      Eita que hoje eu estou inspirado. Nem esperei e já tô indo pra sexta parte do The Young Blood Chronicles. Até por que é minha música e meu vídeo preferido. Ela tem a participação especial de Foxes (Imagem acima), e ela é muito linda! Olha ela chupando dedo :3 A voz dela é tão fofa *---*
Mas sem enrolar vamos a analise.


6º - Just One Yesterdar (Feat. Foxes)


      Bom, o vídeo começa com eles desmaiados na floresta depois de toda aquela correria. Vemos que Patrick Stump tá sonhando com o que ele passou. E também com a cobra-coral. Eu não sei o significados delas até agora mas de boa. Meio que eles estão perdidos e não sabem pra onde ir. E começam a andar pra encontrar algum lugar provavelmente. Mas tá lá Peter com fome e acha uma maçã numa arvore e resolve comê-la. Cara, ele começa a passar mal e a vomitar.. Pior, ele vomita uma cobra também O.o Fica a dúvida se ele "comeu" ela em "Alone Together". E depois de tentar várias vezes, Patrick consegue uma carona com Foxes *--------*
      Meio que eles começam a conversar dentro do carro, enquanto a cena vai para o baterista Andy.Ele tá embaixo de uma ponte e também com fome, quando encontra um mendigo dormindo e uma lata com algo comestível, dai ele tenta pegar e o mendigo acorda e ele sai correndo. Enquanto Joe encontra uma mulher varrendo a frente da casa dela (Quem moraria naquele fim de mundo velho ?) Logicamente ela se apavora e grita e sai correndo. Também, com aquela cara de mal e naquele estado que ele se encontrava, qualquer um correria. E mais uma cobra aparece \o/ Dessa vez para Andy que logo se assusta e tenta ficar longe dela. Reparei que quando as duas cobras apareceram, ambos lembraram de coisas que aconteceram com eles antes.. Não sei se eu não vi mas não me lembro de ter aparecido uma para Joe. Exceto que ele estanca o ferimento na perna dele com uns dos lençois no varal e também lembra de coisas que aconteceu com ele. Ai entra a bela voz de Foxes *---*
      Louca não, se amostra. Ela simplesmente solta o volante e vai cantar. Cara, Peter encontra com uma senhora e uma criança vestida de princesa. Tudo certo, tudo meigo mas repara a cara dela quando ela vê o baixista naquele estado, eu ri demais velho. Não tem como! Que cara feia daporram. Coitado dele, só queria uma ajuda e levou um spray no rosto! (O jatinho do Spray). E quando tudo parece perdido, Patrick (Do Bob Esponja, sqn) vai encontrando um por um pela pista. No fim, Foxes levá todos eles para o "Linda Vista" Hospital da Comunidade. Eis que aparece a última cobra-coral, no volante e saca só a ideia, os olhos de Foxes ficam totalmente pretos, PRETOS!!! Cara, deu medo velho.. Ela deixou de ser meia e fofa e se tornou demoniaca! Até que ela desliga o motor do carro, liga o rádio com aquele chiado e Patrick libera seu demônio interior e sair correndo atrás de seus amigos para matá-los (creio eu), enquanto eles correm para dentro do hospital. Ah, ela não sumiu! Reparem direitinho! Eu só reparei agora! koasaskpsakas. E puff, terminou o vídeo. Como falei antes, eu amo essa música, ela é boa demais! Escutem :D E vejam o vídeo! Até a próxima!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário