quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Músicas Que Não Deveriam Ser Infantis!








      Dai estava eu, num belo dia, deitado na minha cama, quando ouço o vizinho cantar pra filha dele "Atirei o pau no gato". E eu pensei "Que porra o gato fez pra ele atirar o pau nele ?". Sério, já parou pra pensar que as músicas infantis normalmente são muito violentas ? E ainda são consideradas músicas pra crianças. O que será que o ser humano que criou essa música tava pensando na hora ? Acho que ele tava morrendo de raiva do gato do vizinho ou até mesmo do próprio gato. Só vê 

Atirei o pau no gato-to-to
Mas o gato-to-to não morreu-reu-reu
Dona Chica-ca-ca admirou-se-se
Do berrô, do berrô que o gato deu
Miaaau! 

      Que falta de respeito aos animais não ? Atiram um pau nele e ainda queriam que ele morresse velho! E pra completar D. Chica ainda se admira com o berro do felino! Acham que é só minha imaginação fértil ? Então vamos ver:

Marcha soldado,
cabeça de papel!
Quem não marchar direito,
Vai preso pro quartel.

     E mais uma vez temos ai uma amostra de mal trato. Ou você obedece ou vai se ferrar..

 Samba-lelê tá doente, 
Tá com a cabeça quebrada.
Samba-lelê precisava
É de umas boas palmadas.


      Dai essa pessoa que se chama "Samba-lelê" tá doente como diz a própria música, e ao invés de ajudá-la, não. Eles vão lá bater nela! WTF ????

O anel que tu me deste
Era vidro e se quebrou.
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou... 

      Já não acredito no amor desde criança, e agora..

balança bercinho no alto da árvore, quando o vento soprar o galho vai chacoalhar e o bebê e o bercinho despencarão

      Por que diabos eu iria querer que o berço do meu bebê (Ou de algum bebê no mundo) despencasse do alto de uma árvore ?
      Tá bem claro que as pessoas que criaram essas melodias estavam sem o que fazer, sem noção, eram depressivas, odiavam os animais ou sei lá o que! E mesmo assim muito de nós ainda cantamos isso para nossos irmãozinhos e futuros filhos. Vai entender né ? Elas dariam uma ótima música de Rock and Roll :D
      Espero que criem músicas infantis melhor daqui pra frente, com menos violência. Por que essas dai, meu amigo, tão piores do que as do Marilyn Manson! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário