sábado, 30 de novembro de 2013

A Gente Não Escolhe Quem Devemos Amar!





      Por mais que a gente negue, todo mundo já amou um dia. O amor pega qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar. Você nunca sabe quando vai encontrar o amor da sua vida. Pode ser no ônibus indo para a escola/trabalho, pode ser lá naquela lanchonete que tu come coxinha com suco de graviola, ou até mesmo podemos esbarrar com ele na esquina, derrubando algo que ele carregava e assim começar a conhecer ele melhor. 
      Mas eu percebi algo que me deixa meio cabulado sabe. Por que a gente sempre ama a pessoa errada ? (Não que eu ame a pessoa errada, eu amo a pessoa certa). Mas já parou para reparar que as mulheres, por exemplo, sempre se apaixonam por um cara nada haver ? Sério, não pode ser só eu que vejo isso. Sim, não são todas. Mas são bastantes.
      Outro dia lá no trabalho (como sempre já que moro lá bem dizer) vi outra colega de trabalho chorando. Dai parei pra falar com R. Até por que ela não estava definitivamente bem. E descobri que era por causa do namorado dela. Dai eu penso como alguém normal. Ele terminou, ou eles brigaram, ou ele traiu ela ou qualquer outra coisa. Até que puff, descubro que ele foi preso! Tipo, Preso! Drogas velho! Por causa de drogas. E agora eu fico me perguntando por quê diabos ela se meteu com um cara que anda pelo caminho errado, tendo tantos homens por ai que estão solteiros e que podem fazer ela feliz. Que são bem resolvidos e bonitos. Mas não, tem que ser com alguém que anda errado.
      Claro, não vamos negar que esses são os que normalmente tem mais pegada (Eu só sei disso por que elas falam, não peguei nenhum deles ok?). Pior que é verdade. Nenhuma mulher quer um namorado bonzinho, 100% na dele, que faz tudo calmamente e blah blah blah. Elas gostam daqueles que fazem o tipo cafajeste. Que pegam elas por trás do cabelo, que batam e apertem sua bunda e que as façam gritar na cama. Que as come com os olhos. Mas que também saibam valorizar e ser "Romântico" se é que me entendem. 
      Dai quer dizer que os outros lá que são mais na deles não podem fazer isso ? Claro que podem porém são tímido demais ou até mesmo frescurentos demais parar ter certas atitudes. Mas a verdade aqui é que estamos em um mundo que precisamos de outra pessoa para viver. Para nos confortar. E a gente não pode escolher quem a gente ama, o amor escolhe por si próprio. Se a pessoa que ele escolheu foi traficante ou um coroinha, a gente só vai se adaptar e tentar ser feliz. E amar é isso, independente do que for dito, do que ele ou ela for na vida. A gente só de estar do lado daquela pessoa, não queremos mais sair dali. 
      E os bonzinhos ? Ai eles vão ter que aprender a se virar e ter mais atitudes, ou se conformar em ficar na Friendzone para sempre. #Partiu!

Não tá participando da promoção para concorrer a um Iphone 4 ? Então tá esperando o que ? Clique aqui e veja como concorrer!

Um comentário:

  1. Ninguém nasce para ficar sozinho... e não tem essa de que os bonzinhos vão ficar na friendzone... todo se apaixona e não é de primeira que acerta, se fosse seria bom, não existiria pessoas divorciadas no mundo... tem gente que acha o amor de sua vida aos 12 anos de idade, ou até já nasceram e cresceram ao lado dele, e tem outras que só vem achar sua "alma gêmea" aos 60, onde eles pensavam que já não tinham mas nada a ver vivido. A vida é assim, sempre tem dessas coisas, não tem essa de pessoa certa para ser amada.

    ResponderExcluir