terça-feira, 11 de março de 2014

As Crônicas Dos Jovens de Sangue: Rat a Tat







      Meu Deus. 25 de Dezembro minha última postagem sobre a The Young Blood Chronicles. Mas não tenho culpa gente, até por que dependo do Fall Out Boy para poder fazer os posts. Mas pelo menos saiu a parte 9 da sua história muito louca. E como bem que eu tinha avisado, realmente era a Courtney Love que estava por trás de tudo isso. Então vamos simbora!!!


9º  - Rat a Tat Feat. Courtney Love




      O vídeo de Rat a Tat começa com Courtney Love falando algumas coisas de fundo dizendo que é a "esperança" que é toda a porta que bloqueia e tal. Enquanto isso são mostradas cenas de vídeos anteriores e outras onde se tem instrumentos musicais sendo destruídos. Vale a pena notar que o símbolo da organização dela é uma nota com um risco atravessando ela. Tipo, proibido música. Proibido som ou algo do tipo. Acho que a organização dela deve ser contra o Rock and Roll já que o nome do CD é Save Rock And Roll. Enquanto ela está lá muito linda, divando, a música começa a tocar. Algum lugar parecido com um galpão enorme, como se fosse um estúdio de gravação. Creio que pelas luzes e pelo "exército" de mulheres lá embaixo, ela esteja transmitindo isso para algum lugar ou até mesmo para o mundo.
       Elas devem odiar mesmo o Rock, por que olha a quantidade de instrumentos que estão sendo destruídos. E a forma como estão. É cruel. Enquanto duas das gostosas levam nosso amigo-demônio Patrick Stump para outro local, ele firmemente canta sem parar. Como era de se esperar, colocam aqueles fios todos em Patrick Stump e fazem ele assistir um tipo de vídeo psicodélico. Só tem música, explosões e pessoas pulando com a música, e mais música e destruição e aquele simbolo da organização dela. Por trás dos panos, temos Peter Wents Joe Trohman adentrando o local onde ela está para salvar seu amigo e aquela maldita maleta que não sei até agora o que tem lá. Espero que seja o CD deles. Na verdade, eu só pensei nisso até agora. Então lá estão eles com armas em formas de instrumentos. Nem dá pra perceber sabe, mas tudo bem.
       Cara, para pra reparar no que se passa lá no vídeo. Tem coisas estranhas. Falcão, show deles, as torturas que eles passaram, policiais, as gurias, e tudo pegando fogo, e cruz. Cara.. não sei o som que tá emitindo na cabeça dele, mas já já ele baixa o capeta de novo e ai fudeu. E elas são bem resistentes, passaram 2 minutos é 34 segundos quebrando instrumentos e ainda querem quebrar mais. Então depois que ele baixa o capeta (Tá vendo, eu falei que ele iria endoidar o cabeção de novo), elas tiram ele da cadeira e levam ao encontro da chefona. Ela tá tão entretida com ele, que nem reparou que tinha intrusos lá.
      Ela acabou de alinear nosso demôniozinho preferido velho. Ele tá tão maluco que não quer saber mais de música nem nada relacionado. Então ela meio que vai ver se deu tudo certo e dá um "surdo" a ele. E ele quebra, joga no chão com raiva e quebra. Depois um vinil e o que acontece ? Ele quebra. E depois uma guitarra! Uma guitarrraaaaaa!!! (Ou é um baixo. Não parei da identificar isso, eu gosto dessa música).  Olha só a cara de psicopata dela! Parem exatamente em 3:21 e vocês verão isso. Alias, era guitarra.
       Incrível como eles vão exatamente no local onde ela está sem ao menos ser percebido não ? Deveria ter pelo menos umas seguranças por lá pra ter um fightizinho. Mas enfim, eles entrar lá, apontam as armas para Courtney Love que não se sente nem um pouco intimidada. E ainda fica rindo da cara deles. (E eu vendo o vídeo aqui, e toda vez que eu pauso ele, fica em uma cena boa. Eu deveria tirar print delas kkkkk). Portanto, Peter Wents entra na sala junto com Joe e, Peter pega a maleta e sai da sala. Eu acho que Patrick não estava lá nessa hora ou ele fugiu, ou ficou com medo. Sei lá. Mas dai quando Joe vai sair, ele é surpreendido por duas gostosas que pegam o pescoço dele e puff, era uma vez Joe. Sim, ele morreu. E foi para o céu (ou inferno) junto com Andy de alguns vídeos atrás. Foi uma só. Elas cortaram mesmo o pescoço dele, e acabou. Teve nem como reagir. Tadinho dele..
      Como a esperança é a última que morre, Peter sai correndo que nem louco com aquela mala na mão enquanto Patrick-Demon-Stump corre atrás dele na tentativa de mata-lo e de pegar a maleta de volta. Incrível que agora eles passam pelo local onde o "exército" dela estava. Então, o vídeo termina com ele indo embora correndo, e Patrick indo atrás dele. E se encerra com o fecho de uma TV.
       Agora ficou curioso pra saber o que acontecerá no próximo vídeo ? Eu também, mas vamos ter que esperar um bom tempo pelo visto, mas enquanto não chega então vamos ver esse vídeo muito bom ? Assistam ai e pra quem tá chegando agora, veja as outras partes no marcador aqui do lado direito "As Crônicas Dos Jovens de Sangue" ou acessem o canal do Fall Out Boy no Youtube e vejam todos! Até a próxima pessoal \o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário