domingo, 23 de março de 2014

Lutas Épicas - Yugi Mutou VS Pegasus J. Crawford







      Olá galera! Estou aqui pra dar início a mais um tema pro blog. Como sou fã de animes e assisto bastante, então pensei e conversei comigo mesmo e decidi criar uns posts sobre lutas épicas. E como sou fanático por Yu-Gi-Oh!, então nada melhor do que começar escolhendo uma deles não ? Então, cá estava eu catando em minhas memórias algo e então (lógico) claro que viria esse duelo. O que ser mais épico do que Yugi e Pegasus duelando em 5 episódios ? Lembro de quando eu assisti esses episódios na TV e a cada um que acabava, eu ficava ansioso esperando pro que vinha do próximo.
      O duelo começa no episódio 35, caso você esteja curioso para assistir (ou assistir novamente). É um dos poucos duelos que você realmente pode ver que o outro duelista embaralha o baralho do oponente. Mas dai Yugi tá lá pra salvar os amigos deles, e Maximillion Pegasus (Seu lindo nome dado na versão em português do anime), com aquele olho do milênio mais apelão que tudo, querendo apenas ter tudo dele. No começo era um duelo simples, algo que não tinha muito o que dá, até que Mutou começa a jogada. Um duelo de medo, com cartas viradas pra baixo em Modo de Defesa.
     Até que enfim, começa o Caos... Além de todas as estratégias dele estarem sendo bloqueadas, Pegasus inventa de jogar uma carta que eu quero até hoje: Toon World.. O Mundo da fantasia. Pense em uma pelação. Claro que agora as regras são outras, porém a forma em que essas cartas "Toon" são hoje em dia não fica longa das de antigamente. Não dá pra deixar de achar bonitinhos e engraçados eles. Eu pelo menos até hoje curto eles :D
      Pior é que eles são... Desenhos.. Ou seja... Eles tem movimentos próprios, tipo.. eles trapaceiam exatamente como aqueles que a gente assiste na TV.. quando puxam um martelo do bolso. E quando ele transforma o Summoned Skull (Rei Caveira) em um desenho ? Criatividade a parte viu..
      Eis que ele aparece.. Black Magician (Mago Negro). Qualquer um de nós aqui daria tudo pra ter um desses naquele tempo. E juntamente com as Hat Magic (Cartolas Mágicas).. uma salvação por tempo limitado. Então Yugi tem uma estratégia que ajuda ele bastante. Ele fica trocando de lugar com o Faraó do Enigma do Milênio dele. Assim a carta que Yugi joga o Faraó não sabe qual foi e vice-versa. Então com uma combinação de cartas, ele consegue destruir o Toon World e todos os desenhos em campo. Então você pensa que tudo acabou ? Você quem pensa.. apenas começou. Então Crawford coloca o duelo no Mundo das Trevas. Em outra dimensão. O Domínio das Trevas. Com isso a estratégia de Yugi não vai dando mais certo pois isso estava consumindo muita energia, principalmente no domínio das trevas.
      Mas ele não parou por ai, com um ritual (que é a invocação mais bonita que já vi na minha vida até hoje), ele chama a Relinquishied (Habidicação). Outro monstro poderoso que pode absorver monstros do seu oponente. Além de absorver, se o monstro absorvido for destruído, quem perde pontos de vida é o antigo controlador do monstro. Dai vem Jigen Bakudan pra se explodir e fazer com que J. ganhe o duelo.
      Então graças a força da amizade, Pegasus não consegue mais ler as cartas que Mutou puxa, e com isso, Yugi ativa a Caixa Mistica.. Fazendo com que seu Black Magician se solte e colocando Jigen Bakudan no local onde estava. E mais um ritual é ativado (Ritual é lindo demais, admitam) e Yugi invoca o Dark Magician of Chaos. O Mago do Caos das trevas com seus 2800 pontos de Ataque amedrontam Pegasus que não possui nada em campo. Mas, pra não ficar atrás ele chama a Cegueira de Mil Olhos. Mas que porra de monstro é esse ? Feio demais velho. E com 0 de ataque também. E quando paralisa o Dark Magician of Chaos e pensa que vai tomar o controle dele.. Aparece a carta Ás de Yugi.. Kuriboh.. E acaba absorvendo trocentos deles por causa da mágica da Multiplication. Além do que se o Kuriboh entra em contato com outro monstro, ele explode. Assim os olhos dela se fecha, e o Mago do Caos das Trevas tem sucesso no seu ataque fazendo os pontos de vida de Pegasus zerarem. Então Yugi Mutou saí vencedor do seu duelo e conhecido como Rei dos Jogos.
      Duelo épico não ? Pena que ele não tinha mais o Exodia, The Forbidden One. Mas ele sabe se virar bem.. Então já assistiu ? Que tal rever novamente ? Não assistiu ? assiste ai e você vai gostar. Todos os episódios você encontra no anitube.se pra assistir Online ou pode baixar em Yugioh-extremo.info
      Então é isso, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário