domingo, 23 de março de 2014

Fallen






      
      Recentemente comecei a ler um pouco. Fazia tempo que eu não lia alguma coisa. Então tenho alguns livros aqui em casa então resolvi finalmente ler aquele maldito romance de Lauren Kate. O Livro se chama Fallen (Significa Anjo Caído em Português). É o primeiro livro da série de ficção sobre anjos. Ele tornou-se best-seller do The New York Times logo entrando na lista dos mais vendidos. O Livro conta sobre a história de Lucinda Price (Luceeeeeeeee.. Claro, vocês não entenderam.. Luce = Lucy..  Fairy Tail), uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori (Odeio ele), um anjo caído. 
      
A História

      Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A Mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parecia aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - Uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado de sua paixão e seus amigos, Daniel Grigori, Arine, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa ? Quem realmente quer seu bem ?

      Bem, pessoalmente eu estou perto de terminar o Fallen, e não estou gostando por causa de alguns aspectos e lembranças que ele me trás. Porém a história é boa e vale a pena de se ler. Quem sabe até vire um filme um dia não ? Então, se por acaso, você curte anjos e essas coisas assim, eu lhe recomendo esse livro. Apesar de parecer totalmente romântico e cheios de frescurinhas, ele é bem obscuro e meio que diabólico. Então, é isso. Leiam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário