segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Indo Às Corridas
Meu homem é um homem mau mas não posso negar o modo como ele segura a minha mão. E ele me agarra, ele me pegou pelo meu coração. Ele não se importa de eu ter um passado em Las Vegas. Ele não se importa de eu ter o jeito grosseiro de Los Angeles. Ele me ama com cada batida do seu coração de cocaína.
Piscina brilhando, querido. Sem meu biquíni branco com meu esmalte vermelho. Me veja na piscina, ondinhas azuis brilhantes, você. Sentado e bebericando o seu Cristal negro, sim.
Luz da minha vida, fogo dos meus quadris. Seja bonzinho, faça o que eu quiser. Luz da minha vida, fogo dos meus quadris. Me dê aquelas moedas de ouro, me dê aquelas moedas.
Meu homem é um homem mau mas tem uma alma tão doce quanto geleia vermelha-sangue. E ele me mostra, ele me conhece. Cada centímetro da minha alma negra como piche. Ele não se importa que eu tenha uma vida destruída e decadente. Na verdade, ele diz que acha que seja isso que ele deve gostar em mim, ele me admira, o jeito que sou, uma errante.
Gosta de me ver na sala de vidro, no banheiro, Chateau Marmont. Ponto o meu vestido vermelho, passando a minha maquiagem. Sala de vidro, perfume, conhaque, fumaça lilás. Diz que isso é como o paraíso pra ele.
Luz da vida dele, fogo dos seus quadris. Guarde-me pra sempre, me diga que me possui. Luz da sua vida, fogo dos seus quadris. Me diga que você me quer, me dê aquelas moedas.
E eu estou indo às corridas, engradados de Bacardi para acompanhar, me seguindo por toda a cidade porquê ele sabe que eu estou chapada. Cumprindo pena de novo em Rikers Island e eu não vou sair.
Porquê eu sou louca, meu bem. Preciso que você venha aqui e me salve. Sou sua pequena promíscua, estrelinha. Cantando no jardim, beije a minha boca aberta.
Aí, estou indo às corridas, renda. O couro na minha cintura está apertado e eu estou desabando. Eu posso ver nenhuma vergonha no seu rosto. Porão dos Cipriani. Amo você mas estou desmoronando.
Meu Deus, sou tão louca, meu bem. Me desculpe por estar me comportando mal. Sou sua putinha, estrelinha, a rainha de Coney Island. Aprontando por toda a cidade, me desculpe por isso.
Meu homem é um ladrão e eu vou ficar e rezar com ele até o fim mas confio na decisão do senhor, de olhar por nós. Leve-o quando ele puder, se ele puder. Não tenho medo de dizer que morreria sem ele. Quem mais conseguiria me aturar assim? Preciso de você, respiro você, nunca deixaria você. Eles se arrependeriam do dia em que eu estivesse sozinha sem você.
Você está deitado com sua corrente de ouro. Cigarro pendurado nos seus lábios e eu disse "Amor, você nunca esteve tão lindo como está agora, meu homem".
Estamos indo às corridas, aos seus lugares. Preparar, apontar, desceu o portão e agora estamos indo em frente. Até Las Vegas, caos. Cassino Oasis. Querido, é hora de girar.
Credo, você é tão louco, meu bem. Amo você para sempre, não talvez. Você é meu único e verdadeiro amor.
Marcadores:
Amar,
Amor,
Bebida,
Casal,
Cocaína,
Coração,
Corrida,
Excitante,
Felicidade,
Fogo,
Música,
Música em Texto,
paixão,
Sexo
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Eu Não Consigo Dizer Não Para Você.
Sob seu feitiço de novo, eu não consigo dizer não para você. Deseje meu coração e ele estará sangrando na sua mão. Eu não consigo dizer não para você.
Não devia ter deixado você me torturar tão docemente. Agora não consigo me livrar desse sonho. Não consigo respirar, mas eu me sinto boa o bastante. Eu me sinto boa o bastante para você.
Beba a doce decadência. Eu não consigo dizer não para você. E eu me perdi completamente e eu não me importo. Eu não consigo dizer não para você. Não devia ter deixado você me conquistar completamente. Agora não consigo me livrar desse sonho. Não acredito que eu me sinto boa o bastante. Eu me sinto boa o bastante. Há muito tempo eu esperava por isso, mas eu me sinto bem.
E eu ainda estou esperando a chuva cair e derramar a vida real sobre mim. Porque eu não consigo me apegar a algo que é bom o bastante.. Eu sou boa o bastante? Para você me amar também? Então tome cuidado com o que você me pede porque eu não consigo dizer não...
domingo, 26 de outubro de 2014
Preto e Vermelho
O meu mundo é diferente de todos os outros. Nele eu não posso ver em todos os tons e nem em todas as harmonias. Alguns mundos são coloridos e cheios de felicidade. Em cada canto tem uma cor nova que expressa um sentimento diferente. Outros são menos expressivos e você tem que se esforçar para entender o que cada sinal quer dizer. Existe também o preto e branco. Esse é clássico, e sempre vai te fazer lembrar de coisas boas. Vai te fazer dar risadas e depois guardá-las pra algum outro dia você ir lá visitá-lo para relembrar de momentos bons. Mas o meu mundo é diferente...
Aqui onde eu vivo, é pequeno, porém é meu conforto. Mas diferente de outros lugares, tudo aqui é vermelho e preto. Na verdade, eu acredito que deveria ser como o mundo clássico e ser apenas preto e branco, mas por algum motivo ele se adaptou e trocou o branco por vermelho. Não importa aonde eu vá, sempre tem algum detalhe que está em vermelho. É estranho, mas tem algo que eu quero lembrar e não consigo. Enquanto eu tomo um gole de vinho, eu vejo perfeitamente que ele é tinto. É vermelho. As listras no balcão são vermelhas mas o resto deveria ser de uma outra cor, mas continuam pretas. A gravata do garçom é vermelha, a luz de fundo é vermelha, mas ao redor é tudo preto. Eu me esforço para tentar lembrar alguma coisa muito importante para mim, por que eu sinto que é algo que eu nunca deveria ter esquecido.
Chego em casa e pego um VHS e vejo gravações de quando eu era mais novo. Uns 15 anos, eu acho. Eu amava jogar beisebol, e naquela época do ano sempre tinham torneios interescolares. Eu amava esse esporte mais do que tudo, e eu era feliz com isso. Não precisava de mais nada em minha vida, eu sempre pensei assim naquela época. Mas agora nessa época do ano em que estou, só tem névoa e chuvas. O ar sempre úmido e um frio que chega rangir os dentes. Não tem mais aquela energia positiva do verão, e isso me deixa triste. Como eu queria voltar a ser jovem. Mas é estranho, por que nas gravações eu vejo tudo colorido como deveria ser aqui nesse mundo. Como pode lá está tudo em cor e aqui não? Minha visão está em perfeitas condições. E então aquela mesma dor vem a minha cabeça de novo e eu resolvo sair.
Andar um pouco, mesmo que no frio, mas totalmente agasalhado, é bom pra pensar. As vezes, um simples detalhe de alguma coisa lhe faz lembrar de algo muito importante, e foi por isso que resolvi sair. Eu já estava cansado de tudo isso, de todas essas coisas negativas e eu queria por um fim nisto. Quando eu chego na esquina, eu me deparo com uma ambulância socorrendo alguém que tinha acabado de ter sido atropelado. Eu não conseguia ver o rosto da pessoa, mas era uma mulher de longos cabelos pretos. Não consegui ver mais nada, além das listras vermelhas e da sirene sumir ao fundo como se fosse uma ilusão da minha mente e logo em seguida um ônibus passa no meio fio da calçada e me molha todo. Até que eu percebi...
Sim, como eu pude me esquecer? Era por isso que tudo era tão vermelho, um vermelho intenso. Um vermelho de fogo, de paixão, de amor. Parecia que tinha durado minutos, mas eu consegui ver o seu reflexo enquanto o ônibus passava e espirrava água para cima. Demorou tanto pra passar, que pensei que ele estivesse até parado, mas foi meu cérebro que deu esse tempo de "Câmera lenta". Eu pude ver seu rosto, e agora eu pude ver o rosto da mulher que estava na ambulância também. Eram as mesmas, era você minha querida. Como eu poderia ter esquecido de você, e de toda sua beleza que me encantou naquela época. Era um sinal para que eu lembrasse e tudo voltasse ao normal. Para que eu lembrasse que você ainda está lá torcendo por mim e querendo que eu continue a viver mesmo estando longe de você.
Seu batom vermelho, que você sempre usava, estava tão vermelho quanto das outras vezes. Um vermelho-amor, que parecia ficar cada vez mais intenso toda vez que sua imagem passava a chegar mais perto de mim. Era seu beijo quente e indecifrável, seu olhar confiante e devastador, sua postura sempre inabalável e sonhadora. Foi por isso que eu me apaixonei por você, e foi assim que o vermelho passou a ser minha cor favorita. Era disso que eu não deveria esquecer, e foi nesse dia que ficamos mais juntos como nunca tínhamos ficado. Tudo aquilo passou, mas você sempre vai permanecer em meu coração.
Marcadores:
Amar,
Amor,
Apaixonados,
Batom,
Beijar,
beijo,
Infância,
Lembranças,
Linda,
mulher,
Olhar,
Olhos,
paixão,
Preto,
Vermelho,
vida
sábado, 25 de outubro de 2014
Diga a Coisa Certa
De dia.
De noite.
Fale certo.
Fale tudo.
Ou você tem ou não tem.
Ou você fica de pé ou você cai.
Quando sua vontade é quebrada.
Quando ela escorrega da sua mão.
Quando não há tempo para ficar brincando, há um buraco no plano.
Eu não posso dizer que não estou perdida e culpada.
Eu não posso dizer que não amo a luz e o escuro.
Eu não posso dizer que não sei que estou viva.
E tudo aquilo que sinto eu poderia te mostrar essa noite.
Das minhas mãos eu poderia te dar algo que eu fiz.
Da minha boca eu poderia cantar para você outro verso que eu fiz.
Do meu corpo eu poderia te mostrar um lugar que só Deus conhece.
Você deveria saber que o espaço é sagrado. Você quer realmente ir?
Você não significa nada para mim.
Não, você não significa nada para mim.
Mas você tem o que é preciso para me libertar.
Você poderia significar tudo para mim.
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Um Breve Pensamento Sobre a Chuva
Agora chove lá fora, e é incrível como isso soa tão depressivo. Mas, foda-se, a chuva serve para lavar nossa alma em dias ruins. Não custa nada sair e correr num dia de chuva. Tente sentir as gotas de água caindo sobre a parte nua do seu corpo, sinta a brisa que vem com ela, respire o ar úmido, sinta a batida do seu coração acelerar enquanto você corre, sinta o chão de concreto, a lama formada ou então a grama molhada a cada passo dado. Abra os braços como se fosse voar. Essa é uma liberdade simples de se encontrar.
Por: Beatriz Mashiro
terça-feira, 14 de outubro de 2014
O Mundo Pertence A Nós
Lembro quando eu te vi ao longe. Você estava caminhando de cabeça baixa, sem saber pra onde ir. Seus olhos mostravam que você queria companhia, e que estava magoada com alguma coisa. Então você passou do meu lado, e então com um impulso eu falei "oi amor". Você parou, olhou pra trás e esperou por mais alguma coisa. Você estava tão sozinha, que eu tive que falar isso pra você. Então, você sorriu pra mim. Eu não lembro se já tinha visto um sorriso tão bonito como o seu, mas ele me fascinou. Então foi ai que a nossa história começou. Foi com duas frases que eu te conheci.
Naquele dia só estávamos nós dois, juntos ao mar. O único som que conseguíamos ouvir era o das ondas vindo beijar a praia. Claro que tinha outras coisas que nos incomodavam, mas naquele momento a nossa atenção estava voltada apenas para nossos olhares, que imploravam por alguma coisa. O sol brilhava tanto, que parecia que eramos o centro das atenções, tal qual uma luz fica sob uma pessoa quando ela está se apresentando em solo no teatro. Pelo jeito que ele brilhava, eu diria que o sol também estava sorrindo, e brilhava cada vez mais intensamente de tanta emoção por ver aquilo de perto. O seu rosto era perfeito, e estava em sincronia com tudo. Seus olhos brilhavam por causa do sol, sua pele reluzia por causa da água. Seus cabelos voavam de modo que me encantava cada vez mais. Era verão, e então nos beijamos.
Depois daquele dia, eu não conseguia pensar em mais nada além de você. Eu sabia que era loucura passar o dia todo pensando em uma pessoa que eu só tinha visto uma vez. Mas eu a tinha beijado, tinha sentido seu corpo junto ao meu, senti seu coração me dizendo que queria mais. Seu cheiro não saia da minha roupa, e eu não conseguia fazer nada direito. Então nos encontramos de noite. Conversamos, nos conhecemos mais. Andamos por vários lugares, até que estávamos tão longe de nossas casas, longe da visão das pessoas, que eu não resisti e te pedi outro beijo.
Dessa vez a lua que nos olhava lá de cima. Um dia a lua se cansou de viver em seu mundo triste, e um dia resolveu procurar um amor. A baixo de nós estava o mar que refletida o reflexo da lua. O mar que também um dia cansou de ficar sozinho, um dia se apaixonou pela lua e desde então nunca mais deixou ela sozinha. E como eles dois, era exatamente aquilo que eu queria, e que você queria. Seu beijo foi mais quente, foi suave, como quem quisesse aproveitar cada segundo. Como se fosse uma ultima vez. As estrelas piscavam, nos protegia de qualquer coisa negativa naquele momento. Então eu parei, e olhei bem no fundo dos olhos dela. Colei seu corpo junto ao meu, toquei em sua nuca, peguei em suas mãos por que eu queria sentir que aquilo era real. Queria ter certeza que aquilo não era um sonho. Foi quando ela falou que me queria. Que seria meu mundo. Que o mundo pertencia a nós dois.
No outro dia, esperei por ela no mesmo lugar, mas ela nunca chegou. Passei semanas andando por todos os lugares que nos encontramos mas não tive mais nenhum sinal de vida dela. Ela desapareceu, mas me deu um momento de felicidade em minha vida. Agora eu estou sem ela, e já não sei mais onde procurar. Então voltei a praia uma ultima vez, e tinha uma estrela que brilhava mais do que as outras. Então eu sorri. Eu sabia que aquela estrela era você, ou que ela lhe guardava. Eu agora sabia onde meu amor estava, e estaria esperando por mim.
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Eu Continuo Amando Você
Tempo, é preciso tempo para reconquistar seu amor novamente.
Amor, apenas o amor pode algum dia trazer de volta o seu amor.
Lutar, querida, eu lutarei para reconquistar seu amor novamente.
O amor, apenas o amor pode quebrar o muro algum dia.
Tente, querida, tente acreditar no meu amor novamente.
Amor, nosso amor não deveria ser simplesmente jogado fora.
Eu estarei lá.
Se nós percorremos novamente todo o caminho, desde o início.
Eu poderia tentar mudar as coisas que mataram o nosso amor.
Seu orgulho construiu uma parede, tão forte que não consigo atravessar.
Não existe realmente nenhuma chance para recomeçarmos novamente?
É, eu feri o seu orgulho, e eu sei pelo que você já passou.
Você tem que me dar uma chance.
Isto não pode ser o fim.
Eu continuo amando você, eu preciso do seu amor.
domingo, 5 de outubro de 2014
Você Deu Ao Amor Um Nome Ruim
- Por que tudo que você mais queria era está ao lado dele, tudo que você desejou era que fosse ele quem te aquecesse e que te roubasse os mais belos sorrisos. Passar uns minutos, algumas horas, a vida toda ao lado dele. Você está fazendo algo, mas quando vai dar conta da realidade, percebe que está sonhando acordada. Você lembra de quando se conheceram, naquele baile. Mesmo sob mascarás, seu coração te dizia que era ele com quem você deveria passar aquela noite. Talvez ele não lembre de você, mas você lembra perfeitamente de cada detalhe, cada traço do rosto dele, seu perfume que não sai do teu pensamento. Mas isso foi a 2 anos atrás. Agora, tanto você quanto ele, são pessoas totalmente diferentes daquela época. Você não tem mais 15 anos, nem ele 16.
Mas mesmo depois desse tempo todo, toda vez que eu o vejo, eu sinto vontade de ir lá e me jogar nos braços dele. Sinto vontade de ouvir o que minha alma diz, e me declarar pra ele. Eu talvez não consiga viver sem ele, não importa o que aconteça. Não importa se ele me ignorar, se ele me xingar, dizer que me odeia, que sou grudenta, que sou um pé-no-saco. Não importa se ele me tratar mal ou qualquer outra coisa, por que eu sei que o que tivemos naquele dia foi tão especial para mim do que pra ele. Eu já até sonhei como seria nosso namoro, e o que faríamos nos fim de semana. Já imaginei e tenho tudo planejado de como seria nosso casamento na igreja, e a quantidade de pessoas que apoiariam nós dois. Nossas famílias poderia não gostar, mas o que importa é que nos meus planos seríamos super felizes. Nossa lua de mel seria incansável, desde das coisas mais românticas até as mais loucas.
Eu durmo pensando nele, acordo pensando nele, como pensando nele. Tudo que eu faço me lembra dele. Eu saio por ai e vejo outros casais e fico pensando se seria exatamente desse jeito que estaríamos. Se seria um jantar a luz de velas, se seria na rua discutindo gostos mas no final acabava tudo com beijos, se seria tardes no fliperama fazendo apostas bestas, se seria um cinema com direito a cafuné até eu pegar no sono. Eu já pensei tantas coisas que agora eu simplesmente prefiro falar tudo pra ele. E com ele ali, a poucos metros de distância de mim, tudo que eu tenho que fazer é me arriscar e rezar pra que as estrelas nos deixe ficar juntos.
- Mas você vai mesmo se arriscar? E se ele não quiser?
- Sabe o que é o amor? É você pular de um abismo sem saber se vai ter alguém lá embaixo pra te segurar...
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Eu Não Posso Tirar Meus Olhos De Você.. Que Sentimento...
Primeiro, quando não há nada, apenas um sonho lento brilhando. Que o seu medo parece esconder bem lá no fundo da sua mente. Completamente só eu chorei, lágrimas silenciosas cheias de orgulho em um mundo feito de aço, feito de pedra. Agora eu ouço a música, fecho meus olhos e sinto o ritmo. Me arrumo, e controlo meu coração. Que sentimento, ficar acreditando. Eu posso ter tudo, agora estou dançando pela minha vida. Pegue sua paixão e faça isso acontecer. Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.
Você é bom demais pra ser verdade. Eu não posso tirar meus olhos de você. Você é como tocar o paraíso. Eu quero muito abraçar você. Enquanto finalmente o amor vem chegando e eu agradeço a Deus por estar viva. Você é bom demais pra ser verdade. Eu não posso tirar meus olhos de você.
Perdoe o jeito que eu te encaro, não há nada igual para comparar. Um suspiro seu me deixa bamba, não há mais palavras para dizer. Então se você sente o que eu sinto, por favor, me permita saber que é real. Você é bom demais pra ser verdade, eu não posso tirar meus olhos de você..
Eu te amo, e se isso estiver certo, eu preciso de você pra esquecer as noites solitárias. Eu te amo, acredite em mim quando eu digo. Eu te amo, eu rezo pra você não me deixar mal. Eu te amo, agora que eu te encontrei, fique e me deixe te amar, deixa eu te amar...
Marcadores:
Amar,
Amor,
I Can't Take My Eyes Off You,
Música,
Música em Texto,
Olhos,
Sentimentos,
vida,
Viver,
Você,
What a feeling
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Eu Sobreviverei!!!
No inicio eu tive medo, fiquei paralisada. Fiquei pensando que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado. Mas então eu passei muitas noites pensando em como você me fez mal. E eu me fortaleci e eu aprendi como me arranjar.
E então você reaparece do nada. Bastou eu entrar para encontrar você aqui com aquela aparência triste no seu rosto. Eu devia ter mudado a droga da fechadura, eu devia ter feito você deixar sua chave. Se eu soubesse, apenas por um segundo que você voltaria para me incomodar.
Bem, agora vá! Saia pela porta! Simplesmente dê meia volta agora porque você não é bem-vindo. Não foi você quem tentou me machucar com o adeus? Você pensou que eu me rasgaria em pedaços? Você pensou que eu deitaria e esperaria?
Foi preciso toda força que eu tinha para não cair aos pedaços e tentando duramente remendar os pedaços do meu coração partido. E eu passei muitas noites só sentindo pena de mim mesma. Eu costumava chorar mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida.
E você vai me ver, como um novo alguém. Não sou aquela pessoinha acorrentada ainda apaixonada por você...
E então você teve vontade de fazer uma visita e só me esperar pra ser livre. Agora estou guardando todo o meu amor para alguém que me ame.
Eu não, eu não. Eu vou sobreviver! Enquanto eu souber como amar, eu sei que permanecerei viva. Eu tenho minha vida toda para viver, eu tenho meu amor todo para dar, e eu vou sobreviver. Eu vou sobreviver!!
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Lugares Excitantes Para Fazer Sexo!
Apesar de clichê, a frase "Tudo que é proibido é mais gostoso" se aplica a praticamente todas as áreas da vida, principalmente quando o assunto é sexo. Afinal, quem nunca fez algo proibido ou politicamente incorreto e constatou que era muito mais delícia que o comum? Se você quer quebrar a rotina, já pensou em como pode ser gostoso fazer sexo em outros lugares além da sua casa ou do motel? Afinal, fetiche todos têm; alguns curtem usar fantasias, outros apanhar ou ter relações sexuais em lugares públicos. Seja qual delas for a sua, não tenha vergonha e bote-as para fora. Está sem ideias e não sabe por onde começar? Dê uma olhada aqui embaixo e comece a praticar.
Sexo Na Festa
Há alguma coisa em uma pista de dança enfumaçada cheia de pessoas sensuais e pouco vestidas que excita todos nós. Quem sabe são os globos de luz, o suor ou as carícias pesadas. Festas e estacionamentos são alguns dos principais lugares excitantes para fazer sexo ou para carícias e safadezas. Há pessoas por todos os lados e a pista cheira a sexo. Todo mundo na pista de dança está excitado e todo mundo quer fazer sexo. Quem já cedeu a algumas tentativas e carícias na pista de dança e levou isso pro carro? É, levante a mão!
Sexo Na Floresta
O que é melhor do que uma viagem pela estrada? Uma viagem pela estrada com muito sexo. Você já parou perto de uma floresta quando estava em uma estrada para poder fazer sexo? As árvores são densas, o chão é rochoso, as formigas estão por toda parte e qualquer pessoa pode passar por ali naquele momento. E a erupção do orgasmo, igual a uma cachoeira na floresta.
Sexo Em Um Transporte
Sexo em um transporte é uma grande alta sexual que ficará na sua mente a vida toda. Por mais que possa ser clichê, um carro estacionado é um dos principais lugares excitantes para fazer sexo. Alguns amantes fogosos levam isso adiante e fizeram sexo em um ônibus noturno cheio de pessoas (quase o meu caso), e alguns outros até mesmo em um avião!
Sexo Na Água
Se você já quis fazer sexo na água, é um dos melhores lugares pra fazer sexo. Gosta de segurar um de mão em algumas partes estratégicas do corpo por um longo tempo? É bom, não é? Fazer sexo no mar ou em uma piscina é melhor que isso. Você está vestindo o mínimo, e só há alguns centímetros de tecido entre você e a nudez total. E você está com água até os ombros e ninguém sabe quão perto duas pessoas podem chegar sem se tocar em outros lugares. Não se pode deixar uma praia vazia de fora dos lugares excitantes para fazer sexo. Vocês estão sozinhos, e ainda, o vasto vazio pode ser tão confuso e tentador. Uma dica, é ir bem cedo à praia, vai ter poucas pessoas e dá pra fazer tranquilo.
Lugares Arriscados
Há alguns lugares que você não pode fazer sexo. É um tipo de tabu, e isso é ruim. E é isso que torna tudo tão divertido. Você conhece sua vida melhor que ninguém, você consegue pensar em lugares mais arriscados para fazer sexo. Alguns dos melhores lugares para isso é um hospital. Encontre alguém embriagado ou que está dormindo, se enfie na cama e faça sexo silenciosamente.
Sexo Em Um Lugar Público
Nenhum quarto do planeta bate a emoção de transar em um local público. É assustador, arriscado, desconfortável, e ainda assim, extremamente emocionante. É como uma volta na montanha russa que faz seu coração bater feito louco o tempo todo, e você adora cada minuto. Você já transou em um escritório quando só estavam você e um "colega" que trabalhava até tarde? O sexo é eletrizante e o medo de ser pego pode te extasiar de uma forma inimaginável. Transar em qualquer lugar público é tão bom quanto, seja um banheiro, vestiário ou mesmo em uma varanda de hotel. A emoção de transar em um lugar inseguro sem saber se alguém vai passar ou ficar espiando aumenta a excitação.
Além desses, existem muitos outros lugares para se transar. Como, por exemplo, no cinema. Dependendo do horário e da sua localização na sala, dá pra fazer carícias e preliminares. Uma boa dica é pegar um filme "não muito bom" e sentar lá trás. Dá até pra transar mesmo.
Na escadaria de um prédio é uma boa pedida. Além de ser um lugar que possa passar qualquer pessoa, também dá pra encaixar tudo direitinho.
Não existe coisa melhor do que transar em um provador. Já tentou? Lá você pode se despir e vestir a qualquer hora e ninguém vai entrar. Dê aquele jeitinho e aproveite uma transa intensa no provador de roupas.
domingo, 7 de setembro de 2014
O Que É Ser Um Amigo?
Ser um amigo é sentir o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante de você. É ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar. É esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você. Ser um amigo é incutir no outro a esperança, é revelar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
O que é ser um amigo? Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas, a amizade pressupõe o amor. Pois para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil de definir o que é a verdadeira amizade. O fato essencial é que a amizade demanda amor, demanda carinho e dedicação. Demanda lembrança, mesmo que os contratos pessoais ou telefônicos não sejam frequentes. A amizade é um mistério... Profundo e doce mistério.
Ser amigo é talhar a madeira, buscando uma escultura, sem querer machucar a planta, mas apenas transformá-la em algo mais belo. Ser amigo é ser pai, irmão, namorado. É oferecer carinho e não raiva. É absorver a dor do outro. É carregar a dor do outro pro resto da sua vida. Ser amigo é saber que o outro é mais importante do que você, e que, por isso, você deve usar todas as suas forças para que ele permaneça vivo, saudável e feliz. Que seja perto de você, ou que esteja longe de você. Se ele estiver vivo, trabalhe para que nunca morra, e se estiver morto trabalhe para que permaneça vivo.
É também evitar que ele se desvie para o caminho do mal, ou que opte por alternativas ruins, que lhe impliquem complicações e horrores diversos. Mas se por acaso ele seguir esse caminho, também é de um amigo fazer com que ele desista, com que ele enxergue a verdade, mesmo que isso lhe custe a sua vida. Ser amigo é poder abraçar e beijar, sem a menor vergonha. É poder dar a mão. É poder dar um abraço, no meio da rua.
Tente sempre aprender as melhores coisas possíveis com seus amigos, com aquele amigo mais do que um amigo. Aqueles quem chamamos de Melhor Amigo. Pois são eles quem mesmo sem demostrar e sem falar, são os que mais se preocupam com você. Nunca devemos deixar nossos amigos por causa de coisas alheias, mas sim, deixar coisas alheias por amigos. São eles quem te fazem forte, que não te deixam desistir dos seus sonhos, mesmo que implique em desistir do dele.
Mantenha sempre na sua memória mesmo que ele já tenha partido, não importa pra onde você vá. Lembre dos momentos compartilhados juntos e de o quanto ele era superior e melhor do que você em muitas coisas, mas mesmo assim permaneceu com você. Que apesar de todas as brigas e opiniões diferentes, no final sempre se reconciliavam. E que mesmo depois de adultos, tudo aquilo pode ser vivido novamente, com a mesma graça, com a mesma felicidade, com o mesmo calor intenso, sem sentir vergonha disso. E não importa se são dois homens, duas mulheres, um homem e uma mulher, se ele for pelo caminho errado, não resite em trazê-lo de volta, mesmo que isso custe sua vida.
sábado, 16 de agosto de 2014
Quando Dois Corações se Encontram!
"Quando dois corações se encontram, pulsam no mesmo ritmo. Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é uma mera ilusão. E todo o sofrimento é um pequenino espinho no caminho. A saudade, a tristeza, a falta que você faz...
Mas as alegrias simples como falar com você, mesmo pela internet ou telefone. Basta falar um "oi" "tudo bem?" que transbordam do cálice os pequenos gestos de carinho que tenho por você. Que você tem comigo movimentando turbilhões de sentimentos elevados, que sobe as esferas mais elevadas dos céus emocionando até os anjos do céu.
Porém, esse momento ou encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno em meu coração. Você me faz um bem tão intenso que você nem imagina.
Esse momento ou esse encontro pode se dar por um olhar, por cartas, por telefone, pessoalmente, virtualmente e até telepaticamente. Acho que isso acontece com muitas pessoas que se amam telepaticamente, por telefone, por cartas...
Mas o que importa mesmo são suas ações, seus pensamentos, suas palavras carinhosas. Elas ficarão eternamente guardadas em minha alma como as ondas sonoras do rádio a viajar pelo espaço infinito, semeando amor, paixão, saudades, tristezas... Por estar longe de você.
É uma grande felicidade você ter entrado em minha vida, não interessa como! Você hoje faz parte da minha vida material e espiritual..."
quinta-feira, 24 de julho de 2014
Quanto tempo falta?
Quanto falta pra gente se ver hoje.
Quanto falta pra gente se ver logo.
Quanto falta pra gente se ver todo dia.
Quanto falta pra gente se ver pra sempre.
Quanto falta pra gente se ver dia sim dia não.
Quanto falta pra gente se ver às vezes.
Quanto falta pra gente se ver cada vez menos.
Quanto falta pra gente não querer se ver.
Quanto falta pra gente não querer se ver nunca mais.
Quanto falta pra gente se ver e fingir que não se viu.
Quanto falta pra gente se ver e não se reconhecer.
Quanto falta pra gente se ver e nem lembrar que um dia se conheceu.
O Desfile Maléfico: Parte 11 - Adolescentes
Teenagers
Teenagers é a décima primeira faixa e o quarto single do álbum The Black Parade do My Chemical Romance. É o terceiro single para os Estados Unidos, mas o quarto para o Reino Unido, Filipinas, Austrália e Canadá. Já podia ser baixada desde 15 de agosto de 2007 para o jogo Guitar Hero II do Xbox 360 junto com um pack com Famous Last Words e This Is How I Disappear. Iniciamente ia ser lançada em 23 de Abril, mas foi atrasado com o motivo do massacre de Virginia Tech.
Teenagers mostra o Paciente se lembrando da sua época de adolescente, quando ele usava drogas para tentar fugir de seus problemas. Ele se lembra de seu pai lhe avisando que as drogas não funcionavam.
Because the drugs never work
(Pois as drogas nunca funcionam)
A música toda é como se fosse o pai falando com o filho sobre os policiais da época, tudo o que eles fazem para fazer de todos cidadãos.
They're gonna clean up your look, with all the lies in the books, to make a citizen out of you
(Vão dar um trato no seu visual, com todas as mentiras inimagináveis para transformá-lo num cidadão)
Gerard escreveu a letra de Teenagers em um metrô lotado para se distrair de um ataque de pânico, devido a quantidade de adolescentes em volta dele.
sábado, 5 de julho de 2014
Valor De Um Sorriso
Não custa nada e rende muito. Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá. Dura somente um instante, mas seus efeitos perduram para sempre. Ninguém é tão rico que dele não precise, ninguém é tão pobre que o não possa dar a todos.
Leva a felicidade a todos e a toda parte.
É simbolo da amizade, da vontade, e alento para os desanimados, repouso para os cansados; ressurreição para os desesperados.
Não se compra e nem se empresta. Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor. Não há ninguém que não precise tanto de um sorriso como aquele que não sabe mais sorrir.
domingo, 22 de junho de 2014
Fantasias Que Algumas Mulheres Gostariam de Realizar.
Quem disse que mulher não gosta de sexo? Aqui vai algumas das fantasias que as mulheres tem vontade de realizar.
1. Transar com dois homens.
2. Ser completamente dominada na cama. Que ele mande, bata…
3. Pedir para o namorado assistir a transa dela em vídeo com um ex.
4. Fazer sexo na biblioteca.
5. Fazer um menáge com outra mulher, onde o centro das atenções dele e dela seja ela
6. Chupar outra mulher.
7. Fazer troca de casais.
8. Transar no meio de uma festa com todos te olhando.
9. Ser penetrada enquanto o namorado mantém o dedinho no cu dela mexendo gostoso.
10. Ver seu namorado comendo outra garota enquanto você se delicia com o corpo dela também.
11. Visitar uma casa de swing onde pudesse rolar tudo.
12. Dupla penetração, claro.
13. Transar com vários caras ao mesmo tempo, todos interessados em dar prazer.
14. Transar com um cara que tenha um pau gigantesco. Os pequenos são sempre a reclamação de toda mulher.
15. Ser chupada por dois homens.
16. Transar à beira de uma cachoeira.
17. Encontrar um cara que aceite o lado safada sem julgar.
18. Transar com o melhor amigo do namorado.
19. Fazer squirt em alguém.
20. Transar com a melhor amiga enquanto um cara fica olhando.
21. Transar com uma garota.
22. Masturbar com a janela aberta só pra quem passar na rua ver.
23. Dar uma pulada de cerca.
24. Transar no banheiro da boate.
25. Transar com um médico muito gato, no quarto de repouso, durante plantão.
26. Um cara que te chupe, te lamba sem frescurinhas e nojinhos.
27. Fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo e que eles interajam entre si.
28. Transar com um militar.
29. Um homem que fale bastante palavrão.
30. Transar com um mecânico cheirando a graxa.
31. Sexo no mesmo quarto de motel com outro casal.
32. Fazer sexo tântrico.
33. Ser completamente submissa.
34. Fazer sexo com um desconhecido.
35. Ser prostituta por um dia.
36. Ter um namorado/marido que deixe transar com outros homens.
37. Transar com um garoto de programa.
38. Transar com pai e filho juntos.
39. Transar no elevador.
40. Transar com um professor da faculdade na sala de aula vazia, com o perigo de que entre alguém.
41. Transar com uma travesti.
42. Transar com um homem mais velho, na fantasia de tio e sobrinha.
43. Penetrar um homem, vê-lo sentindo prazer com o sexo anal.
44. Fazer um vídeo transando com meu namorado e por na internet.
45. Transar com um astro de rock todo suado após um show,em cima de um amplificador.
46. Ser atriz pornô por um dia.
47. Que ele faça um kit com fantasias sexuais e acessórios pro sexo e nos presenteie.
48. Se livrar de uma multa fazendo um boquete num policial gostoso.
49. Brincar com uma amiga usando um vibrador e ser surpreendida por seu colega de apartamento que chegou em casa com mais amigos.
50. Tirar a virgindade de um cara meio nerd.
51. Obrigar meu namorado pagar um boquete.
52. Ver ele se masturbando.
53. Transar debaixo do chuveiro
quinta-feira, 19 de junho de 2014
As Crônicas dos Jovens de Sangue: Parte 11 (Final) - Save o Rock Roll
11º - Save Rock And Roll Feat. Elton John
O vídeo final começa mostrando a última cena do vídeo anterior, e onde passa uma mensagem na tela falando coisas do tipo que "aquele é um momento de tristeza. Os quatros heróis morreram e blah blah blah". Quando vocês lerem entenderão.
E enfim, a maleta é entregue a um tipo de pessoas de ritual sabe. Aquelas organizações diabólicas. Tem nove pessoas e todas com máscaras. Assustador não? E então começa a música que eu menos gosto do CD todo. Save Rock And Roll com John Lennon!
E olha quem apareceu! O guri com cara de macaco!! kkkkkkk' e dessa vez ele tá levando Patrick para o céu. Para junto de seus companheiros. Isso enquanto ele fica recordando das coisas. E as gurias lá destruindo instrumentos infinitamente. E eles tem um prisioneiro, pra testar Patrick. Porém ele não o mata, então indo assim para o céu. E depois de todo aquele preto e branco no vídeo anterior, agora temos só branco!! Ele chega ao Céu Divino e encontra seus amigos! E fica muito feliz por isso, e por ter sua mão de volta, é claro. E agora eles tão fazendo aquele ritual da igreja católica, de comer a aquele treco que parece pastilha. Sendo que são as paletas com o símbolo da banda '-' E olha as gurias.. nota 10. E do outro lado, o grupo mascarado faz o mesmo ritual. Deixando um pouco de sangue em uma taça.
Eis que aparece ele. Elton John! Com seu terno branco e óculos, ele vem esbanjando felicidade e purpurinas cantando alegremente. Enquanto isso, o mascarado bebe a taça cheia de sangue. E todo mundo começa a cantar como se estivessem rezando, e John vai dando um instrumento para cada um dos integrantes. Enquanto o carinha da capa vermelha tá quase tendo um ataque de tanto tremer e vai finalmente abrir a maleta \o/
Então todo mundo liga e vamos simbora tocar!! Com John nos teclados, é claro. Olha a empolgação do guitarrista. Parece que tá tocando uma música bem psicopata. Então eles ressuscitam!! Edo Tensei neles!!! Eles aparecem novamente no esconderijo e vão "purificar" as pessoas daquele local. Todo mundo de branco nessa porra agora! Nada mais importa... Pera.. importa sim, Ele abriu a maleta!
Cara, enquanto tá todo mundo lá, alegre da vida por ter conseguido, sai uma pessoa de dentro da maleta! Tipo, ela se materializa lá, ressuscita, encorpora, sei lá! Mas ela aparece e com uma máscara toda estranha. Então com armas nas mãos, e como todo Mal, ele sai matando seus próprios companheiros. Então resolvem fugir e ele aparece onde estão o FOB. Ele sai matando geral!! Então os quatros se juntam e tacam um poder nele e o sangue espirra em Elton John vai saber por que. Eu mesmo não entendi. E acaba assim, estranho como tem que ser!
Valeu por quem acompanhou e até a próxima!
Marcadores:
Acabou,
Anjos,
As Crônicas Dos Jovens de Sangue,
Céu,
Crônicas,
Elton John,
Fall Out Boy,
Fim,
Final,
Jovens,
Ritual,
Sangue,
Save Rock And Roll
segunda-feira, 16 de junho de 2014
O Desfile Maléfico: Parte 10 - Durma
Sleep
Nesta canção, como nas outras, fala sobre o Paciente. Parece que ela se preocupa com ele, coisa que ele não entende, já que ela fez ele chorar muito. Mas o Paciente, parece jamais se desculpar pelo dano que causou. E também se pode ser que o Paciente apoia e não se arrepende da tirania e a apatia. Enquanto reconhece que se comportou como um monstro. Ele deixa claro que jamais vai voltar com ela.
As gravações no começo e no fim da música são inspiradas em pesadelos que Gerard tinha na Paramour Mansion, onde ele acordava no meio da noite "Como se alguém estivesse segurando minha garganta e apertando"
sexta-feira, 13 de junho de 2014
10 Músicas de Rock que Deveriam Ter Coreografia!!
Aqui segue as músicas que deveriam ter coreografia de alguma forma. Não sei como, mas quando ouço elas já imagino pessoas dançando ou interpretando em um teatro.
10 - Yngwie John Mamlsteen >> Save Our Love
9 - Masaaki Endoh >> Clear Mind
8 - Versailles >> Ascendead Master
7 - Scorpions >> Still Loving You
6 - Steve Vai >> For The Love of God
5 - Fall Out Boy >> Dance Dance
4 - Muse >> Knight of Cydonia
3 - Marilyn Manson >> Tainted Love
2 - Epica >> Cry Of The Moon
1 - Pierce the Veil >> Besitos
Se souber mais alguma, comenta ai!
Marcadores:
Epica,
Fall Out Boy,
John Malmsteen,
Marilyn Manson,
Masaaki Endoh,
Muse,
Música,
Piece the Veil,
Scorpions,
Versailles,
Yu-Gi-Oh
terça-feira, 10 de junho de 2014
Se Eu Sou James Dean, Você é Audrey Hepburn
Fique por essa noite se você quiser posso te mostrar do que meus sonhos são feitos enquanto eu sonho com o seu rosto. Eu estive longe por um longo tempo, tanto tempo e eu senti sua falta. Eu não consigo imaginar estar em outro lugar. Eu não consigo imaginar estar em outro lugar, além daqui.
Como você pode me escolher? Honestamente, eu poderia te cantar uma canção mas eu acho que palavras não podem expressar sua beleza. Ela está cantando para mim. Como nós terminamos desse jeito? Você desperta a besta em mim. Eu me apaixonei no momento em que nos beijamos, desde então, nós somos história.
Isso vai para mostrar, eu espero que você saiba que você é do que meus sonhos são feitos. Não consigo dormir, não consigo dormir e deito em minha cama acordado, em minha cama acordado de noite enquanto sonho com você. Eu vou me apaixonar, você vai se apaixonar. Isso pode significar tudo, tudo para mim. Eu não consigo imaginar estar em qualquer outro lugar.
O jeito que nos somos é a razão para eu ficar. Enquanto você estiver aqui comigo, eu sei que nós vamos ficar bem.
Eles dizem que o amor é para sempre. Seu para sempre é tudo que eu preciso. Por favor, fique o tempo que você precisar. Não posso prometer que as coisas não vão ser difíceis mas eu juro que eu nunca vou deixar. Por favor, fique para sempre comigo.
Eu não poderia amar qualquer um, eu fui criado para amar apenas um amor. Eu não poderia amar qualquer um, eu fui criado para amar apenas uma garota.
sábado, 7 de junho de 2014
As Crônicas dos Jovens de Sangue: Parte 10 - Sinto Sua Falta
10º - Miss Missing You
Bom, depois de uma eternidade correndo, ou não, Peter, ainda está com a maleta enquanto Patrick ainda vai correndo atrás dele com o diabo no corpo. Eles estão em um lugar muito, mas muito longe da cidade cara. Olha só o lugar! Só tem mato e montanhas. Além de que o vídeo é preto e branco. Droga. Deveria ser colorido. Enquanto vai passando a introdução com uma voz de fundo, as imagens mostram sangue escorrendo nas plantas, provavelmente de Peter. E lá vai ele com seu baixo com uma ponta afiada e com a maleta (Que ainda não sabemos que danado tem dentro dela). Coitado dele, já está super cansado e para pra descansar porém Patrick-Demon não dá tempo pra ele.
Ambos estão machucados demais porém continuam correndo. E ai mostra uma pequena "cidade" ou casas, devo dizer e então entra nossa queria Miss Missing You. Só me pergunto dá onde vieram aqueles motoqueiros. Mas uma coisa é certa, eu me assustei com essa boneca no carro. Cara, isso é muito, mas muito demoníaco. Ela vai subindo aos poucos sabe, e eu cheguei a pensar que realmente era amaldiçoada mas só que não. Tem uma criança lá. Alias, eles estão em um tipo de ferro velho. Não. É um ferro velho. Carros e mais carros e mais caminhões enferrujados. E olha, que criança grande não? E ela ainda ajuda o Patrick pra achar Peter. Me pergunto por que ele não atacou ela. Talvez por que ela não tenha a maleta.
Então Peter pra ser mais rápido, resolve ir pulando por cima dos carros, e assim não ter que fazer manobras e caminhos mais longos então consegue pegar certa distância. Bom, eu sou péssimo pra entender alguma coisa logo de cara, então se vocês souberem, me diga por que diabos tem um cara com uma corrente no pescoço sendo puxado por outro, porém entre eles tem uma cerca? O cara tá morrendo de dor lá. Não sei por que sempre tem que ter essas coisas estranhas. E não venham me dizer que é escravo, por que isso eu já notei. Estranho até demais, por que com a outra mão ele tá banhando uma estátua de Jesus!!!!!! Que isso jovem!!!
Bom, eu pausei numa parte que eu pra ver algumas coisas. Além daquela estátua, tem uma de Maria na frente da casa. E uma outra escondida que eu não identifiquei. E a que está sendo banhada também segura uma corrente. Algo do tipo "escravo de Jesus?" Sei lá. Isso tudo pra pintar uma cerca? Era só pedir meu caro jovem musculoso. Depois uma mulher maluca com facas em outra casa, onde Peter entra. E então começa uma briga corporal contra seu amigo, Patrick. Então mais uma vez ele foge, e a mulher tá cortando uma madeira ou sei lá o que ser aquilo. E olhando mais direito, já não sei mais se é sangue que está pingando das plantas.
E agora estão em um local cheio de Trailers. E um deles tem uma criança, talvez brincando de Astronauta ou sei lá o que. Ai eu não entendo, ele podendo fugir pra bem longe, ele volta e dá um empurrãozinho em Patrick e... Foge de novo! De novo!!! Céus... E mais uma daquelas coisas estranha é o rapaz tomando banho naquela piscina totalmente fechada. Parece uma carte de Yu-Gi-Oh! Nightmare num sei o que lá. E olha a empolgação dele com aquele treco que parece um bicho. Parece que tá querendo matar a boia. E mais uma briga entre eles dois. E agora eles estão correndo dentro de uma casa enquanto uma velha assiste TV com uma máscara de gás no rosto. Eles brigam e ela não tá nem ai. E sabe-se lá de onde veio tanta fumaça agora. Só sei que Peter abre a outra porta e sai pulando (Note a gordinha ali sentada no sofá e se molhando. Isso é bizarro também cara. E o velhinho do lado dela. Enquanto isso, eles correm como se não houvesse amanhã.
Até que enfim, Peter toma uma de machão e enfrenta Patrick. Não dá muito certo pois ele é atingido por um soco na barriga e cai ao chão. E no meio de tanto enrola pra cá e enrola pra lá, ele acerta Patrick algumas vezes enquanto a "platéia" vibra. Porém ele é contra-atacado e morto. Porém pelos golpes que Patrick levou, ele também acaba morrendo. Então as gurias gostosas aparecem e pegam a maleta.
Segue o vídeo embaixo!
Marcadores:
As Crônicas Dos Jovens de Sangue,
Estranho,
Fall Out Boy,
Jovens,
Miss Missing You,
Montanhas,
Preto e Branco,
Sangue,
Save Rock And Roll,
Sinto Sua Falta
quarta-feira, 4 de junho de 2014
O Desfile Maléfico: Parte 9 - Mamãe
É gente. E eu também pensei que ia acabar com o blog mas fiquei tão triste em ter que acabar com ele que resolvi deixar ele ativo. E olha no que deu? Estou aqui postando mais uma vez. Então sem enrolações, let's go!
Mama
A canção tem um toque de polca em seus versos, e conta com a participação especial Liza Minnelli. A canção conta com a colaboração de vozes de fundo da mãe do guitarrista Frank Iero e dos pais do vocalista Gerard Way e do baixista Mike Way. Rumores dizem que Mama seria o quinto single do The Black Parade.
A interpretação dessa música é muito confusa: Pode ser que o Paciente foi a guerra e que sua referência a sua mãe "Mama" não é outra mais que a guerra (Também conhecida como Mother War) e narra os pensamentos e experiências da mesma, sendo outra dolorosa lembrança do Paciente.
Essa é a interpretação dada pelo grupo de forma discreta.
domingo, 25 de maio de 2014
Lutas Épicas: Uzumaki Naruto VS Pain
Então tudo começa com Pain invadindo Konoha e procurando por Uzumaki Naruto. Claro, que ele não encontra e começa a destruir tudo até perder a paciência e usar seu golpe mais foda: Shinra Tensei (Eu amo falar isso, falem junto comigo.. Shinra Tensei!!)
Estou aqui pra mais um lutas épicas e dessa vez temos uns 1293144124 capítulos dessa luta que foi eterna.
Tsunade consegue proteger todo mundo com seu Kuchiyose no Jutsu e naruto aparece para enfrentar Pain. Na verdade, 6 deles. Naruto, inocente rapaz, aparece no meio de Konoha e nem sabe que tá lá! Mas olhe que ele agora tomou postura de homem e tomou a frente contra Pain, já assim destruindo um deles. Claro, graças ao modo Sennin. Dai, vem outro Pain (ou a Paina) com suas invocações.. Rinocerontes, pássaros, e coisas pré-históricas. Incrível como eles tem o Rinnegan também. Como o Rinnegan compartilha tudo que eles veem, então a coisa já fica feia pra nosso amigo Uzumaki. Como ele não poderia perder tempo com esses bichinhos, os sapos dão conta deles enquanto ele mete um Kage Bushin no Jutsu combinado com o Rasengan (ele só tem esse golpe, sinceramente). Na verdade, Oodama Rasengan, que é maior que o normal.
Enquanto a briga fica feia lá pros sapos, Naruto resolve não perder tempo e já ir com tudo pra cima de Pain e joga o seu Rasen-Shuriken contra eles, e quanto eles pensam desviar, o golpe se expande pegando em um deles. Depois de alguns imprevistos, o sapo lá que eu não lembro o nome (Sério gente, eu não lembro dos nomes kkkkk) joga o maior fazendo com que ele "coma" Naruto e a usuária do Kuchiyose no Jutso e assim com o Modo Sennin conseguindo golpeá-lá mesmo estando sem visão, no total escuro. Assim o Modo Sennin dele acaba.
Mas claro, que ele pensou em algo. Então antes dele ir pra Konoha, ele deixou dois Kage Bunshin dele lá no Monte. E com a ajuda de um pergaminho ele poderia fazê-los aparecer em Konoha já concentrados e assim entrar novamente no Modo Sennin (finalmente ele pensou). Então começa uma luta de Taijustu. E então? Arremessa outro Rasen-Shuriken, porém o Pain que absorve Chakra aparece e absorve o Jutsu sofrido de Naruto. Vale lembrar que cada Pain possui uma habilidade.
Então ele resolve fingir que é um Rasen-Shuriken com o Henge no Jutsu, fazendo assim o Pain que absorve, absorver o Jutso de transformação, e jogando um verdadeiro Rasen-Shuriken pra o outro Pain atrás do que absorve. Mas ai já é tarde, o poder dele retorna e a porra fica séria.
E ai vem meu golpe preferido novamente.. Shinra Tensei! e ele começa a repulsar Naruto como se ele fosse um nada. Nem os sapos conseguem aguentar. Saeé m voando como se fossem papel. E eu lembrei o nome dele: Oyabin! :D Recapitulando, Uzumaki Naruto conseguiu derrotar 4 dos 6 Pain's. Só sobrou o da Repulsão e o que Absorve. E ai vem mais um golpe de arrepiar: Banshou Tein'in (Atração Divina). Assim como o Shinra Tensei repele, esse atraí. Logo Naruto vai automaticamente na direção do Pain. Naruto fica preso, e então Pain mata um dos sapinhos na frente de Naruto que fica chocado ao ver isso. Com muita raiva, ele vai para cima de Pain porém sem sucesso. Acaba preso ao chão com uma barra de metal perfurando suas mãos até o chão.
Então, quase tendo a Kyuubi extraída, vem a nossa guerreira e apaixonada Hinata para salvar nosso Naruto e lutar contra Pain. E ela se declara, finalmente ela diz que ama o Naruto \o/ Realmente, a gente sempre espera a hora da morte pra dizer alguma coisa importante. Só quero saber de onde Pain tirou tanto bastão... Coitada dela, foi totalmente massacrada e Naruto ficou em estado de choque. Então eis que a apelação comece, Kyuubi!
O jeito como o gráfico da luta ficou foi estranho, então posso dizer que realmente foi uma luta estranha dali pra frente, mas aguentar contra a Kyuubi com quatro caldas já pode se dizer forte, senhor Pain. E sim, ele leva um cacete enorme. Não vou falar nada, vejam por vocês mesmo.
Depois de muita luta, a Kyuubi hackeada resolve apelar mais ainda com a Biju Dama! Ai fudeu, é tipo aqueles golpes de DBZ que explodem até outro universo! Ainda bem que ela não conseguiu completar e muito menos disparar aquilo. Então Pain corre, corre negada! Por que ficar perto da Kyuubi não dá muito certo não! Mas era tudo parte da estratégia dele! Ele teria que ficar perto o suficiente de Nagato pra usar mais um golpe avacalhado: Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra). Amigos, aquela esferinha de nada que ele soltou começa a sugar tudo para ela como se ela fosse o centro gravitacional!
Depois de quase conseguir escapar daquela esfera, Naruto volta a consciência e no Modo Sennin para enfrentar Pain novamente. E depois de várias combinações de Kage Bunshin com Rasengan ele consegue por fim derrotar o Sexto Pain! E com o Rasengan, pra variar!
sábado, 24 de maio de 2014
Fim do Muito Além do Sofá
Bom, é isso mesmo que vocês estão lendo. Depois de pensar muito eu resolvi terminar com o Muito Além do Sofá. Não por falta de seguidores e nem por falta de criatividade, muito menos de visualizações (O que não é o caso). Eu só não estou mais afim de postar, e compartilhar, sobre o que escrevo nem fazer análises, nem fazer mais nada. Depois de altos e baixos passados esse será (E eu sempre soube que era) o fim do blog. Bom, só tenho a agradecer a todos que sempre vieram aqui e leram, e riram, e zoaram, e sei lá mais o que fizeram, mas agradeço mesmo a todos por guardarem sempre um minuto pra mim. Ele ficará on até o final desse mês, e depois, puff, sumirá!
Obrigado a todos :D
sexta-feira, 23 de maio de 2014
Fantasias Sexuais
É caros leitores. Fantasias Sexuais nem todos estão dispostos a realizarem mas sorte de quem tem um parceiro/parceira que saiba exatamente como fazer isso. As fantasias deixam ambos mais excitados e dá um ar de proibido quando se faz. Quem nunca quis transar com uma professora, ou até mesmo pegar aquele gatinho da biblioteca ? Pois é. E aqui estão algumas das fantasias que nós homens adoraríamos realizar. São apenas algumas, mas são as que são mais conhecidas e que todos querem:
Cozinheira
Uma das fantasias mais antigas, não basta serem bonitas, tem também que saber cozinhar.
Líderes de Torcida
Elas costumam ser lindas, corpos perfeitos, muita elasticidade e dispostas a fazer tudo para nos animar.
Soldadas
São mulheres duronas, querem colocar você na linha e você terá que ser um bom menino e fazer tudo que elas quiserem, se não...
Enfermeiras
Nos momentos nos quais fraquejamos, elas vão estar lá para nos mimar, para minimizar a dor e encher de carinho para nos reabilitar.
Policial
Uma mulher como essa... qualquer um seria capaz de quebrar as regras mais perigosas de modo a poder implorar para ser preso.
Professora
Experiente, fala e faz o que quer, e está disposta a ensinar-lhe tudo. TUDO!
Colegial
Aquela coleguinha safadinha que adora matar uma aula de matemática para se aplicar mais em educação sexual.
Empregada
Está lá para agradá-lo em todos os sentidos, afinal, você paga para que ela faça o que você quer, certo?
Assinar:
Postagens (Atom)