quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
O Reencontro
Então eles partiram. Não poderiam voltar àquele lugar nem tão cedo. Eles tinham que sobreviver, não importava como mas tinham. As circunstâncias e os acontecimentos não deixaram que eles partissem juntos. Então foram cada um para um local diferente. Foram mas com uma coisa em comum, todos tinham os corações de todos. E, sim, um dia iriam se reencontrar naquele mesmo local não importando o tempo que passasse. Então dois anos se passaram e eles se reencontraram.
O primeiro: voltou mais sério do que já era antes. Melhorou o seu senso de lógica. Agora não se perde como se perdia antes. Algum acidente no treino dele fez com que ele ficasse com uma cicatriz no olho direito, agora mal ele consegue abrir esse olho. Todos ficaram surpresos quando souberam que ele foi o primeiro. Era pra ser o último.
A Segunda: Antes era apenas egoísta e queria só o próprio bem. Com um cabelo curto, short e blusa ela seguiu através do mundo tentando sobreviver sem a mãe. Tentou de todas as formas ser honesta consigo mesma e com todos mas nunca conseguiu. Mas ela voltou, com um lindo cabelo longo, que faziam com que ela parecesse mais importante e culta. Voltou com uma mente totalmente diferente do que antes, exceto pelo fato de que ainda agia como uma louca quando tinha algo que envolvia dinheiro. Pensando mais nos outros e em si mesma, amou de todas as formas possíveis todos ao seu redor.
O Terceiro: Era ele quem sempre cuidou de todos os amigos deles e todos a sua volta. Estudou muito para que pudesse sempre fazer o possível para salvar as pessoas. Estudou e se tornou médico, então era quase impossível que houvesse alguma doença que fosse incurável para ele. Então ele voltou, mais estudado, com mais maturidade e com coragem.. A coragem que precisava para sempre poder dizer que era amigos deles.
O Quarto: Antes era apenas um cara que trabalhava numa mercenária Amava construir qualquer coisa desde que fosse do seu jeito. Seu "Pai" foi preso então ele ficou à deriva do tempo. Quase morreu atropelado por um trem mas sobreviveu e substituiu algumas partes do corpo dele que ficaram imoveis. Voltou, com mais invenções e com mais Super ânimo.
O Quinto: Sempre foi mentiroso e o mais medroso de todos. Sempre se escondia e nunca enfrentava a verdade. Mas ele tinha força de vontade e palavras encorajadoras para fazer os outros não desistirem, e proteger ele. Mas como todos os outros, ele também voltou. E voltou com mais confiança nele mesmo, para sempre poder proteger aquilo que sempre amor. Mas continuou mentindo para o "bem" de terceiros.
A Sexta: Não se sabe muito sobre ela. Nunca souberam onde ela mora e quem são seus familiares. Nunca gostaram dela, por acharem que ela era filha do demônio, mas não era. Ela cresceu e tem o sorriso mais lindo já visto por ai. Um corpo esbelto de dá inveja, usando seu vestido curto, fez amigos e se tornou arqueóloga. Mas ela também voltou, sorrindo mais, com mais peitos, com mais bunda, com mais corpo em tudo. Voltou para seguir com seus amigos e descobrir o que o futuro lhe reserva.
O Sétimo: Era apenas um músico que cantava pela cidade, com seu violino em mão para alegrar o dia-a-dia das pessoas. Sempre no mesmo horário estava lá todos os dias cantado e cantando para todos acordarem com uma boas vindas do sol. Mas ele também voltou, voltou com novas canções, novas piadas para alegrarem todos. Sempre seguindo em frente sorrindo para que ninguém tivesse preconceito com ele.
O Oitavo: Sempre meio lerdo, sem saber o que era certo ou errado. Mas sempre fez do seu jeito, do jeito que achava certo. Seu sonho era ser reconhecido, ser visto na sociedade como alguém que vai fazer diferença, algum dia. Ele que sempre comandou os outros 7, apenas falando "Sigam seus sonhos". Ele foi, mas depois de 2 anos voltou, e encontrou todos lá como prometido. Voltou mais maduro, com uma cicatriz no peito, e cheio de coragem pra nunca mais deixar alguém que ele ama tanto morrer bem a sua frente, como aconteceu com seu irmão.
Os 8 voltaram, cada um com seus sonhos e determinações.
- Determinação
- Segurança
- Fé
- Criatividade
- Coragem
- Mistério
- Alegria
- Confiança
Então todos se reuniram. Por mais que eles estivessem longe por dois anos, eles sempre estiveram perto um dos outros. Pois todos eles partilhavam do mesmo coração, da mesma respiração e dos mesmos sentimentos. Então assim, eles foram, mas dessa vez foram todos juntos.. Cada um atrás de seus sonhos, de seus convicções e de seus ideais.
Marcadores:
Alegre,
Amigos,
Amizade,
Confiança,
Coragem,
Criatividade,
Destino,
Determinação,
Fé,
Mistério,
Reencontro,
Segurança,
sorriso
As Crônicas Dos Jovens de Sangue: Vale da Morte
Olá galera do blog! Quanto tempo não ? Meio casando esses dias por conta do fim de ano por isso não tive muito tempo de vir aqui. Mas agora estou de volta para trazer para vocês a parte 8 das The Young Blood Chronicles. Essa semana saiu o vídeo da música Death Valley que é muito legal. Então sem mais prolongações vamos a analise e ao vídeo.
8º - Death Valley Feat. Tommy Lee
O Vídeo de Death Valley começa mostrando Andy morto. (Ele morreu em Where Did The Party Go por Patrick). Logo após começa a se ver globos e corredores. Meio que Andy tá flutuando em um lugar que parece ser daqueles de elevadores sabe ? Então tudo fica meio avermelhado fazendo com que ele fique um pouco assutado, então aquela criança psicopata lá do começo dessa história que morreu em The Mighy Fall (Tudo bem não é o começo, exagerei) aparece e aperta um botão. Eis que se abrem as portas para o inferno e a música começa o/\o
Como eu tinha imaginado, em Where Did The Party Go, Peter consegue mesmo usar o telefone, pelo que aparenta, e chama a polícia. Por isso que agora eles estão numa delegacia. O Policial lá morrendo pra arrancar o gancho da mão de Patrick enquanto ele morre de dor lá. Vai saber como eles conseguem pegar as digitais dele sem os dedos.. enfim. Então ele vai preso enquanto os outros integrantes estão dando depoimentos do que aconteceu e tal. Provavelmente das gostosas lá que seguem ele e do assassinato que ocorreu.
E falando em gostosas.. Uhuu *--* Elas apareceram de novo. Andy entra em uma sala onde está cheio de mulheres gostosas e peitudas. Então nada melhor do que aproveitar certo ? Então ele vai e cai na farra, bebendo, fumando e por ai vai. Até que aparece o Príncipe do Inferno, Tommy Lee e suas servas. Olha a cara de "Que porra é essa?" de Andy.. Eu ri muito. Até que então o Príncipe das Trevas chama Andy e faz ele beijar a sua mão. Novato, dá nisso. Bem vindo ao inferno Andy.
Ainda lá com o policial, Peter e Joe tentam explicar mas eles não acreditam em nada pelo visto. Logo em seguida o policial sai da sala e um papel com algo escrito é jogado para eles. Então eles saem de lá, não sei como e vão para uma sala cheio de papeis e fotos na parede. Tipo, pessoas procuradas sabe ? E eu acredito que seja realmente isso. Então, aparece uma galera lá do nada que provavelmente fingiu ser uma policial para soltar eles. Ela parece ser de uma organização que tá tentando prender a Cortney Love (Não sei se é realmente isso, só estou dando meu ponto de vista.). Dai ela começa a mostrar fotos, vídeos e falar dela.
Enquanto isso Andy tá tocando um Rockzinho lá no inferno. Então, Peter e Joe recebem instrumentos.. Acho que vão fingir ser da banda dela pra pegá-la. Mas quanto tu pensou que não, reparem que são armas :O Dai eles vão embora atrás dela, e veja que rolou um clima entre a galega e Joe. Eita que a tal da putaria é foda. Em momentos como esse sempre tem alguém se pegando. Dai Joe volta e pega aquela loira lá. Amor a primeira vista da nisso.
Voltando ao Inferno, Tommy dá algum tipo de droga que deixa Andy alucinado e puff, ele fica muito doidão. E Patrick ? Não esqueci dele, ele tá lá preso e cantando:
"Cause we are alive, here in death valley but don't take love off the table yet.."
Como eu queria tá lá naquele inferno agora.. Nossa senhora.
Agora vai saber porque tem um cachorro lá.. Tipo.. ele matou alguém sabe.. kkkk'
Agora sim, ai vem as morenas. As morenas são do poder. Conseguem invetar algo para soltar Patrick
E levam eles com elas. E o vídeo termina mostrando mais algumas coisas sobre a Cortney Love e acaba. Agora, essa música é muito boa :D
Assistam ai e deixem seus comentários. Até a próxima!
Marcadores:
As Crônicas Dos Jovens de Sangue,
beijo,
Carlos,
Crônicas,
da Morte,
Death Valley,
Diabo,
Fall Out Boy,
Gostosas,
Inferno,
Jovens,
Lésbicas,
Morte,
Príncipe,
Putaria,
Sangue,
Sullivan,
Tommy Lee,
Vale
domingo, 15 de dezembro de 2013
Eu Deveria Ter Nascido?
- Sinto muito, por minha causa você fez diversas loucuras mas eu não pude ser salvo. Me desculpe.
Foi bom eu ter nascido ? Ninguém queria que eu tivesse nascido.
- Você causou mais problemas ? Não saia por aí causando problemas o tempo todo!
- Cala a boca, Dadan. Se eu fosse forte o bastante eu deveria ter massacrado todos eles!
- Eu provavelmente não iria querer viver, se não fosse aquele tempo vivendo e tendo um irmão incontrolável como você. Ah é, Se você ver Dadan, dê a ela um "oi" por mim. De algum modo, agora encarando a morte até seu nome soa bem para mim.
- Eu já disse que você não vai morrer!
- Eu apenas tenho um arrependimento. Eu não poderei vê-lo realizando o seu sonho. Mas, eu tenho certeza, que você conseguirá. Você é meu irmãozinho. E neste dia...
"Escute bem, nós definitivamente viveremos uma vida sem arrependimentos! Um dia, nós vamos para o mar, e viveremos do jeito que quisermos! Ser mais livre que qualquer um!"
- Apenas como... Nós prometemos naquele dia...O Caminho que escolhi... Não tenho... Nenhum arrependimento.
- Não é verdade! Não minta para mim!
- Não estou mentindo. O Que eu realmente queria... Não era fama, nem qualquer coisa do tipo. Era saber... Foi bom eu ter nascido? O que queria... Era saber a resposta desta pergunta.
"Torne-se meu filho!". "É melhor vocês me dizerem que meu amado filho está bem!". "Eu sou seu irmão!". "Diga o que quiser! Eu vou te salvar, mesmo que eu morra!". "Resgatem meu filho"."Me entreguem meu irmão". "Eu finalmente consegui". "Apenas me responda uma coisa, eu fui um bom pai ?"
- Eu já não posso mais falar alto para que os outros ouçam. Por favor, depois avise-os... O que eu vou lhe dizer. Pai, pessoal... E você. Obrigado por amarem alguém como eu. Mesmo eu carregando o sangue de um demônio, sinceramente, obrigado!
- Vovô.
- O quê ?
- Eu realmente deveria ter nascido?
- Bem, você... Só vai descobrir isso enquanto viver.
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
O Perfume Dela
Era apenas mais um dia qualquer, apenas mais um domingo de folga para ele. Então resolveu sair pra resolver alguns problemas e dá uma volta no shopping. Não sabia ele se ia social, se iria esportivo ou se iria maloqueiro. Não sabia o que as pessoas iriam pensar dele afinal. No fim, foi uma mistura dos três, assim agradaria uma parte de cada. Então ele foi, pegou dois ônibus e um metrô. Cada um mais lotado do que o outro. Para ele era apenas um dia normal, um dia de folga normal. Então ele foi, sem se preocupar com nada, apenas aproveitando o dia.
Então chegou, entrou e não sabia o que fazer. Para onde iria, se era pra direita ou para a esquerda. Então resolveu ir em frente. Então ele foi, subiu as escadas e arrodeou todo o shopping. Resolveu seus problemas, lanchou, jogou um pouco de boliche e se divertiu. Mas era apenas mais um dia, um dia normal como qualquer outro. Ele viu muita gente, muitas mulheres. Mulheres de todos os tipos: Morenas, branquinhas, altas, baixas, fortes, magras, com peitos grandes e pequenos, com bunda grande e pequena, com olhos puxados, com bocas carnudas, mal vestidas e bem vestidas, de short, de saia, de vestido, com óculos escuro, com óculos de grau, com sorriso, com lágrimas, com farda, com estresse..
Então ele resolveu voltar para casa. Afinal, não aconteceu nada demais, foi apenas mais um dia para ele. Então ele novamente subiu em um ônibus lotado e foi pra estação. Porém, desta vez ele ficou em pé, não havia mais lugar para ele sentar. Um pouco à frente dele, quase de lado havia uma linda garota. Ela era da altura dele, aparentava uns 1,70 de altura, tirando o fato que ela tinha mais uns 5 centímetros por causa do salto alto. Uma blusa meio amarelada transparente que dava pra ver por completo a parte das costas dela. Claro, um pouco vulgar se ela estivesse de frente para ele, assim daria pra ver os seios dela mas foi algo mais sensual.
Junto com sua blusa, ela estava de saia. Mas não era uma simples saia, era uma saia longa mas que parecia curta por causa da altura dela e dos pernões que ela tinha. Uma saia preta de bolinhas brancas. Um batom cor de rosa, combinado com seus lábios carnudos que dava vontade de querer arrancar um beijo dela sempre que a olhava. Seus cabelos era bem soltos e aleatórios. Era do tipo que ele não deveria mexer senão ela ficaria com raiva, dependendo da ocasião.
Alguns detalhes que não importavam mas foi visto por ele, como umas pulseiras pretas que ela tinha no seu pulso direito, como a unha grande pintada por base e com francesinha. As mãos delas tocavam com tanto cuidado o ferro do ônibus, como se fosse machucá-lo. O único jeito de ver o rosto dela era através do vidro, que refletia um pouco a sua imagem. Por um bom tempo ele ficou olhando cada parte do rosto dela, analisou toda as expressões dela e seu olhar meio desconfiante mas ao mesmo tempo meigo. Reparou também que depois de um tempo ela começou a fazer o mesmo, até por que ele estava quase atrás dela então natural ela se assustar um pouco mas logo ela se acalmou.
Mas o que chamou realmente a atenção dele foi o perfume dela. Aquele perfuma impregnou nele. Ele não pensava em nada além do perfume dela. Ele cheirava como um campo de flores, era um cheiro que viciava, que ele poderia ficar ali a vida toda dele com aquele cheiro tão bom. Foi quando começou uma troca de olhares através do vidro, e ela pra provocar, tirava o cabelo dela do pescoço e deixava ele a amostra. Se ela soubesse o quanto ele gostava de pescoço, saberia que isso é uma provocação para ele. Mas e ele. não podia fazer nada. Ficava tentando a querer beijar aquele pescoço tão liso, tão macio. Sempre que ela jogava os cabelos e mostrava o pescoço, o perfume subia e os instintos deles aumentava cada vez mais. Então ele se aproximou mais dela, como se fosse agarrar ela pela cintura e beijar loucamente aquele pescoço que pedia por carinho. Então ela jogou uma terceira vez o cabelo para trás e com um olhar nos olhos dele pediu para que ele fizesse isso. Mas ele não fez, talvez fora a imaginação dele que deu a entender isso. Mas ele se sentiu lá naquele lugar, atrás dela, agarrando-a como se não houvesse mais ninguém naquele lugar. Como se fosse apenas o mundo deles. Então ele pode beijar, morder subir pra orelha e enfim terminar naqueles suculentos lábios.
Beijo. Aquilo não poderia ser definido como beijo. Era mais. Era muito mais que beijo. Era como fome, algo que eles tinham que fazer pra saciar a fome deles. Foi bem devagar, cada movimento bem calculado e bem lento para aproveitar cada canto de sua boca. A língua entrava encontrava a dela, e depois saia com uma vontade de querer voltar. E como estava mais perto, mais forte ficou o cheiro do perfume dela. Ele a puxou mais pra perto, como se quisesse entrar no corpo dela, segurou com firmeza sua cintura, colou sua mão direita por trás do seu cabelo e a beijou loucamente. Beijou para tirar aquele batom rosa que ela tinha, pra tirar o fôlego dela, para fazer ela perder todos os sentidos, perder a noção do que era certo e se perder.
Foi quando ele notou que tudo não passava de uma ilusão criada pelo cheiro do perfume dela. Notou também que acabava de chegar à estação e então desceu. E ela já havia descido. E com um último olhar, eles sorriram. Então ele pensou se talvez ela também tivesse vivenciado aquele momento paralelo com ele. Passou por junto dela pra sentir e gravar pra sempre na sua memória aquele cheiro tão bom do perfume dela e então foi embora. Afinal, aquele não era só mais um dia normal, era o dia em que ele conheceu uma mulher sem precisar trocar uma palavra com ela. E também o dia em que ele descobriu seu perfume preferido. Era o perfume dela. O perfume de flores.
domingo, 8 de dezembro de 2013
As Crônicas Dos Jovens de Sangue: Para Onde Foi a Festa ?
Olha eu aqui de novo galera. Faz tempo que não faço analise né ? Claro, não tinha vídeo novo na área pra falar kkkkk' Mas essa semana saiu a sétima parte do The Young Blood Chronicles. Com a música "Where Did The Party Go?". Então vamos lá pra esse vídeo gostoso ?
7º - Where Did The Party Go?
Bom, como devem lembrar (ou não) O vídeo termina com a,
O Vídeo começa mostrando o fim de Just One Yesterday quando eis que começa a linda canção de Where Did The Party Go?. Bem viajado por que no começo amostra uns raio X de pés e globos de boates.. Vai entender né ? Dai eles entram no hospital e saem correndo pra algum lugar né. Tipo, "Tem um demônio correndo atrás da gente, vamo pro hospital por que lá é fechado então a gente morre por lá". Era mais fácil eles correrem pra outro lugar mas vai entender também. Então, Peter, Joey e Andy vão pros corredores enquanto Patrick e seus olhos cor de mijo entram gritando na recepção do hospital.
Mas o hospital tá deserto ? Sim, está. Mas agora vem uma curiosidade, não sei se se são os olhos dele ou se são "Visões" mas Patrick de acordo com o lugar que vai, ele vê o que tinha antes ali (creio eu que seja isso, se não for então me digam o que ser isso). Reparem que uma hora a recepção não tem ninguém, outra tem um cara sentado. E em ambas, Patrick está e é visível. É meio um Silent Hill.
Ai ele vai lá, vendo os "dois mundos" diferentes e cantando alegremente pelo corredor procurando pelos seus amiguinhos :D e os amiguinhos deles entram cada um em uma sala diferente. Cara, deu medo ele olhando pra cadeira de rodas. Era meio um "O Chamado" sabe. Foi estranho. Até me arrepiei kkkk'.
Digamos que isso seja uma enfermaria que ele acaba de entrar, afinal, tem enfermeira lá. E que enfermeira. Meu Deus do céu, onde essas mulheres vivem ? Porque ela não é minha vizinha ? Putaquepariu, que mulher gostosa do cacete!! ELA TEM PEITÕES!!! Ela me lembra a capa de um CD do Blink 182. Parece bastante.. vai que é uma referência né ? Dai ela joga ele na maca e sobe em cima dele e fica mexendo naqueles peitões velho, putz.. Eu queria ser ele agora. Eu acho que isso que ele sente no "outro ele" é uma ilusão.. sei lá.
Enfim, os caras tão lá tentando achar alguma saída numa sala fechada, vai entender. Peter tentando ser mais inteligente, tenta ligar pra emergência mas o telefone não pega porque tá desconectado ou quebrado. Então logo ele procura algum lugar pra conectar ele. Joe atola soro na ferida da barriga dele e dá um grito de dor.. e que grito. Foi tão alto que Patrick sai logo da sala e vai atrás dele.
Peter Wents encontra uma sala cheia de fios e tenta conectar algum no telefone enquanto em outra sala Patrick começa a ver mais coisas. Cara, é bem estranho. Tem uma mulher na cadeira de rodas, a gostosa enfermeira, um cara bebendo, aqueles caras que trabalham em obra e por ai vai. É uma festa mesmo. Cara, a cara de "fudeu" de Andy é muito engraçada.
Dai como sempre Patrick e seus instintos sentem alguma coisa e vai pra próxima sala. Olha ele com os retardados no corredor, parece The Walking Dead. Agora me diz no que se passa na cabeça de uma pessoa que poderia sair da sala e ir pra outro lugar mas ao invés disso ela se esconde dentro de um armário ? Putz velho, é lógico que Andy vai ser pego se ficar ali mas ele tá com medo, e na hora do medo, o melhor é se esconder então ele se esconde.
Eis que o Capitão Gancho e sua tripulação chega na sala que o "inteligente" se escondeu. Claro, ele consegue achar Andy e começa uma luta com ele que resulta na vitória do Demônio. Peter e Joe sentem que algo tá errado e vão atrás de Andy mas quando chegam lá ele está morto na maca. Foi morto enforcado por Patrick e depois voltou ao normal retomando sua consciência. Quando ele vê o que fez, começa a chorar.
Dá pra ouvir o barulho de uma sirene no fundo, o que dá pra entender que Peter conseguiu fazer alguma ligação de emergência. Não sei se foi pra polícia ou pra outro hospital. Mas enfim, agora só sobraram 3 dos 4 membros da banda. O que será que vai acontecer no próximo vídeo ? Não percam a próxima analise e assistam e curtam essa música que é super legal e agitada! Falou!
Marcadores:
As Crônicas Dos Jovens de Sangue,
Crônicas,
Dance,
Fall Out Boy,
Festa,
Hospital,
Ilusão,
Jovens,
Morte,
Sangue,
Where Did The Party Go,
Zumbis
sábado, 7 de dezembro de 2013
Dezembro e Suas Mágicas!
É galera, e chegou Dezembro. Último mês do ano, os últimos 31 dias de 2013. As últimas 744 horas restantes para você fazer tudo aquilo que você não fez nos 11 meses anteriores. Mas e ai, você vai fazer ? Claro que não, vai deixar tudo pra 2014. Aí vem todas aquelas promessas de que "Em 2014, eu vou estudar mais, não vou ficar em nenhuma matéria, vou arrumar um emprego, vou conquistar aquela pessoa que gosto, vou ser mais honesta, vou juntar dinheiro dentro do meu porquinho, vou ser mais legal com as pessoas e blah blah blah". E mais agora com a Copa do Mundo.
Mas deixando 2014 de lado por enquanto, vamos falar de Dezembro. Dezembro é um mês de alegria, um mês que trás sorrisos por onde você vá. Sério, aqueles piscas-piscas na rua, nas árvores, nos telhados,
Dezembro é um mês que encontramos muita gente bem vestida e bonita pelas ruas. Muita mesmo. Aparece cada gostosa do nada sabe. Tipo, de onde brotaram todas aquelas gurias ? E de que céus veio aqueles guris também (Me senti mal em escrever isso, e não.. eu não sou gay). Aparecem tudo do nada sabe, até aquela tua vizinha que tu num viu o ano todo aparece. E no Natal principalmente. Haja coração!
Curiosos que tem gente que se produz tanto só pra ficar na sala de casa, ou ir na esquina. Pra que isso ? O bom dessa data é sair e ir pra festas. Dançar bem muito, beber e curtir. Melhor do que ficar assistindo algum programa feioso na TV ou ir pra esquina olhar meio mundo de gente indo pra alguma boate ou sei lá o que.
É também o mês das promoções e preços baratos (Ou não). Você pega aquele seu dinheiro que sua tia lhe deu e vai correndo comprar aquela camisa que tu viu na metade do ano numa loja perdida la na cidade, ou aquele Smartphone que tu queria tanto. É bom pra fazer chantagem sabe. Você pode usar a desculpa do Natal pra ganhar ele akspoakaskpoask.
Coitado daqueles que trabalham (Tipo eu). Meu Deus. Pense num movimento que dá viu? Você não para quieto. Corre pra cá, corre pra lá. Atende aqui e ali. Acaba se multiplicando em 1000 pra poder atender tanta gente que aparece até do fim do mundo. Capaz de encontrar até Luffy lá!
Eis que chega dia 31 e o que você faz ? Nada.. Fica em casa assistindo Show da Virada --' Sério, ninguém merece velho. Dezembro é o mês que mais acontecem coisas boas, eu acho. Tem que sair e se divertir. Essa é a frase de honra! Aproveite também que as pessoas ficam mais sentimentais nesse mês e tente conquistar elas. Mostre um pouco de atenção, carinho e afeto por ela. Não precisa ser algo extravagante mas simples, que tenha valor para os dois. Ou pra reatar aquele namoro que acabou mal entendido. Refletir o que você fez de produtivo para a sua vida e criar novas metas para 2014. E assim por diante.
Enfim, aproveite bem esse mês e rumo a felicidade. Rumo à copa. Rumo ao próximo fim do mundo. Rumo ao próximo namoro, ao próximo fim de namoro, ao próximo aniversário, ao próximo dia de atraso no trampo. A próxima discussão com a família e ao próximo reconciliamento. Enfim, rumo ao "seguir a vida" e viver intensamente.
Vai perder mesmo a oportunidade de ganhar um Iphone 4 assim do nada ? Não ? Então Clique Aqui e veja como participar do sorteio que ocorrerá dia 15. Faltam apenas 7 dias. Então tá esperando o que ? Go Go Go!!!
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Rock - Existe Salvação Para a Nova Geração ?
Particulamente, eu sou muito fã do Avenged Sevenfold. É a minha banda de Rock preferida e eu gosto pra caramba do estilo de música que eles fazem. Um dia desses, eu tava conversando com meu amigo, I, quando resolvi comentar sobre o Hail To The King, que é o CD mais atual do Avenged, e em resposta, ele respondeu que o álbum era uma porcaria, que nenhuma música salvou o CD, além de St. James e que gostava do Avenged Sevenfold quando eles gritavam igual ao Sounding The Seventh Trumpet e o Waking The Fallen. Eu, numa tentativa ridícula de fazer ele mudar de ideia, falei que nem todas as bandas conseguem ficar sempre no mesmo ramo de som, até por que eles acabam tendo que se adaptar ao momento e tal.
Dai me veio a cabeça.. Já reparou quanto o Avenged mudou ? Quantos fãs eles perderam e ganharam por causa de sua mudança sonora ? Eu acho que as pessoas não conseguem abrir a mente delas e veem que não dá pra sempre ficar num mesmo tom, numa mesma linha. E o Avenged Sevenfold foi só mais um exemplo disto. Quem não lembra da revolta que causou o City Of Evil ? Aquela mudança extravagante de gritos para solos ? Foi algo que muita gente odiou mas também foi algo que muita gente gostou. E eles sempre foram seguindo em frente e tentando fazer o que pra eles era o certo. Dai vem o Hail To The King e o que eu ouço ? "Isso não é Avenged, É Metallica". Cara, pode até parecer que em algumas músicas sejam parecidas mas normal, eles tem Metallica como inspiração.
Mas sem me aprofundar mais nesse assunto especificadamente, outra prova de que não dá pra ficar sempre na mesma linha, Asking Alexandria. Ouviram o novo CD deles ? O From Death To Destiny ? É totalmente diferente do Stand Up And Scream, e o Reckless And Rentless. Tiraram as "baladas", diminuíram os gritos e começaram a cantar mais. E como sempre, críticas e mais críticas de outra banda que mudou um pouco o seu estilo.
Se não é isso, é outro assunto que até hoje eu não entendo. Porque o Rock tem que sempre ser comparado ao Demônio ? Rock sempre é do diabo, nunca é de Deus. Então me diz lá por que existe a Oficina G3, o FireFlight ? São Rock do mesmo jeito. "Ah, mas não é isso. Tu escuta uma banda que os caras lá só fazem gritar, e se eles tiverem chamando o demônio ou xingando a tua mãe.. tu nem vai saber". Putz! Que ser ignorante é esse ? Com tantas opções pra consultar a letra da música, eles não fazem nada e só dizem que é uma merda.
Letra, outra coisa que me enche o saco: Não, que Rock não tem letra, só tem putaria. Claro, ninguém vai imaginar que por trás de todos aqueles gritos, solos e batida na bateria vai haver algo como "Querido Deus, a única coisa que eu te peço é para que cuide dela enquanto eu não estiver por perto". Na cabeça deles, existem "Eu sou o diabo e vou queimar todos vocês no inferno, me glorifiquem!!" Ah velho.
E aquela que Rock de verdade só os antigos ? Só Guns N Roses, Metallica e Iron Maiden são Rock de verdade ? Essa dai é a que eu mais tenho raiva. Faz tempo, mas lembro de um amigo meu que disse que eu não sabia o que era Rock de verdade, por que eu só ouvia bandas novas e não as antigas. "Tu não sabe o que é Rock". Dai eu que não gosto de Guns And Roses e Iron Maiden (Eu gosto do Metallica, sim \o/), não sei o que é Rock ? Sou um "Poser" ? Nada haver, até por que pra eles chegarem onde chegaram hoje, eles tiveram que passar por muitas críticas.. Porém o tempo deles já passou, existem bandas novas que são boas mas as pessoas não deixam um lugar pra ela tentar mostrar o seu talento. Lembre que Asking Alexandria, Bullet For My Valentine, Avenged Sevenfold, Dragon Force, Fall Out Boy, entre outras, podem ser o próximo Metallica, o próximo Guns And Roses e o próximo Iron Maiden.
Pra mim essas pessoas que pensam assim sem nem ao menos pesquisar pra saber são ignorantes, pessoas que não tem mente aberta. Que tem medo de expressar a própria opinião e de ir contra o maldito sistema. E isso não é só com Rock, é com muitos outros estilos de música. Mas o que fazer né ? O tempo passa e as críticas e as desculpas são sempre as mesmas. Talvez um dia eles percebam que não é exatamente assim e passem a julgar melhor os outros estilos de música.
Alias, só pra terminar. Não consegui convencer ele, mas pelo menos ele viu o CD como algo clássico e maduro. Bem, foi a opinião dele.
Ainda não tá participando da promoção de Natal ? Corre, só faltam 10 dias para acabar! Não quer ganhar um Iphone 4 na caixa ? Então, Clique Aqui e veja como!!
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Homossexualismo - Igualdade Acima de Tudo
Não me recordo muito bem, mas creio que na semana passada eu tava indo pra casa de uma amiga minha, F, lá longe. No meio do caminho, me deparei com uma "família" discutindo. Era o filho e a mãe. Até ai tudo bem, normal uma família discutir. Mas quando percebi eles estavam discutindo por que a mãe do guri lá não aceitava que ele fosse gay. Sim, Gay. GAY! Pior que ele tinha toda a pinta de gay sabe.. Pera.. Gay não. Homossexual. Claro que hoje em dia deveria ser normal encontrar um homossexual em qualquer lugar, ou até mesmo na própria família. Mas não parece ser assim. Tipo, "descobri que meu filho ou minha filha é homossexual". Ooohhh! O mundo vai acabar por causa disso. Dai começa uma discussão eterna, que dura milanos até que, por fim, como dever de pais, eles aceitam a opção sexual de seus queridos filhos.
Se parasse por ai, tudo bem. Mas não. Não é só em casa que eles enfrentam tantos preconceitos. Ai vem a rua. O local mais perigoso que eles enfrentam todos os dias. Sai sem saber se vai voltar bem, se as pessoas vão tratá-los de maneira correta ou vão simplesmente ignorá-los. E ainda tem aqueles agressores! Malditos agressores! Querem se achar o macho man quando na verdade bancam os idiotas. Pra que essa amostração toda ? Cara, eles não tão mexendo com vocês (os agressores) nem nada velho. Eles tão na dele (Apesar de ter aqueles que não basta ser Homo, tem que ser escandaloso também).
No meu ponto de vista, eu sempre reparei que os casais gays são mais alvo de piada do que as lésbicas. Tipo, quando veem dois Homens se beijando tem gente que acha nojento e tudo. Mas quando veem duas mulheres se beijando, tem gente que até fica excitado. Mas falando em geral, pra quê tanta raiva gente ? É como em um vídeo que eu vi. O que tem os Homossexuais se envolverem ? O as pessoas tem haver se os homens chupam pinto e as mulheres lambem o grilo da outra ? O que tem haver elas se eles vão se casar ? Eles tão casando com você ? Você vai para o casamento ? Não, não precisa nem ir e nem levar presente pra eles. Isso dá impressão que foi algo mal resolvido, uma paixão antiga. Tá na genética. Veja, primeiro foi Freddy Mercury.. depois a Daniela Mercury! Viu ? Tá no sangue, quando a pessoa nasce pra ser gay ou lésbica, não tem como mudar.
Então, deixem eles serem felizes! Do mesmo jeito que nós, heterossexuais, temos o direito de amar, de ser feliz, compartilhar momentos, nascer, viver e morrer.. Eles também tem o mesmo direito. Afinal, perante a Deus somos todos iguais. Então não importa o que digam ou o que façam, eu tenho amigos gays e lésbicas e nem por isso tratei mal eles. Reconheço eles como fruto do desenvolvimento da minha atividade de amizade com eles, como com qualquer outro amigo meu. Então que tal lutarmos para isso não acontecer ? Vamos ser felizes e deixar eles também serem felizes. Pois também são seres humanos igual a todos! E merecem respeito e direito iguais a todos!
Falta pouco tempo pra terminar a promoção! Ainda não tá participando ? Clique Aqui e veja como concorrer ao Iphone 4!!
domingo, 1 de dezembro de 2013
Namorar ou Ficar Solteiro ? As vantagens e Desvantagens De Cada Um.
Ter alguém que a gente ama é bom demais, ter aquela pessoa que liga de manhã, de tarde, de noite e de madrugada pra saber como você está se sentindo. Se você almoçou e se no seu almoço tinha algo de nutritivo. E se não tiver, ele(a) te dá o maior sermão dizendo que você tem que parar de comer besteiras por que vai acabar passando mal por falta de Ferro ou vitamina C. Que tem que comer mais coisas "verdes" do que fermento. Vai sempre tá lá pra saber se você dormiu bem e pra ouvir atentamente como foi o seu dia, o que aconteceu de bom e de ruim e opinar sobre isso (E rir muito).
Ter uma namorada é muito bom. Com ela podemos ser besta, podemos andar girando na rua e fazer coisas inimagináveis por ela. Claro, tem vantagens e desvantagens de ter uma namorada. Com ela vocês podem tomar sorvetes juntos, e ainda brincar com ele, misturando o seu com o dela. Andar de mãos dadas pelo parque e brincar no balanço, enquanto ela tá sentada e você empurrando. Ou descer no escorrego e pegar ela lá embaixo. E o cinema ? Aquele momento lá de descontração, assistindo um filme tão bom comendo pipoca. Mas claro que é bem melhor quando se está em casa. Enquanto ela fica deitada no seu colo, e você mexe no cabelo dela. E no final acaba com um belo beijo saboroso. Casal que é casal tem que brigar (Mas nem sempre). As brigas acabam sendo por causa de coisas pequenas, ciúmes bobos, ou até mesmo por que você mudou a planta do lado da TV do lugar. Mas é bom! Isso acaba sendo um bom sinal de afeto, de que vocês se gostam.. E no fim daquelas caras&Bocas tudo vai voltar ao normal e vai terminar na casa (Não necessariamente).
Mas ser solteiro também é bom viu ? Tem tantas vantagens. Por exemplo, você pode sair pra onde quiser, com quem quiser sem ter que dá satisfações e nem se preocupar se sua namorada tá achando que tu tá traindo ela e blah blah blah. Podemos comer o que quiser a hora que quiser sem ter que nos preocupar com proteínas e carboidratos. Não ficamos limitados e nem presos a nada. Podemos fazer tudo o que dê na telha e pronto. E sempre que pintar aquela guria lá que é a Megan Fox da festa, você pode olhar, paquerar e se der ainda pega ela e come.
A verdade é que sendo solteiro ou estando namorando, não importa. Todos os dois tem seus lados bons e ruins. Seus pros e seus contras. Eles são tipo bem e mau. Não dá pra viver com os dois. Então aproveite o tempo que você tá solteiro. Saia, brinque, vá a festas e aproveite bastante. Pois quando chegar a hora certa, você vai encontrar a pessoa que mais ama, a pessoa que vai cuidar de você e se preocupar com seu bem estar. E ai, tudo vai mudar (Ou não).
Até a próxima!
Calma! Não tá participando do sorteio do Iphone 4 ? Então Clica Aqui e veja como faz!
sábado, 30 de novembro de 2013
A Gente Não Escolhe Quem Devemos Amar!
Por mais que a gente negue, todo mundo já amou um dia. O amor pega qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar. Você nunca sabe quando vai encontrar o amor da sua vida. Pode ser no ônibus indo para a escola/trabalho, pode ser lá naquela lanchonete que tu come coxinha com suco de graviola, ou até mesmo podemos esbarrar com ele na esquina, derrubando algo que ele carregava e assim começar a conhecer ele melhor.
Mas eu percebi algo que me deixa meio cabulado sabe. Por que a gente sempre ama a pessoa errada ? (Não que eu ame a pessoa errada, eu amo a pessoa certa). Mas já parou para reparar que as mulheres, por exemplo, sempre se apaixonam por um cara nada haver ? Sério, não pode ser só eu que vejo isso. Sim, não são todas. Mas são bastantes.
Outro dia lá no trabalho (como sempre já que moro lá bem dizer) vi outra colega de trabalho chorando. Dai parei pra falar com R. Até por que ela não estava definitivamente bem. E descobri que era por causa do namorado dela. Dai eu penso como alguém normal. Ele terminou, ou eles brigaram, ou ele traiu ela ou qualquer outra coisa. Até que puff, descubro que ele foi preso! Tipo, Preso! Drogas velho! Por causa de drogas. E agora eu fico me perguntando por quê diabos ela se meteu com um cara que anda pelo caminho errado, tendo tantos homens por ai que estão solteiros e que podem fazer ela feliz. Que são bem resolvidos e bonitos. Mas não, tem que ser com alguém que anda errado.
Claro, não vamos negar que esses são os que normalmente tem mais pegada (Eu só sei disso por que elas falam, não peguei nenhum deles ok?). Pior que é verdade. Nenhuma mulher quer um namorado bonzinho, 100% na dele, que faz tudo calmamente e blah blah blah. Elas gostam daqueles que fazem o tipo cafajeste. Que pegam elas por trás do cabelo, que batam e apertem sua bunda e que as façam gritar na cama. Que as come com os olhos. Mas que também saibam valorizar e ser "Romântico" se é que me entendem.
Dai quer dizer que os outros lá que são mais na deles não podem fazer isso ? Claro que podem porém são tímido demais ou até mesmo frescurentos demais parar ter certas atitudes. Mas a verdade aqui é que estamos em um mundo que precisamos de outra pessoa para viver. Para nos confortar. E a gente não pode escolher quem a gente ama, o amor escolhe por si próprio. Se a pessoa que ele escolheu foi traficante ou um coroinha, a gente só vai se adaptar e tentar ser feliz. E amar é isso, independente do que for dito, do que ele ou ela for na vida. A gente só de estar do lado daquela pessoa, não queremos mais sair dali.
E os bonzinhos ? Ai eles vão ter que aprender a se virar e ter mais atitudes, ou se conformar em ficar na Friendzone para sempre. #Partiu!
Não tá participando da promoção para concorrer a um Iphone 4 ? Então tá esperando o que ? Clique aqui e veja como concorrer!
Marcadores:
Amar,
Amor,
Cafajestes,
decisões,
Felicidade,
Feliz,
Friendzone,
Homem,
Incondicional,
Linda,
mulher,
Pegadas,
Ser amado,
vida
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Vamos Realizar Seu Sonho ?
Como fazer para realizar um sonho ? Será que é possível realizar todos os nossos sonhos ? Hoje estava muito pensativo nesse assunto. Minha colega S. de trabalho tava triste e resolvi perguntar o que tinha acontecido pra ela estar pra baixo. Ela contou que tinha dado tudo errado o que ela tinha planejado. "Sabe quando você tem um sonho e quer realizar, mas quando você conta pra alguém, esse sonho acaba não acontecendo?". Faz sentido. Quem nunca desejou tanto algo e por causa do entusiasmo conto pra alguém e acabou que no fim não deu certo?
Ela continuou falando lá que ela e seu namorado tinham decidido se casar quando os dois tivessem um emprego garantido, mas acabaram tendo uma discussão e "terminado" por causa disto. Então, e agora para onde foram todos os sonhos que ela tinha com ele? Simplesmente sumiram ? Não foram nada além de palavras jogadas ao ar naquele momento eufórico e alegre, no auge do namoro... Não, não foi. Tudo que eles viveram e que eles prometeram um para o outro foi a mais pura verdade. Era (E ainda é) o que eles mais queriam na vida deles.
Não importa quais sejam os nossos sonhos, sempre tem pelo menos 1% de chance de sucesso de realizarmos ele. E olhe que são os mais de mais variados sonhos que existem por ai. Sempre tem aquele que quer ser cantor, ou cientista, ou do exército. Aquela que deseja ser modelo, dançarina, ou veterinária. Claro que são diferentes de outros tipos de sonhos. Como por exemplo, ter o sonho de construir sua própria casa, de entrar de branco numa igreja para realizar seu casamento, de sair de casa e morar sozinho por que não aguenta mais morar com seus pais. Ou querer comprar aquele carro lindo, ou aquele vestido perfeito que parece que foi feito sob medida para você.
Apesar de ser totalmente distintos, são sonhos. E sonhos são feitos para serem seguidos. Nunca devemos deixar de acreditar neles por que alguém disse que é impossível. Por que nada é impossível, lembra ? Os limites não tem limites (Que frase épica). O Impossível é aquilo que alguém não conseguiu fazer ainda, portanto se você fizer, vai deixar de ser impossível e se tornar possível. Então, nunca abaixe a cabeça pra ninguém e não se deixe abalar por palavras de desânimo.
Ah, só pra concluir, a minha amiga S. lá do trabalho, tava bastante triste, claro, mas dava pra ver que não ia acabar tudo ali por causa de uma discussãozinha de nada. Eles vão voltar e conseguir realizar todos os sonhos deles. Isso por que eles acreditam um no outro, então nada mais importa! Vamos realizar nossos sonhos!!!
Não esqueçam de participar da promoção de Natal!!!
Clique Aqui e veja como participar. O Tempo tá acabando!!
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
A Felicidade e Seus Três Filhos!
Meu nome é Felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz! Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje uma dádiva, por isso que é chamado de Presente. Faço parte da daqueles que acreditam na Força do AMOR, que acreditam que para um história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam?? Sou casada com o Tempo. Ah!!! O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele reconstrói corações partidos, ele cura machucados, ele vence a tristeza... Juntos tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda! Ela une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.
A sabedoria e o Tempo estão sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah!! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar... Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em muitos corações, não apenas em um. O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele. E aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: TUDO NO FINAL DÁ CERTO, SE AINDA NÃO DEU, É PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL. Por isso acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor. Aí com certeza um dia eu, a Felicidade, baterei em sua porta!!
Não está participando da promoção ainda ? O que está esperando ? Saiba como participar clicando Aqui
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Promoção De Natal!!!
O "Putz fiz 18!" junto com "Muito além do sofá" está dando um Iphone 4S de presente!!
Basta está seguindo o Putz, fiz 18! e o Muito além do sofá e Retwittar este link:
http://kingo.to/1jzn
Boa Sorte a todos!!
Basta está seguindo o Putz, fiz 18! e o Muito além do sofá e Retwittar este link:
http://kingo.to/1jzn
OBS.: O sorteio ocorrerá dia 25 de Dezembro ás 14hrs
Entraremos em contado com o ganhador, e ele terá 24hrs para nos
responder.
O Premio será enviado em até 72hrs apos o sorteio.
Caso o ganhador não estiver seguindo uma das regras, faremos o
Caso o ganhador não estiver seguindo uma das regras, faremos o
sorteio novamente!
Boa Sorte a todos!!
Músicas Que Não Deveriam Ser Infantis!
Dai estava eu, num belo dia, deitado na minha cama, quando ouço o vizinho cantar pra filha dele "Atirei o pau no gato". E eu pensei "Que porra o gato fez pra ele atirar o pau nele ?". Sério, já parou pra pensar que as músicas infantis normalmente são muito violentas ? E ainda são consideradas músicas pra crianças. O que será que o ser humano que criou essa música tava pensando na hora ? Acho que ele tava morrendo de raiva do gato do vizinho ou até mesmo do próprio gato. Só vê
Atirei o pau no gato-to-to
Mas o gato-to-to não morreu-reu-reu
Dona Chica-ca-ca admirou-se-se
Do berrô, do berrô que o gato deu
Miaaau!
Mas o gato-to-to não morreu-reu-reu
Dona Chica-ca-ca admirou-se-se
Do berrô, do berrô que o gato deu
Miaaau!
Que falta de respeito aos animais não ? Atiram um pau nele e ainda queriam que ele morresse velho! E pra completar D. Chica ainda se admira com o berro do felino! Acham que é só minha imaginação fértil ? Então vamos ver:
Marcha soldado,
cabeça de papel!
Quem não marchar direito,
Vai preso pro quartel.
cabeça de papel!
Quem não marchar direito,
Vai preso pro quartel.
E mais uma vez temos ai uma amostra de mal trato. Ou você obedece ou vai se ferrar..
Samba-lelê tá doente,
Tá com a cabeça quebrada.Samba-lelê precisava
É de umas boas palmadas.
Dai essa pessoa que se chama "Samba-lelê" tá doente como diz a própria música, e ao invés de ajudá-la, não. Eles vão lá bater nela! WTF ????
O anel que tu me deste
Era vidro e se quebrou.
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou...
Era vidro e se quebrou.
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou...
Já não acredito no amor desde criança, e agora..
balança bercinho no alto da árvore, quando o vento soprar o galho vai chacoalhar e o bebê e o bercinho despencarão
Por que diabos eu iria querer que o berço do meu bebê (Ou de algum bebê no mundo) despencasse do alto de uma árvore ?
Tá bem claro que as pessoas que criaram essas melodias estavam sem o que fazer, sem noção, eram depressivas, odiavam os animais ou sei lá o que! E mesmo assim muito de nós ainda cantamos isso para nossos irmãozinhos e futuros filhos. Vai entender né ? Elas dariam uma ótima música de Rock and Roll :D
Espero que criem músicas infantis melhor daqui pra frente, com menos violência. Por que essas dai, meu amigo, tão piores do que as do Marilyn Manson! Bjs
terça-feira, 26 de novembro de 2013
As Crônicas Dos Jovens de Sangue: Apenas Um Ontem
Eita que hoje eu estou inspirado. Nem esperei e já tô indo pra sexta parte do The Young Blood Chronicles. Até por que é minha música e meu vídeo preferido. Ela tem a participação especial de Foxes (Imagem acima), e ela é muito linda! Olha ela chupando dedo :3 A voz dela é tão fofa *---*
Mas sem enrolar vamos a analise.
6º - Just One Yesterdar (Feat. Foxes)
Bom, o vídeo começa com eles desmaiados na floresta depois de toda aquela correria. Vemos que Patrick Stump tá sonhando com o que ele passou. E também com a cobra-coral. Eu não sei o significados delas até agora mas de boa. Meio que eles estão perdidos e não sabem pra onde ir. E começam a andar pra encontrar algum lugar provavelmente. Mas tá lá Peter com fome e acha uma maçã numa arvore e resolve comê-la. Cara, ele começa a passar mal e a vomitar.. Pior, ele vomita uma cobra também O.o Fica a dúvida se ele "comeu" ela em "Alone Together". E depois de tentar várias vezes, Patrick consegue uma carona com Foxes *--------*
Meio que eles começam a conversar dentro do carro, enquanto a cena vai para o baterista Andy.Ele tá embaixo de uma ponte e também com fome, quando encontra um mendigo dormindo e uma lata com algo comestível, dai ele tenta pegar e o mendigo acorda e ele sai correndo. Enquanto Joe encontra uma mulher varrendo a frente da casa dela (Quem moraria naquele fim de mundo velho ?) Logicamente ela se apavora e grita e sai correndo. Também, com aquela cara de mal e naquele estado que ele se encontrava, qualquer um correria. E mais uma cobra aparece \o/ Dessa vez para Andy que logo se assusta e tenta ficar longe dela. Reparei que quando as duas cobras apareceram, ambos lembraram de coisas que aconteceram com eles antes.. Não sei se eu não vi mas não me lembro de ter aparecido uma para Joe. Exceto que ele estanca o ferimento na perna dele com uns dos lençois no varal e também lembra de coisas que aconteceu com ele. Ai entra a bela voz de Foxes *---*
Louca não, se amostra. Ela simplesmente solta o volante e vai cantar. Cara, Peter encontra com uma senhora e uma criança vestida de princesa. Tudo certo, tudo meigo mas repara a cara dela quando ela vê o baixista naquele estado, eu ri demais velho. Não tem como! Que cara feia daporram. Coitado dele, só queria uma ajuda e levou um spray no rosto! (O jatinho do Spray). E quando tudo parece perdido, Patrick (Do Bob Esponja, sqn) vai encontrando um por um pela pista. No fim, Foxes levá todos eles para o "Linda Vista" Hospital da Comunidade. Eis que aparece a última cobra-coral, no volante e saca só a ideia, os olhos de Foxes ficam totalmente pretos, PRETOS!!! Cara, deu medo velho.. Ela deixou de ser meia e fofa e se tornou demoniaca! Até que ela desliga o motor do carro, liga o rádio com aquele chiado e Patrick libera seu demônio interior e sair correndo atrás de seus amigos para matá-los (creio eu), enquanto eles correm para dentro do hospital. Ah, ela não sumiu! Reparem direitinho! Eu só reparei agora! koasaskpsakas. E puff, terminou o vídeo. Como falei antes, eu amo essa música, ela é boa demais! Escutem :D E vejam o vídeo! Até a próxima!!
Marcadores:
As Crônicas Dos Jovens de Sangue,
Carlos,
Cobra,
Crônicas,
Fall Out Boy,
Fofa,
Foxes,
Gostosas,
Jovens,
Just One Yesterday,
Linda,
Nojento,
Sangue,
Sulliva
As Crônicas Dos Jovens De Sangue: A Queda Do Poderoso
Fala galera, estou de volta, mais uma vez pra continuar aquela história do Fall Out Boy. Então sem enrolar, vamos para a quinta parte dos vídeos.
5º - The Mighty Fall (Feat. Big Sean)
Então,antes de começar, só quero avisar que esse vídeo é bem sanguento.. começa o vídeo mostrando uma cena do primeiro vídeo da história, o My Songs Know What You Did In The Dark. Na verdade, é tipo a continuação do primeiro sabe, dai eles estão lá dentro do carro, e não sei como eles conseguem sair. Ah, olha lá! Lembra do cara que foi solto no vídeo anterior ? Então, é um rap chamado Big Sean, vamos ver o que ele tem haver com o vídeo né ? Massa, cheio de crianças andando de bicicleta. Crianças são malvadas. Com isso, Peter sai do forgão e solta seus outros amigos, e tenta apagar o fogo do forgão.. (Vai saber onde ele arrumou aquele extintor de incêndio). Dai os guris lá na bike, meio que encaram eles. Repara que eles "desmontam" as bicicletas. Cara, eles tão armados velho.. Correntes, bastão, aquele treco lá da bicicleta, o garfo.. Eles são assassinos.. olha a cara dos pivetes velho. E claro, um Som (Vocês vão entender lá na frente o por que desse sonzinho do trombadinha). Dai nada melhor do que correr não acha ? Imagine você preso dentro de um forgão, onde você já teve a mão cortada, foi raptado, fez um banquete estranho, foi torturado.. a pessoa só vai pensar em fugir, é claro. Dai eles correm, correm como se não tivessem amanhã. Mas cá pra nós, até minha avó corre mais rápido que eles. Olha só como eles correm, parece que tão morrendo (e estão). Dai um cai do nada, o outro é acertado por uma Shuriken (Ou algo parecido), agora Peter levou-lhe uma lapada nas costas que jorrou sangue do nada velho. Saca só. Normalmente nem tem como jorrar sangue, a não ser que seja ponte-agudo o treco. Dai Fudeu! Eles começam a ser massacrados pelos trombadinhas como se tivessem roubado os doces deles sabe. E é uma chuva de sangue, que não acaba mais! Pensei num vídeo violento viu. Tirem as crianças da sala. Dai o guri master of apelation lá, usa o som pra liberar o demônio dentro de Patrick Stump. (Lembra que fazem o mesmo em Alone Together ?, então, é pra isso que serve aquele chiado lá!). Eis que vem ele. Quem ? Quem ? Big Sean é quebra o pescoço do guri-índio lá, e fica com medinho e tira o "som" do chiado pra que Patrick volte ao normal e saia correndo. Mas tadinho de Sean, ele é acertado com um machado nas costas pelas gostosas que aparecem do nada (Tipo, elas arremessaram o machado.. Elas são foda velho), depois pisoteado e morto por elas. Mas incrível né ? Tanto sangue pra nada, todos eles conseguem se levantar e continuar correndo das crianças do demo.. Dai depois de tanto correr pela floresta malvada, eles conseguem se esconder e puff.. acaba o vídeo. O Que será que acontece depois ? Não percam a próxima parte! Assistam o vídeo, a música é legal pra caramba :D
Marcadores:
As Crônicas Dos Jovens de Sangue,
Carlos,
Crônicas,
Fall Out Boy,
Jovens,
Sangue,
Save Rock And Roll,
Sullivan,
The Mighty Fall
sábado, 23 de novembro de 2013
As Crônicas Dos Jovens De Sangue: Sozinhos Juntos
E estou eu aqui de volta galera! Vamos continuar a história do "The Young Blood Chronicles". Só recapitulando, no video anterior, Young Volcanoes, eles terminam desmaiados depois do banquete que tiveram. As minas vão embora e agora começa o quarto vídeo dos onze.
4º - Alone Together
Bom, no começo do vídeo aparenta ser um galpão vazio, abandonado. Uma das garotas está com a maleta que Patrick carregava na sua mão que foi torada. Ao sair do suposto galpão, a mesma garota dá a maleta para uma outra mulher dentro de uma limusine. (Dá pra saber que é uma mulher pela mão.). Uma coisa que reparei é a placa da limusine. "Ratatat". Não sei vocês, mas eu tenho esse CD e mesmo que vocês não tenham, se pesquisarem pela internet as faixas do CD Save Rock And Roll vão perceber uma coisa: o "Ratatat" dá placa é o mesmo nome dá Décima música do Álbum "Rat a Tat". Eles apenas juntaram as letras. Então dai já dá pra ter alguma noção de algumas coisas. Primeiro, que isso parece uma organização secreta, tipo agentes secretos sabe, porém só de mulheres. Segundo, elas aparentam ser do mal (Lógico). E Terceiro, a mulher dentro do carro deve ser Courtney Love. Ai vocês me perguntam porque acho isso. E eu respondo: A Décima faixa do CD "Rat a Tat" tem participação especial da Courtney Love, portanto, faria sentido se ela fosse a chefona disso tudo. Bom, é só um palpite. Posso estar errado, mas não dá pra negar que faz sentido. Como também não dá pra negar que "Rat a Tat" vai ser senão o último vídeo, ou o penúltimo vídeo dessa história. Mas enfim a mala é entregue e começa a música.
Vejamos que o local tem escadas então creio que não seja mais um galpão. Parece meio que um prédio abandonado. Patrick Stump está em um local que parece com uma igreja. Amarrado e com aparelhos de som com fios conectados nele. E fones no ouvido. Peter Wents está em um local que lembra meio que aqueles tapetes vermelhos de eventos sabe (E tem um tapete vermelho), também amarrado mas com uma camisa de força. Andy Hurley também com uma camisa de força, está em um lugar parecido com um palco. E por último, Joe Trohman em um local que aparenta ser uma sala, também com fones no ouvido. Logo quando eles percebem onde estão e o estado deles, eles ficam desesperados e gritam. Eis que chegam elas, as gostosas \o/ (Calma, pera) Apenas para Patrick e Peter. Pois para Joe aparece uma "velha" e para Andy, quatro crianças. Bem estranho o que acontece. Peter continua com a camisa de força e a gostosa lá tirando foto dele. Patrick amarrado e ouvindo sons ensurdecedores enquanto as duas gatas brincam com ele. Joe também ouvindo algum tipo de som emitido ruim e Andy sendo atormentado pelas criancinhas do demônio.
Logo as coisas mudam, Peter começa a simpatizar com a morena e começa a dá uns pegas nela até ela se abestalhar e tirar a camisa de força dele. Ela tem um gancho na mão, vai lá saber pra que. Mas pela burrice dela, ele se solta e mata ela com o gancho. E logo vai atrás dos seus companheiros. Repare que Patrick atormentado pelo ruidos no seu ouvido, fica com os olhos meio estranhos.. algo como se tivesse despertando um demônio de dentro do seu corpo. E as crianças jogam banana, alface, ovos e etc, em Andy. (Olha a cara dessas pestes vei, deu medo).
Peter correndo desesperadamente à procura de seus amigos, entra em um quarto e encontra coisas da sua banda. Camisetas, CDs, instrumentos junto com coisas inflamáveis. Logo sai assustando e continua correndo. Enquanto isso descobrem que ele conseguiu escapar e acionam o alarme do local. Enquanto a tortura de Patrick, Andy e Joe continua, Peter encontra outra pessoa no local. Ele acaba soltando essa pessoa afinal. Quase sendo pego pelas gostosas, Peter consegue encontrar Patrick e tenta "acordá-lo" e tirá-lo dali. Porém não consegue, mas ele coloca o gancho dá guria que ele matou em Patrick, não sei pra que. Mas sem sucesso de escapar é atingido por um sonífero das gurias. E olha o olhar de Patrick. Realmente um demônio (Uma Bijuu por sinal kaopksposakpaosksa). Por fim, eles são levados, com sacos na cabeça e amarrados, para um forgão preto e mandados para algum lugar. (Repare que o cara que Peter soltou viu tudo.). E fim, acaba a quarta parte dessa história. Então que tal dá uma olhadinha no vídeo ? Saca aí!!
Marcadores:
Alone Together,
As Crônicas Dos Jovens de Sangue,
Carlos,
Criança,
Crônicas,
Demônio,
Fall Out Boy,
Gancho,
Gostosas,
Jovens,
Sangue,
Sulliva,
Tortura
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Eu Sempre Vou Te Amar
Nossa, estou eu aqui, exatamente 00:19 e acabei de assistir o episódio 339 do Naruto Shippuuden e velho.. que episódio do caralho. Eu to muito emocionado aqui sabe. Eu não sei nem o que falar. Mas mesmo que vocês não gostem ou não acompanhem vale a pena assistir esse episódio.
Naruto Shippuuden - 339 - Sempre vou te amar!
Só pelo título já dá pra perceber o que ele passa. Uchiha Itachi é o cara!! Não importa o que digam mas de todos os personagens que existe, ele sempre foi o mais foda, o mais inteligente e o único que representou realmente o seu clã. Fazer o que ele fez, ninguém faria. Ele sempre amou seus pais, seu irmão, seu clã e principalmente a vila dele. Dai o clã dele faz a confusão e ele tinha que escolher entre a vila e o clã, ou a vila e o irmão dele. Teve que destruir todo o clã dele, teve que passar pela dor de matar os próprios pais, tudo pra salvar o seu irmão e a vila. Porra velho, vendo de fora o que ele fez foi tudo necessário pra proteger o Sasuke e Konoha. Ele sempre mentiu, e sempre pedia desculpas..Sempre fazia com que Sasuke se afastasse dele, que tomasse ódio dele, raiva.. Tudo por que ele simplesmente não queria que Sasuke se envolvesse em nada disso. E no final tiveram que lutar até a morte um com o outro. Mas ele voltou, foi ressuscitado.. o Edo Tensei tava lá não somente para controlá-lo (Já que ele saiu do controle dele) mas foi uma segunda chance de concertar as coisas, de falar a verdade e mostrar o que Sasuke não viu. Itachi foi o herói que Konoha nunca mais vai ter outro na vida. Ele se deu de corpo e alma. E carregou esse fardo por toda a vida dele. E antes de "morrer uma segunda vez", ele fala pra Sasuke:
"Se eu tivesse sido sincero com você desde o começo. Olhado em seus olhos e falado a verdade, eu não teria que estar na sua frente agora, como uma falha, tendo que te contar isso. Então, desta vez, quero gravar esta verdade em você. Não precisa me perdoar, e não importa o que você faça daqui pra frente, saiba que eu sempre vou te amar."
Depois dessa declaração linda de Itachi, tudo que eu poderia fazer era derramar lágrimas. Apesar de ser apenas um Anime (Ou animé), se repararmos bem, existem pessoas que passaram por alguma coisa que ele passou, que se sentiu da mesma forma que ele se sentiu, que teve que mentir pro bem de alguém e se arrependeu por isso.. Por não ter confiado no potência daquela pessoa. Existem pessoas que morrem, que se matam tentando ajudar outra pessoa, que sofrem mas seguem sempre com um sorriso falso no rosto, só pelo bem da outra. Mas no final, todos sabemos que era o errado a se fazer, que devemos ser sinceros desde do começo e enfrentar as consequências, pois um dia, se continuarmos a mentir, vamos nos arrepender. E a história de Itachi passa bem isso para nós, para quem assiste. O que posso dizer é que assistam esse episódio, mesmo que seja só ele, você vai entender o quão doloroso é mentir. Enquanto isso, irei ver de novo uahsuashsauhas
Marcadores:
Amor,
Animes,
Carlos,
Dor,
Irmãos,
Itachi,
Lição,
Naruto,
Sacrifício,
Sasuke,
Shippuuden,
Sofrimento,
Sullivan,
vida
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
As Crônicas dos Jovens de Sangue: Jovens Vulcões
Opa! Estou de volta galera! Pra continuar com a minha analise :)
Vamos logo ao que interessa. Terminamos em The Phoenix onde o Patrick é sequestrado junto com os outros e levado pra uma sala com uma mesa enorme e cheia de comidas. E a partir dessa parte que começamos com o terceiro clipe dessa história.
3º - Young Volcanoes
Não tenho muito o que analisar nesse vídeo mas vamos lá. Começamos vendo alguém descendo num elevador escrito "No Smoking" (Não fume). Enquanto Patrick tá lá sentado na ponta da mesa, amarrado e creio eu que meio inconsciente, os seus três amigos estão sendo levados para o mesmo local que ele está. Chegando lá são todos amarrados à mesa, enquanto as gostosas lá poem soro neles (Eu acho que seja soro, não sei dizer). Olha, tem uma cobra coral! \o/
Então vamos começar o banquete! Primeiro elas dão vinho a eles. Depois fazem eles fumar (Eu nunca soube se isso é fumar mesmo mas se souber diz ai nos comentários). Mas só isso ? Claro que não, que tal drogarmos eles ? Então elas trazem pó pra eles cheirarem, pó colorido... Pois é, colorido. Mas não deixa de ser droga, então eles já tão lá vendo pôneis. Viram ? A mão direita de Patrick foi cortada. Lembra ? Foi cortada em The Phoenix. Agora é a hora de comer. Eita que tem cada coisa ali viu. Costela, frango (Dá até impressão que essas são as partes do estômago do Patrick, até por que reparem que a barriga dele tá costurada). Mas tem maça também, menos mal :)
Agora vira uma putaria só. Todo mundo bebendo e cuspindo, comendo e estragando. A minha com uma mascara de porco, outra com peito de fora. Eita que a festa foi boa. Depois disso tudo elas "comemoram" e vão embora. Um ótimo jeito de dizer que fora eles que fizeram tudo aquilo com eles. Que eles se cortaram, se costuraram, se drogaram, e se ferraram no final. Elas são inteligentes né ? Maquiaram tudo! Mas é assim que acaba, eles lá dormindo profundamente amarrados nas cadeiras. Uma ótima maneira de dizer que foram eles mesmo que fizeram isso com eles. Mas o que será que acontecerá com eles depois ? O que acham ? Espere e verá! Até a próxima!
Assinar:
Postagens (Atom)